A porta da cozinha bate em um som relativamente alto, chamando a atenção de Louis no quarto. O baixinho se levanta desconfiado e segue pelo corredor atento. Pé ante pé, ele segue rumo a sala.
-Harry?- ele chama um pouco antes de aparecer na sala.
-Shhhhh.
Louis viu que Harry segurava um menino adormecido nos braços. Ele deixava uma mochila sobre a mesa e logo se encaminhou pro sofá pra deixa o pequeno deitado sobre ele.
-Diz pra mim que você não achou essa criança né?
Harry o encarou a contragosto. E logo voltou a olhar o garoto no sofá, que dormia calmamente, sem perturbação nenhuma.
-Liam mando que eu o trouxesse comigo.
-Liam?
-Uhum.
-Quem é ele?
-Bom, Payne disse que você me diria quem ele era.
Louis parou um tempo e como se ligasse aos pontos seu rosto se iluminou com o esclarecimento.
-Taylor!
-Taylor?
-O filho dele!- Louis logo se amaldiçoou por ter dito muito alto. Esperava que o loiro que dormia no quarto de hospedes não tivesse escutado.
Harry mantinha a careta de duvida até figar o que o marido tinha pensado. Mas logo voltou a ser uma careta de duvida.
-Como?Quando? Mas Payne era quase um assexuado, essa criança no minimo tem 4 anos.
Louis foi até a criança deitada e se abaixou perto dela. Passou uma das mãos sobre sua bochecha admirando o quão parecida ela era com o amigo. Os cílios longos logo se assemelhavam muito aos de Malik, seu funcionário. Ele estava levemente corado, provavelmente por conta do frio. Louis se levantou e pegou a mochila do menino com uma mão e com a outra, puxou o braço de Harry pra cozinha.
-Será que você pode me explica o que esta acontecendo agora?- Styles disse cruzando os braços sobre o peito.
-Lembra que o Niall tava agindo estranho e fungando pelos cantos?- Cacheado apenas assentiu.-Então. Mais tarde eu descobri que ele achava que Liam tinha um caso com um funcionário do meu bar. Como Niall já estava noiando muito com isso eu tive que tomar umas providencias.
-Deu uma de intrometido e se meteu em um assunto que não te diz respeito. - sintetizou Harry de forma simples.
Foi a vez de Louis fazer uma carranca.
-Enfim, quando eu conversei com Liam, ele me disse que não tinha um caso, mas que a relação dele com Zayn era muito mais complexa. Ai entra Taylor na estória. Um pouco antes dele nos conhecer ele teve um caso com Zayn, parece que o menino fugiu não sei, e 5 anos depois ele volta pedindo ajuda. E Liam ajudou o abençoado.
Harry apenas balançava a cabeça em compreensão.
Louis chegou um pouco perto do marido cheirando o ar. Ele fez uma careta de incredulidade pra ele. E logo um tapa foi desferido no braço do outro.
-Mas que porra Harry! Você tá fedendo a cio!- Louis empurrou ele mais uma vez. -Que merda, seu alfa imbecil! Deu um pulinho na porra de um antro de perdição enquanto eu fico em casa esperando você que nem um cachorrinho idiota.
Harry tentou parar os empurrões e tapas segurando as mãos de Tomlinson.
-Se você calasse a boca e esperasse ia saber por que eu cheiro assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACHE (AU!ZIAM)
RomanceLiam seguiu em frente com a sua vida. Vivia com um lindo namorado, Niall, e era sócio de uma empresa bem sucedida. Sua vida andava as mil maravilhas quando quando o passado resolve bater a sua porta. Zayn retorna dos cacos de suas lembranças, anunci...