#22 Take You

19 1 0
                                    

Gabi On ~

Se adaptar a uma escola nova não é nada fácil, devo dizer, é até bem difícil, mas essa escola, Beacon East High School, consegue ser mais difícil do que as outras pelas quais passei, na Grécia, na Suíça, na Espanha, em Cuba e no México, o fato de que garotos bem famosos estudam aqui e umas garotas que bombaram a pouco tempo também, faz essa escola ter um ar superior, as pessoas se acham superior por apenas ter esbarrado com Nash Grier nos corredores, ou Cameron Dallas ter encostado em sua mão enquanto devolvia a sua caneta que caiu no chão e etc, e como a nova, eu tinha que passar por seus rituais imbecis, ovos no cabelo, farinha no rosto, não, não é meu aniversário, branquinho na calça preta, carvão na blusa branca, papéis com: "otaria" nas costas, além de assédio moral dos garotos idiotas do 1°, eu estava prestes a voltar e precisava realmente voltar pra casa, eu saia rápido do colégio no meio da chuva, caminhando pelo gramado cheio de lama na entrada do mesmo, até que pra piorar o meu dia, eu escorrego na lama, até que sinto braços envolta de mim, me impedindo de cair, olho pra cima e vejo um garoto moreno, dos olhos verdes, que estudava na mesma série que eu, talvez ele pensasse aue ajudou uma menina do colegial, afinal, as pessoas vinham me perguntando o dia inteiro se eu havia repetido de ano por não aparentar ter 14, e sim 16, mas ele sorria bastante e ela muito bonito admito, estava concentrada em seus perfeitoa olhos, até que ele me tira do meu transe.

XxX: Você está bem? - ele me perguntou curioso mas num tom bem humorado.

Gabi: Ah, sim, claro, muito obrigado. - disse me levantando - você salvou meu dia de ser um completo desastre.

XxX: É novata não é? - ele disse sorrindo, acenti com a cabeça e ele virou de costas, mostrando sua calça suja de branquinho e sua blusa de carvão e gargalhei - Eu também! - ele se virou pra mim de novo - Prazer, Hunter Rowland - ele estendeu a mão e eu apertei.

Gabi: Prazer, Gabriela Carson.

Hunter: Vamos, eu te acompanho até sua casa, vai que você escorregue novamente? - ele diz e rio, o acompanhando.

Carrie On ~

Chego da escola e vejo o carteiro jogando as cartaz ao pé da porta da nossa casa, corro e me abaixo, peganso as correspondências, as meninas entram, e eu fico ali, abaixada , lendo a frente de todas as cartaz.

Carrie: Conta de luz - passo pro final da pilha - Conta de água - repito o movimento anterior - Conta de internet - passo pro final - Carta da minha vó - passo mais uma vez pra baixo - Scott Mark? - pego uma carta estranhando o nome, coloco o resto das correspondências de volta no chão e me sento na escadinha que dava pra porta e abro o envelope, pego a carta e leio com atenção cada palavra, sinto que estou boquiaberta e algumas lágrimas escorregam sobre meu rosto, limpo as lágrimas e encaro o céu, vejo uma sombra se aproximar e se sentar ao meu lado. Sinto uma vozeio rouca mas doce e sorrio com seu timbre.

Cameron: O que houve? - o abraço imediatamente e ele retribui logo em seguida. Respiro fundo e paro de chorar, conseguindo falar.

Carrie: Sabe quando você quase leu meu diário?

Cameron: Mas não li!

Carrie: Foda se, eu tinha medo que você lesse, porque esse diário é bem antigo - o desabraço e volto a olhar pro céu.

Cameron: E então...?

Carrie: Eu sou adotada. - falo a respiro fundo - e minha infância inteira fui a garota abandonada, o fato de eu ter sido deixada num orfanato e adotada aos 2 anos, fez um ótimo argumento pras pessoas dizerem: Você é tão ruim que foi abandonada, se foi 1 vez, será a segunda, logo logo isso acontecerá, e eu sempre vivi com medo do abandono - ele me abraça e coloca uma mexa do meu cabelo moreno atrás da minha orelha.

As IntercambistasWhere stories live. Discover now