The Heat - II

1.2K 142 27
                                    


O cheiro de café aos poucos começava a despertar a mente de Liam. A noite foi uma completa bagunça. O moreno, que agora se encontrava no quarto no fim do corredor,por fim tinha conseguido dormi. Ali de pé pra geladeira de aço inox, Liam conseguiu enxergar o seu reflexo, mesmo que ainda embaçado.
Seu rosto estava amassado e os cabelos bagunçados. Tinha algumas marcas de modida em seu ombro esquerdo e um enorme chupão em cima da sua marca de nascença. Vestia uma calça moletom preta, com a cintura baixa, começando a aparecer o caminho do paraiso. Ele suspirou. Tomou alguns goles do café esperando que ele levasse embora a sensação de olhos enuviados. Assim que de um tempinho, subiu em direção ao quarto.

Mal chegou a porta quando escutou os gemidos contidos. Assim que a abriu, Zayn se encontrava de bruços mordendo uma das partes do lençol, enquanto dava investidas sobre o mesmo que estava debaixo de si. Liam tinha escondido os consolos. O ômega não necessitava daquilo, não com ele ali. Alguma parte racional tinha sido que tinha se mantido clara, mesmo no heat com todos aquelas enxurradas de hormonios, tentava de todas as maneiras manter Liam longe.

Payne seguiu em direção a cama. Se colocou em cima do moreno, com uma das mãos passou ao longo de toda a coluna dele, sentindo que ele se arrepiava com o toque. Ele se debruçou sobre Zayn pra sussurrar em seu ouvido.:

-Babe, diz pra mim aonde esta doendo.- ele deixou um beijo no ombro dele.- Que eu vou fazer parar de doer.

Com alguns choramingos. Liam virou Zayn devagar. Payne acompanhou com os olhos quando o moreno abria as perna pra ele. Zayn passou as mãos lentamente pelo corpo acompanhando os olhos do alfa que desciam de acordo com as suas mãos. Quase como se o seduzisse, parando na sua entrada, tocando ela com a ponta dos dedos e introduzindo dois dedos lá.

-Aqui.- ele gemeu.

Liam desceu por entre as pernas de Zayn, beijando a barriga, o baixo ventre, a parte interna da coxa, a virilha. O moreno se retesou quando sentiu a boca quente e úmida de Payne envolver a glande. Ele passou a lingua entorno da cabeça, e logo engoliu de uma vez, colocando quase todo dentro da boca, voltando logo em seguida pra ponta e lambendo ela. Liam segurou a base do penis enquanto subia e descia e por vezes, passava a língua ao longo da extensão do membro.

Zayn só fazia se contorcer mais e mais. Enterrava suas mãos nos cabelos de Liam o forçando a ir mais rápido. Se sentiu extremamente frustrado quando Liam afastou a cabeça de perto de si. Estava quase chegando lá. Payne, voltou a se posicionar, segurando a base de pênis. Ele roçou na entrada do outro, enquanto se debruçou sobre ele e beijava a clavicula dele introduziu todo de uma vez. Vendo o menor arfar, esperou alguns segundos pra começar as estocadas. O que não demorou muito, por que a velocidade se intensificava cada vez mais, e Malik parecia necessitado forçando seu quadril atrás de mais atrito. Liam acertou um ponto sensivel. Soube por que o menor enfiou com mais força as unhas em suas costas. A boca de Liam começava a ficar seca e uma dor pontuda crescia dentro da sua boca. O ombro de Zayn parecia tão convidativo naquele momento.

Ele se aproximou do pescoço do outro, passando a boca de leve sobre o local, enquanto ainda estocava-o. Era a hora perfeita pra marca-lo. Estava tão entregue. Mas a razão soo mais alto. Ele não podia. Então se controlou e crispando os lábios pra impedir que fizesse algo inconsequente.

Se concentrou somente naquele ponto. Dobrando a velocidade e a força. Não demorou muito. Zayn arqueou o corpo e meio que prendeu a respiração. Enquanto o gozo melava sua barriga.

Liam saiu de dentro dele, o menor loo se enroscou entre os lençois e dormiu. Teria que acea-lo depois. Mas só depois. O cansaço começou a se abater sobre si. Deitou de costas. Mas encarando a tatuagem na nuca despida de Zayn, o fez rola em direção a ele e o enlaça-lo nos braços. Dando um beijo em seu pescoço antes de se entregar ao sono.


~***~

Não importa como eu olhe, eu só escrevo smut merda. e.e 

RACHE (AU!ZIAM)Onde histórias criam vida. Descubra agora