- Sweeting, pare de jogar água em mim. - Murmurei baixo, sentindo gotas de água molharem meu rosto. - Eu já acordei, pare com isso! Niall!
- Isso é chuva, seu bobão! - Ele riu. - Vamos, levanta! Temos que procurar abrigo!
- Mas o quê? - Abri os olhos de vagar, a tempo de ver chover no meu nariz. - Só pode ser brincadeira.
- Vamos, Zayn!
- Por Deus, se acalme. Já estou indo!
- Você perece um velhote, sabia? - Riu.
- Isso é um insulto aos velhotes! - Gargalhei. - Agora venha aqui ajudar seu velho a levantar, vamos.
Niall riu outra vez, estendendo a mão para me ajudar a erguer, fazendo força suficiente. De pé, estralei as costas, gemendo baixinho, sentindo-me completamente moído, com dores por todo lado.
- Ai que vida horrível. - Ri sem humor.
Sweet desviou o olhar, desconfortável.
- Ei, não se sinta culpado. Não é nada do que está pensando. Falo da minha vida sedentária. Se eu fosse um típico cara de academia, estaria bem, não é mesmo? - Sorri de canto.
- Bem, eu não sei. Também nunca fui a uma academia. - Ele corou.
- Oh, como não? Esse físico perfeito deve ser resultado de horas malhando. Estou certo? - Pisquei sugestivamente.
- Não seja bobo. O máximo que eu tenho é um corpo gordo. - Niall juntou o saco de dormir, colocando-o na mochila, e começou a andar.
- Ah sim, completamente obeso. - Ironizei, jogando o cabelo molhado para trás, seguindo-o.
- Vamos logo. - Murmurou.
- Sabe, toda essa chuva, está realmente me dando uma bela visão do seu corpo gordo vestido com essa camisa branca encharcada - Comentei.
- Agora não, Zayn.
- Sweet, o que foi? - Me coloquei à sua frente, fazendo-o parar de caminhar.
- É melhor andarmos logo, antes que você pegue um resfriado. - Niall fungou.
- Resfriados não importam. - Procurei seus olhos. - O que aconteceu? Eu te magoei? Você sabe que estou brincando, não é?
- Sei.
- O que é então?
- Vamos ficar mais molhados aqui fora.
- Esqueça a chuva.
- Zayn!
- Niall.
Então aconteceu. Na verdade, não sei muito bem o quê. Mas aconteceu. Quando seus olhos encontraram os meus. As mais belas íris azuladas decifravam minha alma ardentemente, arrancando-me sanidade e controle. Eu tentava ao máximo poder devolver a intensidade no olhar, falhando por completo ao ser encarado daquela forma.
A chuva, agora mais grossa, ainda nos ensopava enquanto eu segurava os braços de Niall com firmeza, lutando para encontrar minha resposta em seus olhos cobertos pelo cabelo loiro molhado.
- Você também está sentindo? - Ele sussurrou, sem desfazer o contato visual.
- Estou.
- Isso é tã-
- É, eu sei.
- O que acha que é?
- Eu não sei. Talvez almas gêmeas seja real?
VOCÊ ESTÁ LENDO
State of the dark ➸ z.h
Random❝Onde Zayn é sequestrado por uma gangue e Niall o ajuda todas as noites.❞