Os estalidos das chaves foram altas na sala silenciosa. Niall estava imerso nos pensamentos quando chegou em casa. Sua mente, repassava mil vezes os acontecimentos daquela tarde. Tinha conhecido o affair do seu namorado. Como? De que jeito, ele podia lidar com aquilo tudo?.Principalmente agora que os dois praticamente moravam juntos.
-Niall? - Liam chamou por ele na beira do corredor.
Niall olhou pra ele meio perdido. O rosto que ele sempre amou, estava ali, com a expressão mais lavada de todas. Será que ele suspeitava que Niall sabia de algo? Como ele tinha coragem de ainda encarar ele como se nada tivesse acontecido?
-Você chego bem tarde.
-Eu mande uma mensagem pra você.- Niall disse ainda arrastado.
-Eu sei. Eu li. Mas ainda assim....
-Agora não.- Niall disse o interrompendo. Indo em direção ao sofá deixando a mochila ali.
Deus, o tal filho do Zayn poderia ser até filho do Liam! Isso se ele não fosse um dos casos de noite. A quanto tempo eles se falavam? Tinham esse casinho sujo por debaixo do nariz dele desde quando? "Talvez..." Niall pensou temeroso."Seja esse um dos motivos de ele ainda não ter me atado á ele. Talvez ele não me ame da mesma forma que eu o amo."
Louis fez questão de dizer que não tinha como Liam fazer algo assim, devido as fatores anteriores. Mas ele não tinha como ter certeza. Não tinha como ele saber, ele não vivia com Liam 24h do dia quando ele voltou de Wolverhampton pra saber..
-Onde esteve essa tarde?- o loiro proferiu tranquilamente enquanto encarava o rosto de Liam. O mesmo pareceu um tanto surpreso com a pergunta. Fez uma careta de leve consternação antes de responder:
-No escritório, onde mas?
Niall assentiu de leve.
Ele deixou seu olhar vagar pelo comodo. "Claro que ele estava no escritorio. Eu conheci o amante dele hoje." pensou o loiro amargamente.
-Eu vou sair. - Niall disse sem mais.
-Aonde?
-Pra qualquer lugar. Eu.. não posso fica aqui. Hoje não. - Niall pegou a bolsa carteiro que tinha deixado mais cedo no sofá e se encaminhou a passos pesados em direção a porta. Só foi possivel ouvir os gritos de indagação de Liam enquanto chamava por Niall. Ele tinha pensado que era possível fingir que nada tinha acontecido ou até mesmo explodir com Liam e começar a falar todas as suas inseguranças, mas ele estava errado. Ele não era assim. Nunca foi.
/.../
Niall precisava espairecer. Ele não tinha esse sangue de barata, de ficar quieto, e fingir que tudo aquilo não vinha acontecendo. Ele precisava se afastar e enxergar tudo isso de um outro angulo. Basicamente, no que ele faria apartir de agora. Claro que tudo que ele sabia, era apenas uma suposição (?). Mas algo dentro dele apontava certeza.
Tinha pegado o carro e parado a algumas quadras adiante, em um parque tinha próximo ao apartamento de Liam. Era bonito o local. Tinha um laguinho e uma pista de cooper. Ele corria ali durante as manhãs. A noite estava fria, mas um frio agradavel. Era silenciosa e calma. Niall não gostava de noites assim. O dava a ideia de que esse tipo de noite precedia noites turbulentas.
Click Click
Foi o barulho que tirou Niall da sua imersão de auto-depreciação. Naquela altura, já tinha começado a pensar que o problema era ele, que tudo aquilo estava sendo por culpa dele.
Click Click
Dessa vez o flash foi utilizado. Cegando o Loiro, o forçando a piscar severamente pra voltar enxergar normalmente.
-Mas que diabos....- Niall começou mais logo parou.
-Desculpa.- Uma voz foi ouvida da direção em que os flash foram disparados.- É que quando eu vejo algo muito bonito, eu não resisto em não registrar nas minhas lentes.
A visão de Niall foi se acostumando no escuro novamente, e aos poucos, ele conseguiu enxergar a pessoa que carregava uma câmera nas mãos. A pele branquinha, os olhos azuis e os cabelos ruivinhos foram a primeira coisa que Niall notou no desconhecido. Não era todo dia que se viam ruivos por ai. Talvez fosse um sinal de boa sorte?
-Poderia ter perguntado, antes de sair cegando as pessoas com isso ai. - niall disse rabugento.
O ruivo apenas sorriu.
-Talvez o bonitinho não se deixasse ser fotografado.
-Perguntar não te faz menos homem. - Niall devolveu sem pensar muito.
-Mordaz você, hein?- O ruivo disse fazendo uma careta e logo erguendo a câmera disparando mais fotos em direção a Niall.
-Você não escutou o que eu falei? - Niall falou irritado.
-As fotos ficaram muito lindas. - O ruivo dizia sorrindo enquanto encarava a o visor na câmera.
-Você só pode estar brincando comigo.- o loiro bufou sem paciência.
O ruivo andou em direção a Niall se colocando ao lado dele, oferecendo a câmera para lhe mostrar as fotos.
-Só ficaram lindas por que eu tive um belo modelo. Bem que você poderia posar pra mim mais vezes.
Niall o olhou emburrado.
-Você devia parar de franzir a testa desse jeito.- o ruivo soltou a câmera no apoio e agarrou o rosto de Niall com as duas mãos, com os polegares, empurrava testa franzida de Niall pra cima. - Assim você vai colocar linhas de expressões bem firmes nesse rostinho bonito.
Niall afastou a câmera sem olhar ela. Ele se pôs a andar irritado na direção contraria de onde ia indo. Desistiu da ideia de caminhar.
-Vejo você depois bonitinho?- gritou o ruivo a suas costas.
Niall apenas ergueu o braço mostrando o dedo do meio a ele. Ele apenas pode escutar as ridas gostosas do ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACHE (AU!ZIAM)
RomanceLiam seguiu em frente com a sua vida. Vivia com um lindo namorado, Niall, e era sócio de uma empresa bem sucedida. Sua vida andava as mil maravilhas quando quando o passado resolve bater a sua porta. Zayn retorna dos cacos de suas lembranças, anunci...