Quando Liam entrou no quarto encontrou Zayn encolhido em posição fetal no meio da cama. Não pode deixar de se preocupar. Fazia cerca de 3 horas que Taylor tinha ido embora e Zayn se encontrava desolado jogado em cima daquela cama. Não tinha muito o que ele poderia fazer, por mais que ele estivesse realmente triste pelo filho estar indo morar com Harry e Louis por um tempo, ele tinha que ficar firme pra apoiar Zayn.
Liam andou até a cama do mesmo e se deitou em conchinha com Zayn. Eles ficaram deitados por um tempo. Apenas escutando a respiração um do outro até que Zayn quebrou o silêncio.
-Não sei qual parte dói mais. Se ele estar longe de mim ou se ele pode não me reconhecer mais.- Zayn deu uma pausa significativa. Liam esfregava suas costas tentando consolar o outro.
-Liam, você já pode ir.- Zayn se virou fungando o nariz e se afastando de Liam sobre a cama.
-Não, eu não posso deixar você nesse estado.- Payne protestou.
-Eu já estou bem. Você tem que ir pra casa. Seu ômega deve estar esperando por você.
Liam vê o rosto resignado de Malik. Só por isso sabia que o moreno era resoluto em sua decisão. Liam teria que partir. Se levantou a contra gosto e se encaminhou até a porta parando apenas pra pegar o casaco que estava pendurado sobre as costas de uma cadeira na ala. Zayn o acompanhou até no percurso.
-Eu vou estar no telefone pra qualquer coisa que você precise. - Payne disse antes de sair porta a fora.
Zayn apenas o olhou e assentiu. Assim que a porta fechou, Zayn retornou pelo caminho que tinha feito, mas notou que na cozinha, tinha uma panela quente onde tinha canja.
"Liam..." pensou Zayn numa mistura de pensamento amargo e doce.E logo voltou a se enfurnar no quarto.
/.../A porta do apartamento de Harry se abriu mostrando um Louis um tanto nervoso sentado ao sofa. Tomlinson se levantou entusiasmado quando Harry entrou no comodo com Taylor nas suas costas.
-Hey navegador!- Louis disse sorrindo.
-Tio Louis!- o menino desceu das costas de Harry e correu pra abraçar Louis.
-Como tem passado?
A expressão de Taylor mudou. O pequeno menino olhou pra baixo e coçou um pouco os olhos. Louis ficou sem entender e ergueu os olhos pra fitar Harry, que gesticulava para que ele falasse de outra coisa com o menino, qualquer coisa.
-Er... sabe o que eu fiz?- perguntou Louis tentando mudar de assunto. -brownie. Você gostou tanto da última vez, que eu acabei fazendo quando soube que você vinha.
O garotinho deu um sorriso de leve. Tomlinson notou que em suas bochechas carregavam marcas de lágrimas. Sabia apenas por cima o que tinha acontecido por causa do telefonema de Liam, mas não sabia ao todo, Harry não tinha contado quase nada. Quando o menino se encontrava comendo brownies enquanto assistia um programa de TV, Louis puxou Harry pra conversar.
-O que ele tem?- perguntou Louis sem rodeios.
-Algo relacionado a instintos de Alfa. Não pode ver Zayn e nem Liam por um tempo.
Louis mordeu a unha em preocupação.
-Vai levar muito tempo?
-Eu não sei. - Harry passou as mãos pelo rosto.- Pelo que Liam disse, até o cheiro do Malik amenizar. -Harry passou um tempo olhando para o menino sentado.
-Meu Deus Love, você não sabe como o outro pai desse menino tá arrasado. Taylor veio chorando pelo caminho de forma bem silenciosa.
-Isso é complicado.-Louis passou a olhar Taylor junto a Harry.- Não quero nem pensar quando termos nossa criança.
Taylor já tinha tomado banho, trocado de roupa e jantado. Estava praticamente pronto pra dormir. Mas mesmo muito cansado, continuava preocupado. Tinha em mente que deveria pedir boa noite ao seu pai, senão não seria uma boa noite. O apartamento daqueles tios em que estava morando no momento era grande, muito grande. E dormia sozinho em uma cama extremamente enorme pra opinião humilde de Taylor. Se arrastando, saiu de cima da cama gigante e foi em direção ao quarto dos alfas. Apareceu na porta muito silenciosamente. Observou por alguns minutos enquanto eles ajeitavam a cama pra poder ir dormir, quando ia se proferir um deles notou sua presença.
-Não consegue dormir Ty?- o homem de cachos tinha falado.
Taylor apenas chacoalhou a cabeça negativamente.
-Tudo bem. Quer que eu vá dormir com você?
Novamente Taylor negou.
-O que houve companheiro?
-Eu tenho que desejar boa noite ao meu pai.- Taylor falou desviando os olhos de Harry para Louis. - Ele deve tá muito triste por que eu não dei boa noite. Ele deve achar que eu esqueci.
Os dois alfas ali presentes se entreolharam e sorriram de leve. Louis pegou um celular do criado mudo e levou até o menino.
-Sabe o número dele de cor?
Taylor assentiu.
-Ótimo. Não demore muito. Você tem que dormir e aposto que seu pai não gostaria que se atrasasse pra escola amanhã.
Taylor tomou o celular nas mãos e discou os números conhecidos. Chamou umas 3 vezes. Zayn atendeu com uma voz anasalada.
-Pá, é o Taylor.
-Oi Ty. Aconteceu alguma coisa?
-Não pai, tá tudo bem. Eu liguei pra poder dar boa noite pro senhor.- o menino disse simples.-Eu não esqueci de dar boa noite pro senhor. Então não fica triste tá.
Zayn sorriu do outro lado da linha. Sabia que mesmo estando relativamente longe seu filho ainda cuidava dele.
-Boa noite, filho.
/.../Niall se olhava no espelho ajeitando o topete bem arrumado. Se sentia nervoso por dentro e se amaldiçoava por isso. Já começava a se arrepender daquele jantar. Mas por que se arrepender? Seria apena um encontro certo? Nada demais. Passando as mãos nas roupas uma outra vez, avaliou o estado no espelho e presumiu que estava tudo bem. Pegando a chave do apartamento e a carteira se colocou pra fora do quarto. Niall passou na cozinha e tirou da geladeira uma garrafa de água. Olhou pra sala e viu o corpo pequeno de um garoto desmaiado de sono na sala. Taylor. Já fazia alguns dias que o menino tinha ido morar com Harry e Louis. Quatro dias pra ser mais exato. Não que Niall se incomodasse com a presença do menino, mas isso só o fazia lembrar que Liam tinha desaparecido nesse meio tempo. Não imaginava o motivo certo pra criança estar ali no apartamento dos dois, mas o casal não se referia ao assunto uma vez que Niall pergunta-se, então preferiu apenas seguir o jogo e se fazer de cego, surdo e mudo.
Deu mais uns goles da garrafa quando sentiu o celular no bolso vibrar.
"Estou aqui em baixo bonitinho."- Ed.
Niall sorriu inconscientemente. Guardou a garrafa na geladeira e se encaminhou pro sofá. Deu alguns toques no pé do menino, o suficiente pra ele poder acordar.
-Vai pra cama.- Niall foi prático nas palavras. Logo depois se dirigiu pra porta e saiu.
Chegando a rua, avistou o carro do ruivo. O mesmo se colocava rindo em frente ao carro.
-Já tem o roteiro de onde vamos em mente?- perguntou Niall puxando a porta do conversível.
-Inteirinho.
-Okay. Me surpreenda.
Notas: Me desculpa. Digamos que eu tive problemas emocionais (Eu tava bem fudida. Ainda tô no caso, mas fazer o que né? Pra vcs terem uma noção, quem tava prosseguindo a minha outra fanfic no spirit não era nem eu, é a minha irma que tomo ela pra si pra atualizar. ) e o que me deixo bastante afastada da fic por esse tempo. Mas assim, pra quem tá acompanhando a 2 temporada (Não sei, será que tem?) Vocês sabe como é nos capitulo do Ao3 né? aqueles capitulo massivo que tem 50.000 palavras e pá né? Então, eu tô escrevendo uma dessa pra Rache, e tá diferente do que tá agora. Então, eu vou retirar a inocente e quando tiver pronto o super capitulo eu vou postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACHE (AU!ZIAM)
RomanceLiam seguiu em frente com a sua vida. Vivia com um lindo namorado, Niall, e era sócio de uma empresa bem sucedida. Sua vida andava as mil maravilhas quando quando o passado resolve bater a sua porta. Zayn retorna dos cacos de suas lembranças, anunci...