Niall encarava seu reflexo contra o espero. A figura esbelta carregava a pele alva e com algumas sardas. Ele se avaliou se cima a baixo. parando pra olhar nas marcas roxas que ele carregava no seu peitoral. Uma careta se formou em Niall. Ele não lembrava daquilo, não fazia ideia de quem poderia ter feito aquilo. Será que poderia ter sido o ruivo?
As batidas na porta foram altas fazendo Niall se assustar e procurar por uma camisa em cima da cama.
-Entra.- Niall disse assim que colocou a camisa. Louis colocou a cabeça pra dentro do quarto. E logo levando o resto do corpo.
-Posso falar com você?
Niall assentiu. Louis entrou e sentou na cadeira da escrivaninha.
-Onde esta Harry?- Niall perguntou quando ele sentou.
-Ele saiu.
Fez-se um breve silencio antes de Louis o interromper.
-Você.... fodeu com algum alfa na festa passada?- ele perguntou sendo direto.
Niall começou a tossir nervosamente.
-Eu não nasci ontem tudo bem? Além do mais, eu sou um alfa .Eu senti o cheiro desse "zinho" em você.- ele fez uma pausa franzindo o cenho.
Niall pensou por um momento. Falava ou não falava...?
-Olha... e-e-eu... - Niall sentou de frente a ele. - Eu acordei na casa de um desconhecido naquele dia. Eu não sei como eu fui parar lá. E eu não lembro de nada! Absolutamente nada! Eu não sei o que eu fiz ou com quem eu fiz.
-Você sabe que não pode voltar pra casa com esse cheiro e nem com essas marcas hein?
Niall tocou aonde as marcas estavam.
-Eu quero voltar pra casa logo. A maior estupidez que eu fiz foi ter saído de lá.
/.../
Liam sai no andar do apartamento em um pulo. Ele ofegava e um pouco atordoado procurava a porta do moreno. Ele andou rápido pelo corredor e parando em frente a porta na qual o moreno morava. Viu uma figura pequena encolhida e sentada sobre os pés na porta do apartamento. Ela para pra olhar pra cima quando ele chega perto.
-O que você tá fazendo aqui fora Ty?- Liam pergunta ainda tentando controlar a respiração.- Cadê o Zayn?
O menino aponta pra dentro do apartamento. O menino estava do lado de uma bolsinha com um casaco e um cachecol sobre ela.
-Papa disse que eu ia fica com a Sr. Mills. Mas ela não tá em casa. - ele disse esfregando o rosto aparentando sono.
-Tudo bem, tudo bem. - Liam chegou mais perto do menino quando sentiu uma vertigem. Um cheiro muito forte invadiu suas narinas fazendo seu mundo girar por uns instantes. Ele sabia de quem era esse cheiro. -T-Ty eu vou liga pra um amigo meu pra vir pega você. Você vai fica com ele okay?
O menino o olhou um tanto assustado.
-Não se preocupe, ele é legal. - Liam se ergueu novamente e tirou o celular do bolso. Digitou uma mensagem rápida pra Harry que tinha voltado de viagem a uns dois dias. Era o primeira pessoa que ele poderia pensar em confiar Ty a alguém. Liam guardou ao seu celular e cruzou os braços tentando se controlar pelas ondas que entrava por suas narinas. Não estava nem um pouco fácil fazer isso.
Harry chegou alguns minutos depois. Encontrou Liam quase socando uma parede na tentativa de se controlar.
-Liam. - Harry chamou chegando perto dele, mas logo arregalou os olhos quando sentiu o cheiro. Heat...
-Harry, eu preciso que você leve Taylor com você.
Harry olhou confuso em direção ao menino e depois pra Liam.
-Não faça perguntar, apenas leve ele okay? Peça pra Louis explicar tudo. - Liam se virou pro menino um tanto brusco.- Onde seu pai guarda a chave extra do apartamento?
O menino apontou pra cima, pro vão da porta. Liam tentou sorrir pro menino e murmurou algo como um "Vai ficar tudo bem" e logo pegou a chave em cima da porta. Ele sentia a ansiedade aflorar a cada centímetro da pele quando a chave entrou na fechadura. Assim que a porta abriu olhou pra Harry que já estava com as coisas de Taylor nas mãos e acenou.
Foi guiado pra dentro do apartamento pelo cheiro. Aguçou os ouvidos pra qualquer ruido. Chegando a porta de um quarto trancado escutou a respiração entrecortada e gemidos. Liam estava com a respiração falha e rápida e quando empurrou a porta. Seus olhos percorreram o quarto parando na cama. Zayn estava deitado com a barriga pra cima ainda com a parte de cima do moletom. Passava uma mão pela barriga tocando o membro completamente ereto, enquanto a outra sustentava um consolo que estava introduzido em sua entrada. Ele praticava movimentos de vai e vem hora lentos e hora devagar.
Liam sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo, e sua calça começar a fica apertada. Zayn pareceu nota-lo no quarto, pois sua cabeça se virou em direção a ele. E a mão que passava insistentemente sobre seu corpo se ergueu em sua direção o chamando. Payne não exitou em dar alguns passos em direção a cama, não se esquecendo de fechar a porta lentamente a suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACHE (AU!ZIAM)
RomanceLiam seguiu em frente com a sua vida. Vivia com um lindo namorado, Niall, e era sócio de uma empresa bem sucedida. Sua vida andava as mil maravilhas quando quando o passado resolve bater a sua porta. Zayn retorna dos cacos de suas lembranças, anunci...