Zayn: 15:45
Poderia trazer o meu filho de volta?
Zayn:15:45Não precisa subir quando o trouxer. Pode deixa-lo no elevador, vou espera-lo aqui em cima.
Zayn deixou o celular sobre a ponta da cama e logo se encolheu abraçando as pernas. Ele molhava a calça de moletom com as suas lágrimas. Se sentia pequeno e desprotegido. Ele deveria ter ficado feliz com a marca no pescoço,mas a unica coisa que ele conseguia sentir era tristeza. Ele não entendia o motivo de Liam o ter mordido, mas entendia que Liam não o pertencia mais. E manter a ilusão que ele era seu, só o faria se machucar mais ainda. Então preferiu ficar quieto no canto, esperando não desmoronar mais do que já estava.
Liam grunhiu de raiva quando viu as mensagem no visor. Dentro do carro já parado em frente ao prédio de Zayn, buscava coragem pra poder dar partida. Estava frustrado, e por culpa da falta de palavras não conseguiu dizer alto o que realmente sentia. Ele não mordeu Zayn por acaso ou por que ele simplesmente podia. Ele mordeu Zayn por que tinha certeza do que queria, e partir do momento que tinha entrado naquele apartamento, todas as suas duvidas já tinham sido sanada. Ele amava Zayn. Nunca tinha deixado de amar. Ele era o motivo por ir pra aquele maldito museu, por ele ter ficado sozinho todo esse tempo, por não ter conseguido se joga de cabeça em uma relação como a de Niall. Ele sempre esteve em seus pensamentos. E sempre tinha se culpado de não ter ido atrás dele a cinco anos atrás e isso o machucava mais ainda do que o desaparecimento repentino do moreno.
Liam jogou o celular no console do celular com força. Passou as mãos pelo rosto puxando os cabelos com força. Estaria tudo perdido? Zayn não poderia quebrar o elo, mas ele poderia evita-lo e procurar enfraquece-lo. Liam sentia a fragilidade do outro. O elo permitia isso. Ele pode sentir também cada momento que ele passou com Taylor em seus braços, e as noites frias que ele passava no hospital com o filho. Sentimentos e vínculos, era isso que era permitido se ver no momento em que o elo é firmado.
Vendo que ele não poderia fazer nada ali, deu partida no carro. Precisava de um banho, logo depois, talvez iria dar um pulo na casa de Harry.
/.../
-Você tem os olhos bem azuizinhos.- Taylor disse encarando Niall. O menino se encontrava sentado a mesa com a cabeça entre as mãos.- Pare com o azul do céu.
Niall encarava o menino sentado a sua frente com uma careta de duvida enorme. Era cedo de manhã, e ele não estava muito no seu melhor humor. Com sono e com fome não podia se esperar menos.
-Os olhos do meu pai são dourados.- Taylor fez duas rodelas com as mãos sobre os olhos. - Parecem duas moedas de tão dourados.- logo ele deitou a cabeça sobre os braços bocejando longamente.
-Os meus são castanhos.- ele coçava os olhos. - Eu não sei por que eu tenho os olhos castanhos.
Niall ainda não estava recuperado do incidente que tinha ocorrido a dois dias atrás. Ele desmaiou naquele dia, ou achou que tinha desmaiado. Niall não precisou de muita explicação, já sabia que aquele menino era filho de quem era.Louis entrou na sala cortando os pensamentos dele.
-Prontinho. Espero que goste de waffles Ty.
O menino olhou pra Louis com os olhos brilhando. Tinha se erguido e pegados os garfos com entusiasmo.
-Depois melhor trocar esse pijama hã?
O menino assentia com um pedaço grande demais pra si na boca.-Onde o tio Harre tá? - perguntou o pequeno com a boca cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACHE (AU!ZIAM)
RomansaLiam seguiu em frente com a sua vida. Vivia com um lindo namorado, Niall, e era sócio de uma empresa bem sucedida. Sua vida andava as mil maravilhas quando quando o passado resolve bater a sua porta. Zayn retorna dos cacos de suas lembranças, anunci...