Veja o Trailer da fanfic acima.
《¤ 6 meses antes ¤》
Athena On ~
At: VAI, VAI, VAI, PORRA MELODY, COMO VOCÊ ERRA UM TIROOOOOOOOOOOOO! OLHA O TAMANHO DO CARA, VOCÊ É UMA ANTA?
Mel: PARA DE GRITAR! TO FICANDO SURDA, MEU HEADPHONE TA NO MÁXIMO, SUA LOUCA!
Car: MANO, PARA COM ESSA MERDA, QUE CHATO, PAREM DE GRITAR, SUAS LOUCAS, MAIS EDUCACAO NESSE CARALHO, VAI ESTUDAR BANDO DE DESOCUPADA!
Ficou um silêncio durante uns 10 segundos e depois caímos na gargalhada.
Mel: Vai se ferrar Carrie, meu 10 tá mandando beijos pro seu 9,5.
Car: SERIO? MEU FODA SE ESTA GRATO!
At: Cala a boca pestes! Meu pai ta me gritando, jantar suas vacas, macarrão com queijo; batata frita e frango REKALQS, beijos.
Car: Vai e guarda minha quentinha!
At: Não se iluda miga!
Mel: MIGA SUA LOUCA!
Reviro os olhos e desligo a call, tiro meu headphone azul e levanto da cadeira de couro do meu quarto, abro a porta e desco as escadas, vou para cozinha e dou um beijo no rosto da minha mãe e do meu pai, pego meu prato e me sirvo, sento na cadeira na frente da minha mãe e começo a comer encarando meu prato.
Pai: Filha, você sabe que eu e seus tios trabalhamos numa empresa de importação e exportação de produtos em geral pelo mundo inteiro, não sabe?
At: Sim pai, por quê?
Pai: Bom, o seu tio Wagner já está no exterior, mais especificamente, em Toronto, administrando a parte canadense da empresa.
At: Tá, eu sei disso, o que tem?
Pai: Eu e seu outro tio Francisco, fomos promovidos, eu vou pra Amsterdã, na Holanda e o Francisco, vai pra Los Angeles.
At: Vamos pra Holanda?
Pai: Eu e sua mãe vamos, você, a Melody e a Carrie vão ir junto com seu tio estudar fora, decidimos assim, porque achamos que será uma ótima experiência pra vocês, além de ser ótimo pro currículo e vocês ja terem um costume maior com o inglês. Vocês vão semana que vem! Já estamos avisando pra vocês aproveitarem bem essa última semana aqui no Brasil!
At: - acabo minha comida e tomo o último gole de suco de uva - Ok! - subo pro quarto rápidamente - Que bom - sorrio e deito, cochilando.
~ 1 semana depois ~
Acordo animada, levanto e saio correndo pro banheiro, sem deixar Jacob entrar no banheiro. Tranco a porta acabo por me despir, entro no banho quente e fico pensando na vida na Califórnia, e rezando pra ser como eu imagino, acabo o banho, fecho o box e me seco, saio do banheiro, vou para o meu quarto e me visto, uma blusa do Rolling Stones, uma calça jeans rasgada, meu all star branco, uma jaqueta de couro, meu cabelo amarrado e um óculos preto, pego minhas malas e desco correndo, o carro do meu tio já havia chegado, me despedi dos meu pais e corri para fora, guardo minhas malas e entro no carro.
At: EAE NEGADAAAAA.
Car: Oi patinha.
Mel: Patinha? Inovou?
Car: Ela é Zquad, UM PATO.
At: Cala a boca!
Car: Grossa!
At: Vaca!
Mel: Ei, parem!
At: Agora piranha fala? Que inovação!
Car: SA PORRA VIROU ZOOLÓGICO?
At: Já é a tempos, e eu sou o animal mais decente.
Car: Você só come o queijo que a vaca ajuda a produzir!
At: Você percebeu o que acabou de falar?
Car: Sim - ela gargalha.
At: Se arrepende?
Car: Nem um pouco!
At: Meu deus! - sinto um líquido ser arremessado em mim - quem jogou Guaraná em mim?
Mel: EOOOOOOOO
At: VAI SE FUDER SUA PUTA - puxo algumas mechas do seu cabelo.
Mel: AI! ME LARGA!
Fran: Vocês falam muito palavrão.
At: Falo mesmo, mas isso não é algo que meus pais precisam saber.
Car: No meu caso, eu falo e meu pai nem liga!
Fran: Não mesmo, melhor do que sair dando pra geral.
At: Como se ela não fizesse isso.
Fran: CARRIE!
Car: ATHENA!
Gargalho forte mas a Melody me corta.
Mel: NO MEU CASO, eu não falo palavrão porquê sou educada!
Fran: Ta falando que eu sou mau educado e que não dei educação a minha filha?
At: HA, CHUPA, SE FUDEU.
Mel: Falar que eu sou educada; não é dizer que vocês não são educados.
Car: Mas falar que você é educada por não falar palavrão, e nós falarmos, quer dizer que somos mau educados!
At: UOOOOOOOU!
Car: Fala sério, sou foda!
Fran: Tu é fodinha, eu sou foda!
At: UOOOOOOU!
Mel: Athena - ela tampa minha boca - Pare, as pessoas estão olhando.
Ar: - afasto a mão dela e grito - FODA SEEEE.
Ficamos conversando mais durante o caminho, chegamos no aeroporto e fomos pro México, depois pra Los Angeles, depois de 1 dia de viajem, fomos pra nossa casa, deitamos nas nossas novas camas e capotamos, daqui 4 dias começa nossas aulas.
YOU ARE READING
As Intercambistas
FanfictionAs 3 garotas novas, tudo muda em 6 meses, tudo acontece em pouco tempo, quem cai, levanta e quem tá no salto, tropeça, as garotas que você diria que são: " apenas garotas inteligente ", irá transformar a coisa mais monótona, em algo mais cativante. ...