Reconciliação

1.1K 121 4
                                    

Niall deu um sorriso de canto de boca, ainda com os olhos fechados quando sentiu os beijos subindo pela sua coluna. O quarto estava claro e iluminado. As grossas cortinas que estavam nas janelas estavam abertas deixando o ar fresco da manhã passar. Os beijos foram subindo até chegarem no pescoço.

-Me fez cócegas sabia?- disse Niall com a voz rouca.

-Era essa a intenção. - Ed falou baixinho no ouvido dele. -Você vai visitar ele?

Ele estava falando de Taylor. Niall passou as duas semanas consecutivas da doação visitando o menino, mas em todas as visitas que foram feitas, o menino estava sedado ou simplesmente dormindo. Por algum motivo que Niall não tinha sido informado, Taylor sentia muitas dores. Mas a maior parte do tempo que passou no hospital era ao lado de Ed. O ruivo se mostrou uma pessoa de ótimo humor até mesmo pra alguém que estava internado a apenas dois dias. Ele teria alta no mesmo dia, se não fosse por ter uma queda de pressão súbita. Niall não tinha visitado Taylor desde então.

-O casal de alfas lá, disse que Taylor esta em repouso em casa.

-Eu sei.

-Quer que eu vá com você?- perguntou Ed sutilmente.

-Você pode?- A voz de Niall saiu incerta.

-Claro. - E Ed retornou a baixar seu rosto.

Era muito mais que o menino. Taylor, pelo que Niall soube, estava na casa de Payne. Não tinha falado com os pais da criança. E estava inseguro em como seria encarar os dois mais uma vez. Por mais que a visita seja de peso, ele não conseguia abandonar a ideia de que ia ver cara-a-cara os dois. Era mais medo do que qualquer outra coisa. Levava uma boa vida com Ed. O ruivo praticamente o instalou na casa dele. Agora, as noites não eram mais solitárias e as manhãs tinham sempre gosto de familiaridade. Ed era quente e seguro, e Niall gostava. Nunca tinha pensado que ia ter algo cálido e terno como sentia por Ed. Com Liam as coisas simplesmente foram ... intensas.

-Vamos levantar. - Ed disse saindo de cima de Niall e indo em direção a cozinha.

Alguns minutos depois, Niall apareceu já trocado. Ed estava cozinhando o que parecia ser uma panqueca. O ruivo sorriu para ele quando ele entrou no recinto e sentou na cadeira da mesa. Ed veio com um prato e uma panela e logo colocou as panquecas no prato do loiro.

-Em que horas planeja ir?

-Depois do almoço quem sabe?- ele disse pegando um garfo de cima da mesa.

-Tem uma mensagem na secretária pra você.- Ed logo veio se sentar do lado dele.

-Você já escutou as mensagens?

-Não. Claro que não.- Ed pareceu ofendido mas logo a careta se transformou em algo tranquilo. - É só o... qual é o nome daquele alfa baixinho? Louis! Isso, ele queria que você passasse lá pra pegar o resto das suas coisas.

Niall deu um tapa forte na nuca do ruivo.

-Seu idiota. - Niall fez uma careta. - Eu vou passar lá antes de ir.
/.../

A porta da mansão dos Payne era enorme desde que ele se lembrava. Tinham chegado a uns dois minutos, e Niall estava tomando um pouco de coragem para poder entrar. Mas a sua linha de concentração foi interrompida quando Mauren abriu a porta.

- Niall. Que bom vê-lo.- disse a governanta sorridente.

-O-oi. Malik esta? - perguntou ele um pouco indeciso e um pouco arrependido.

-Esta sim. Só um minuto, vou chamá-lo.

Ed estava ao seu lado. Enlaçou os dedos nos dele e os apertou para demonstrar que estava tudo bem. Via que ele estava nervoso pela forma que encolhia os ombros. Zayn apareceu à porta.

RACHE (AU!ZIAM)Onde histórias criam vida. Descubra agora