Já se passaram 3 horas de festa e já está geral bêbado, puta que me pariu, como eles aguentam tanta bebida? Eu tomei uma lata de cerveja e mais que isso não passa, Nate, Sammy, Gilinsky estavam fumando no exterior da casa, com a companhia de algumas garotas, entre elas Maya e Helena, sentia que Helena estava extremamente incomodada com a situação, ela estava gostando do Gilinsky, porém odiava tabaco. Bom, Maya estava dividindo sua maconha com Sammy, e Nate conversava com uma garota qualquer, mais uma vadia que ele transaria e depois jogaria no lixo, com certeza. Taylor e Rayane estavam na cozinha conversando, eles estavam bebendo como se não tivesse limite de bebida, e ficavam cada vez mais perto a cada 5 minutos, Cameron estava encarando Carrie, que dançava com algum "who" da festa, Aaron, Shawn, Matthew, Johnson haviam tomado algumas latas de cerveja e alguns shots de vodka e tequila, Shawn e Matthew estavam meio alterados, eles são fracos pra bebida, mas Aaron e Johnson estão relativamente bons, Carter e Hayes não relaram em nenhum tipo de bebida, graças a Deus, o cheiro de álcool já os deixavam alterados, imagine se eles bebessem sa porra? Bom, não sei o que aconteceu, mas Nash e Melody estão grudados a noite inteira, rindo e conversando, como se fossem melhores amigos, isso é o poder da magia negra da pequena mistura que tocava na hora, ou algo que aconteceu que eu ainda não entendi, mas melhor do que os barracos dos dois, isso com certeza é.
Cameron On ~
Eu encarava Carrie, depois daquele beijo eu não parava de pensar nela nenhum segundo, ela estava grudada com um moreno dançando, ela segurava em seu pescoço e eu nunca quis quebrar tanto a cara de alguém como eu quero agora. Ok, depois desse último minuto, eu não quero quebrar a cara de ninguém, eu quero apenas cortar o órgão reprodutor e enfiar uma espada no cu desse filho da puta, vocês devem estar pensando: " Pra que tanta revolta? O que houve? ", eles basicamente estão quase transando em público, se comendo dentro de um beijo, isso é nojento.
Achei que aquele beijo tinha mexido com ela também, porém não, ela estava literalmente pouco se fudendo pro nosso beijo, como eu deveria estar agora.Rayane On ~
Sabe, Taylor Caniff é bem gato, muito gato, gato pra caralho, pra porra, tipo, que cara gostoso. Eram alguns copos de bebida e algumas piadas infames e eu não parava de rir nenhum segundo, a cada 5 minutos estavamos cada vez mais perto, então decidi subir em cima da bancada ao lado da pia, porém ele não parava de se aproximar, ótima decisão quando se é Taylor Caniff, aquela Girafa Galinha estava respirando o mesmo ar que eu, e nossas testas estavam grudadas, minhas mãos em seu enorme pescoço e ele com as mãos na minha larga cintura, e seis tão ligadas, rolou um beijo, graças a Deus. Ele me pegou no colo, e desviando das pessoas, subimos para o seu quarto, enorme pra caralho, e me jogou na cama, subiu em cima e voltou a me beijar... (vocês sabem o que rolou, e isso não é Cinquenta Tons de Cinza porra).
Sammy On ~
Nate e a Tiffany, acho que é isso, entraram, Gilinsky e Helena foram conversar com o povo, ficou só eu e Maya.
Sammy: Depois de alguns meses eu finalmente descobri seu nome. - digo tragando meu cigarro e encarando o céu.
Maya: Parabéns, você conseguiu seu prêmio de consolo por não ter pegado aquela loirinha.
Sammy: Tenho prêmios melhores pra conquistar do que aquela garota, ela parece a minha irmã, que nojo cara. - ela gargalha.
Maya: Eh, nesse caso foi uma ótima escolha não ter rolado nada.
Sammy: Eu opto por rolar algo.
Maya: O que?
Sammy: - te beijo -
Sofia On ~
Sofia: SAI DAQUI SEU BÊBADO DESGRAÇADO! SUA BOCA TEM CHEIRO DE BUEIRO, SEU PORCO.
Nate estava quase caindo em cima de mim, ele estava numa situação crítica, eu realmente me pergunto como ele ainda não morreu por overdose ou cirrose, como ele aguenta tanta droga e bebida apenas em uma noite, isso me dava ânsia de vômito. Athena e Hayes o levava para casa, eu e as garotas entramos na mesma, Hayes e Athena subiu com ele pro quarto, provavelmente o colocou em cima de sua cama e desceram novamente, Hayes foi embora, se despedindo com um beijo em Nicole, me despedi das garotas e volto pra minha casa.
Carmen: Por que chegou tão tarde Sofia?
Sofia: Não interessa! - respondo grossa.
Carmen: - ela respira fundo e encara o chão - Você me trata com tanta ignorância desde que veio morar comigo, eu sei que você sente falta deles, eu também sinto, eu sei que eu não vou substituir eles, mas eu juro que eu me esforço, eu me preocupo, não me trate como uma mãe, mas pelo menos me trate como uma amiga, eu não tenho culpa de nada.
Sofia: - sento ao seu lado e desabo em lágrimas e a abraço - Desculpa, eu sinto falta deles, eles ficavam 24 horas por dia comigo, principalmente minha mãe, eu sei que você não tem culpa de nada, mas eu não consigo porque aconteceu comigo, eu perdi 3 anos da minha vida e só estou me recuperando agora, desculpa, eu vvou te tratar melhor, eu só sinto muita falta deles.
Carmen: - ela retribui o abraço - Tudo bem minha querida, agora vai dormir, porque você aparenta estar muito cansada. - concordo e vou para o meu quarto.
Me jogo na cama e caio no sono.
Nash On ~
Que zona estava aquela casa, algumas garotas deitadas no chão, completamente bêbadas, uns caras em cima da mesa, alguns casais descendo dos quartos acima e indo embora, eu estava com muita dor de cabeça, e não é culpa da bebida, foi uma lata de cerveja, e eu não perdi a linha, eu estava conversando com Melody no jardim, mais divertido do que qualquer efeito que a bebida podia me causar, abro a porta e vejo Caniff e uma ruivinha, vestidos apenas por um edredom.
Nash: AI MEU DEUS, A GALINHA TA REPRODUZINDO.
Taylor: É, E VOCÊ ERROU O CHIQUEIRO COM O GALINHEIRO, AGORA DÁ O FORA PORRA. - a ruivinha estava gargalhando, ri junto e fechei a porta - PORRA HAMILTON, BROXEI POR CAUSA DA MERDA DOS SEUS OLHOS AZUIS, VAI SE FUDER! - ele grita pra mim; e da pra te ouvir mesmo com a porta fechada e ouço as gargalhadas escandalosas da ruivinha.
Gargalho e agora acerto o quarto, entro no mesmo e capoto no carpete do mesmo.
YOU ARE READING
As Intercambistas
FanfictionAs 3 garotas novas, tudo muda em 6 meses, tudo acontece em pouco tempo, quem cai, levanta e quem tá no salto, tropeça, as garotas que você diria que são: " apenas garotas inteligente ", irá transformar a coisa mais monótona, em algo mais cativante. ...