MANO EU SÓ VI AGORA 1K DE VISUALIZAÇÃO! EUHAUHUUEHAUUEHUHAUE EU TÔ FELIZ!!!! MUITISSIMO OBRIGADO!!!!!!
Quando Liam chegou na emergência do maior Hospital, procurou desesperadamente pela recepcionista. Payne procurava não se distrair e nem pensar no pior por causa do barulho de alvoroço que estava naquele lugar. A mulher da recepção, que tinha uma expressão despreocupada e que emitia uma aura de "Só estou fazendo o meu trabalho aqui" olhou para Liam como se aquilo acontecesse todo dia. Depois de consultar uma ficha, informou a Liam que Zayn, estava em um quarto numa ala isolada. Alguns minutos depois, informações passadas, Liam correu até o andar indicado pela mulher.
Encontrou Zayn deitado de lado. Encarando seja lá o que for que passava pela janela. Sua mente estava tão atulhada de pensamentos que ele não sabia identificar direito se sua aparência era de uma pessoa saudável ou totalmente doente. Deu algumas batidas na porta.
-Ei.- Liam se proferiu inseguro. - Você esta bem?
Zayn o olhou de forma normal e assentiu para ele.
-O que aconteceu? Uma tal de Sara ligou pra mim dizendo que você caiu de um banquinho depois que passou mal. - Liam se aproximou de Zayn e tocou-lhe os cabelos. - Tem certeza que esta bem?
-Estou Liam. - Malik lhe ofereceu um olhar tranquilizador. - Eu só senti uma tontura enquanto colocava os copos no alto da prateleira. Cai por cima de uma escadinha e ganhei algumas escoriações.
-Então porque você esta nesse quarto? O médico já veio falar com você?
Zayn negou com a cabeça.-Fiz alguns exames, mas é exatamente isso que eu queria saber.
Liam se permitiu suspirar aliviado por ver que o rapaz estava bem. Só tinha percebido naquele momento o quanto estava apreensivo. Afagou mais um pouco os cabelos de Zayn e lhe deu um beijo no alto da testa.
A médica baixinha e de cabelos loiros entrou no recinto. Carregava consigo uma prancheta e sorriu amigavelmente quando olhou para o casal.
-Como esta se sentindo Zayn?- perguntou ela amavelmente.
-Bem. Disposto. Quando tenho minha alta?
-Calma. Não é bem por ai. - Ela disse sorrindo um pouco. - Você seria?
-Liam. O companheiro dele.
-Ótimo. É bom que estejam juntos.- ela voltou a olhar os papéis e logo olhou nos olhos deles.- Parabéns, vocês vão ser papais.
A terra parou. Liam teve certeza que a terra tinha parado por um segundo, talvez mais. Ele tinha escutado direito? Grávido? Sentiu o sangue fugir do seu rosto e olhou para Zayn atônito. Malik o olhava da mesma forma, com a diferença de que sua sobrancelha estava levemente arqueada.
-D-desculpe.- Zayn se proferiu rindo de descrença. - A senhora poderia repetir?
-Grávido. Foi isso que você ouviu. De... 4 semanas, pelo que consta os exames. - repetiu a médica.
-Desculpa doutora...- foi Liam que o interferiu, mais embasbacado do que nunca.
-Bianca. Pode me chamar de Bianca.
-Okay, Bianca. Mas... como isso?
-Bom.- Bianca colocou a prancheta de baixo do braço e começou a simular com as mãos. - Tudo começa quando o aparelho reprodutivo do ômega encontra com o aparelho reprodutivo do alfas e ....
-A gente já sabe!- os dois falaram alto o suficiente pra interrompê-la.
-Qual é a dificuldade para entender?- ela ria. Mas logo assumiu um tom sério. Zayn e Liam não tinham absorvido a informação por completo. Continuavam perplexos.
-Tem uma coisa bem chata que eu preciso falar com vocês. O incidente de hoje foi um aviso. Quando chegou aqui estava sentindo muitas dores e isso não é normal. Constatamos que você sofreu um aborto iminente. Não perdeu a criança, mas pode vir a ocorrer. O fator que nos preocupa é que nos exames constatamos que você tem pressão alta. Você pode vir a desenvolver uma pré-eclâmpsia e não queremos isso.
Liam prende o folego.
-Temos que começar a fazer o pre-natal com você. Ficara aqui hoje a noite pra observação. Se estiver tudo certo amanhã ou depois recebera alta. - Bianca os olhou.- Eu vou indo. E parabéns novamente.
Quando Bianca saiu Liam se voltou para Zayn. Foram notícias boas e ruins, mas são mais as boas do que as más. zayn sentia o seu coração cálido. Ele teve um pequeno vislumbre de seus desejos do passado. Uma família grande. Nunca achou que realmente estaria acontecendo e justamente naquele momento.
-Você passou por isso na gravidez do Taylor?- Liam perguntou suave. Era inegável a aparência de preocupação em seu rosto.
-Sim. Pressão alta. - zayn disse em um suspiro.- Mas nada venha ser grande coisa. Eu só preciso seguir ao pé da letra o que a doura disser.
Liam assentiu em compreensão. E logo soltou uma risada.
-Eu vou ser pai. - ele olhou rindo para Zayn. - De novo.
Zayn não pode deixar de rir.
-Taylor vai ter um irmãozinho.- Liam disse sorrindo e com um tom abobado.
"Liam ligou o modo idiota." pensou o moreno. Mas Zayn poderia dar um desconto pra ele. Afinal, nunca tinha acompanhado enquanto ele passava isso com Taylor. Liam tirou o terno e colocou em uma cadeira ali perto. Se sentou na cama e se aninhou a Zayn.
-Eu escolho o nome dessa vez. - Liam falou em sua orelha.
/.../Niall estava deitado no sofá. Passava a mão distraidamente pelo próprio cabelo enquanto assistia a qualquer programa na televisão. Era uma sexta a noite. Não estava afim de sair. Larry, o casal, estava em um jantar em algum restaurante caro. Ligaria pra Ed, se o mesmo não estivesse em uma sessão de fotos.
-Niall.
E claro, tinha Taylor. Niall não conseguia, de maneira nenhuma definir os seus sentimentos quanto ao menino. Não sabia se gostava, se achava fofo, se repudiava por parecer tanto com Liam. Ele simplesmente não sabia. Então, evitava ficar muito perto. Como um leão ou um animal selvagem.
O menino continuou de pé olhando para Niall. Como se esperasse alguma coisa dele. Ele começou a se sentir incomodado.
-Niall. - Taylor o chamou mais uma vez.
-O que foi? - perguntou Niall, olhando com indiferença para Taylor e não prestando total atenção.
-Eu não..- Taylor se curva todo pra frente e vomita todo o seu jantar no chão de madeira. Niall se levanta horrorizado e olha pro menino que ainda esta curvado.
-Mas que merda...- Niall começa mas para logo que vê o garoto tombar de lado e começar a ter espasmos por todo o corpo e a revirar os olhos.
O pânico toma conta de Niall, fazendo ele cair de joelhos do lado do menino. O loiro procura rapidamente o celular que esta no bolso e liga pro primeiro número que aparece na tela. A pessoa atende na primeira chamada.
-Eu estava pensando em...- Ed foi cortado por um Niall desesperado.
-Ed, pelo amor de deus, Taylor tá caído no chão se debatendo sobre o próprio vômito. - a voz de niall era trêmula, e ele não sabia se tocava o menino que continuava a se debater e a ter o corpo se retesando e se contraindo.
-Calma. Fica calmo. Você não vai poder fazer nada. Apenas segura a cabeça dele, e tente o proteger de que ele atinga alguma coisa a sua volta. Niall, me escuta, você vai ter que esperar isso passar okay? Não tem nada que você possa fazer. Eu já estou indo pra ai. Apenas não deixe que ele se machuque, e mantenha a cabeça dele inclinada pro lado. Okay? Mantenha a calma.
Niall deixou o celular de lado. E ainda com receio afasta um pouco a mesa de centro e logo segura a cabeça de taylor de lado. Tomando cuidado pra não machuca-lo. Fora um minuto de desespero, esse minuto que Niall achou que fosse uma eternidade. E nesse meio tempo, a única coisa que ele conseguia fazer era pedir que aquilo parasse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACHE (AU!ZIAM)
RomanceLiam seguiu em frente com a sua vida. Vivia com um lindo namorado, Niall, e era sócio de uma empresa bem sucedida. Sua vida andava as mil maravilhas quando quando o passado resolve bater a sua porta. Zayn retorna dos cacos de suas lembranças, anunci...