Respirei fundo. Estava com as costas na parede, roendo as unhas nervosamente. Apesar de ter planejado tudo noites antes, o medo de dar errado ainda me atormentava. Não queria de forma alguma pensar no que poderia acontecer a sweeting caso ele fosse pego. Nunca me perdoaria por isso.
Um suspiro longo escapou e meus ombros tensionaram. Me sentia horrível e eu só queria poder sair logo dali.
- Tudo bem? - Sua voz doce soou atrás de mim.
- Sim...
- Não é o que parece. - Niall envolveu seus pequenos baços ao redor de minha cintura e descansou a cabeça em meu ombro.
- Só estou pensando. - Sorri fraco.
- Em que?
- Em como minha irmãs vão amar você. - Ri baixinho.
- Acha mesmo que sua família vai gostar de mim? - Ele parecia inseguro.
- Tenho certeza, sweet. - Virei-me para beijar seus lábios e abraçá-lo.
Niall sorriu minimamente com as bochechas coradas, me fazendo sorrir. Ele era tão adorável. E estava ainda mais, vestindo aquele grande moletom preto, que lhe cobria todo o tronco e metade de suas pequenas mãos.
- Está pronto? - Entrelacei nossos dedos, apertando sua palma contra a minha.
- Sinceramente? Não. - Suspirou.
- Há algo errado? - O encarei, preocupado.
- Não, está tudo certo. - Ele me encarou. - Só estou com medo.
- Também estou. - Admiti. - Mas vai dar tudo certo, não vai?
- Yeah... Eu acho que sim. - Niall sorriu, segurando meu rosto e beijando meus lábios. - Eu te amo, nunca se esqueça disso, por favor.
- Não irei. - Beijei sua testa. - Também te amo.
Ele sorriu outra vez, assentindo com a cabeça e, naquele momento, percebi que estava prestes a arriscar toda minha vida em uma loucura. Uma loucura de amor.
Deixamos o casarão sem ao menos olhar para trás. Niall sugeriu que caminhássemos até o anoitecer, para não ter qualquer chance de sermos rastreados ali por perto. Ele, como sempre tão prestativo, me ajudava a caminhar por entre a mata fechada, guiando-me e me fazendo apoiar em seus ombros nos trechos mais difíceis.
Meu corpo doía e eu conseguia perceber as consequências das noites mal dormidas e da desnutrição tão presentes. Estava com as pernas fracas, quase falhando, debaixo do sol, sentindo meu peito subir e descer rapidamente e com dificuldade. Não tinha ideia de que me encontrava tão perto da morte assim.
- Zee, você está bem? - Niall me apoiou em seus ombros.
- S-sim, podemos continuar.
- Acho melhor parar por hoje...
- Não! Eu estou bem! - Tentei ficar em pé sem ajuda. - Vamos chegar à estrada.
- Ainda está muito longe, Zayn.
- Quão longe?
- Um dia de caminhada. - Fiz uma careta e sweet riu baixinho.
- Mas continua sendo dia, podemos caminhar mais.
- Você é tão teimoso. - Ele balançou a cabeça, ajeitando o local para passarmos a noite.
- Niall... - Disse manhoso. - Só mais alguns quilômetros.
- Você está custando aguentar o próprio corpo, Zayn! Sente-se ai, vou buscar madeira para uma fogueira.
- Mandão! - Lhe mostrei língua, fazendo Niall gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
State of the dark ➸ z.h
De Todo❝Onde Zayn é sequestrado por uma gangue e Niall o ajuda todas as noites.❞