#13 Love Myself

29 0 0
                                    

Música: Love Myself - Hailee Stenfield

|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|

Athena: Ai deixa eu sair, puta merda, chegamos, ai jesus - atropelo quem ta na minha frente e quase salto do ônibus, tropeço e caio na grama e todos gargalho - saudade dessa grama de vovó!

Nate: Na verdade essa é a casa do lado da Fazenda da nossa vó - ele diz saindo da van pegando algumas malas.

Athena: Eu já mandei você ir tomar no cu hoje? - pergunto me levantando e limpando minha roupa.

Nate: Milagrosamente não.

Athena: Então vai tomar no cu! - sorrio cínica e pego minha mala, correndo pra dentro da fazenda - Ai que nostálgico.

Melody: Nate, onde ta a Nicole? - ela diz entrando na fazenda com as meninas e os garotos entrando junto, Aaliyah e Jacob não paravam de conversar.

Carrie: Onde tá a vovó? - ela diz correndo pra casa.

Nate: A vó ta no Brasil, esqueceu deste detalhe? E Nicole deve estar lá dentro!

Athena: Como ela deixa uma garota de 14 anos sozinha?

Nate: Ela deixou Nicole com Elisa ontem, que foi embora hoje de manhã, nada de mais, que frescura - ele diz e eu reviro os olhos.

Athena: Mereço um irmão desses, toma - jogo minhas malas nele - leva lá pra dentro.

Nate: Folgada - ele diz e leva todas as coisas lá pra dentro, enquanto todos faziam o mesmo, menos Jacob e Aaliyah.

Observava os dois em cima de uma pedra, jogando pequenas pedras no lago e conversando e rindo, Nate para do meu lado direito e Sofia do meu lado esquerdo e ambos cruzam os braços, me imitando.

Nate: O que está olhando?

Athena: Jacob e Aaliyah - sorrio - parece vocês dois antes daquela briga estúpida!

Sofia: Nós dois? - ela diz confusa.

Athena: É, não se lembra? Vocês eram amigos inseparáveis, eu chegava a brigar muito com os dois por ciúmes, ora com Nate, querendo ficar com a Sofia, ora com a Sofia, que não soltava o Nate, e eu queria um pouquinho do meu irmão e da minha amiga! - digo ainda observando os pré adolescentes gargalhando a beira do lago.

Nate: A gente realmente fazia isso? Impossível... - ele faloi desacreditado.

Athena: Faziam, mas a briga idiota porque você quebrou a varinha de Harry Potter dela, rendeu ódio até hoje.

Nate: Mas eu nem gosto de Harry Potter!

Sofia: EXATEMENTE! - ela disse num tom óbvio - Por isso eu fiquei totalmente irritada com você.

Nate: Também gostar de uma merda como aquela...

Sofia: Eu vou te socar de novo! - ela o interrompeu.

Athena: EI EI, observem o casal mirim, obrigado.

Nate: Vou falar com os garotos! - ele disse e saiu, olhei ao redor e vi Nicole isolada e fui até Melody.

Athena: Melody, por que Nicole não vem pra cá? - fico a olhando e ela olha pros garotos e pras garotas totalmente perdida.

Melody: Você sabe que ela tem vergonha e tem dificuldade pra fazer amizades.

Hayes: Quem é ela? - o Grier mais novo chegou atrás de mim e me assustou.

Athena: Que susto Hayes - respiro fundo.

Melody: Minha irmã mais nova, Nicole.

Hayes: Bonita, por que ela não vem conversar com a gente?

Athena: Tímida.

Hayes: Se ela não vem, eu vou.

Melody: Só vai.

Hayes foi até Nicole e sentou ao seu lado, eles começaram a conversar e ele arrancou algumas risadas da garota.

Athena: 2° casal da viajem!

Melody: Qual foi o primeiro?

Athena: Jacob e Aaliyah - rio fraco ainda observando minha prima e seu novo amigo.

Melody: Meu deus, o aprendiz de galinha ta mais rápido que a própria galinha! - ela gargalhou e eu a acompanhei.

Athena: Ele que trate ela mau pra ver se eu não dou uns tabefe nele - digo e rio fraco.

Carrie: Quantos casais formarão até o fim da viajem? - Carrie aparece se intrometendo - Aposto em 5, Sofia e Nate, Sammy e Malia, Chloe e Matthew, Nicole e Hayes e Jacob e Aaliyah.

Melody: Aposto 3, Sammy e Malia, Nicole e Hayes e Jacob e Aaliyah.

Athena: Aposto 4, Hayes e Nicole, Aaliyah e Jacob, Camila e Shawn e Chloe e Matthew!

Carrie: Ótimo - ela gargalha - apostamos coisas tão úteis!

Melody: Sempre, vamos falar com os garotos?

Athena: Vamos - digo e vamos as 3 falar com os meninos - Hello guys.

Gilinsky: Hey Athena, bate ae - rio e bato na mão dele - E ai, como está indo seus paqueras?

Athena: Quem fala paqueras em pleno século 21? Meu deus Gilinsky! E os crush tá em Londres!

Nash: Você namora um inglês? Namoro virtual? Isso é perigoso sabia garota?

Athena: Ele é irlandês, mas mora na Inglaterra!

Nash: Nossa, que legal!

Athena: E é bem rico!

Nash: Melhor assim, já tem estabilidade financeira - ele diz e as garotas e Matt, Cameron, Aaron, Carter e Shawn riem - Que foi?

Melody: Você é muito otario, ela não namora; ela ta falando do Niall, integrante da 1D, é o choose dela! Tonto.

Athena: Ei, não xinga o Nash, ele é um cara legal - Abraço o Nash e Melody revira os olhos.

Melody: Me poupe das suas amizades patéticas.

Athena: Ciúmes?

Melody: Não, é que eu ainda não me acostumei com o dedo podre que você tem pra escolher amigos ultimamente.

Camila, Chloe & Malia: EI!

Melody: Menos a Camila e a Malia, a Chloë já não da pra defender - ela diz e eu gargalho.

Chloë: Nossa, que bullying - ela diz e revira os olhos - Deixa você Melody, preciso de novas amigas.

Athena: AI QUE DÓ DA CHLOË GENTE! - todo mundo gargalha.

Carrie: Vou te chamar Claudete!

Chloë: Por que?

Carrie: Porque eu quero, agora preciso de motivo pra te chamar de Claudete, Claudete? - Matthew começa rir com sua risada muito, talvez pra caralho, escandalosa e Cameron, Gilinsky e Johnson o acompanha.

Athena: O que houve?

Gilinsky: O-o Ta-Tayl-Taylor - ele diz procurando folego - falou que queria um omelete, foi pegar ovo fresco e abriu o galinheiro, as galinhas estão todas atrás dele. - começo a gargalhar MUITO, junto com todos, olho pra trás e vejo Taylor desesperado, lhes apresento Taylor, juro que é difícil o reconhecer ao meio das irmãs, ele é tão igual as galinhas, não entendeu a piada? É que o Taylor é o cara mais galinha do colégio.

Athena: Meu deus, eu vou morrer de tanto rir - eu gargalhava e vi Taylor cair em cima de alguns ovos de galinha e ele havia pegado e soltado, ele estava cheio de penas e ovo, com galinhas atrás dele, cena mais engraçada não existia.

As IntercambistasWhere stories live. Discover now