Athena On ~
- O quê fizeram no Réveillon? - Pergunto após pegar meu milkshake, sento no banco de concreto em frente a uma mesa posicionada na entrada da sorveteria.
- Passei em Londres - Disse Gilinsky sem muito rodeios - Era o sonho da senhora Katherine conhecer a terra dos Beatles. - ele sorri e coloca seu braço no pescoço de Helena e beija sua testa.
- Fiquei em Omaha mesmo. - Falou Johnson, curto e grosso, parecia irritado.
- Fui para o México rever minha família. - Camila disse sorrindo.
- Passei no Canadá com minha pequena, meus pais e avós, a Alliyah não parava de falar do Jacob. - Shawn se pronunciou.
- Pois saba que meu pirralho não parou de falar da sua pequena também - Disse.
- Bom, eu fui a uma ilha caribenha buen caliente. - Ray se pronunciou e arriscou no espanhol - con muchos caribeños bellos, muy bellos, Dios mío. - ela disse se abanando com a mão e todos rimos.
- Bom, eu e todos os brasileiros da mesa passamos em Salvador, foi incrível. - Disse sorrindo - Então o quê vamos fazer?
- Que tal irmos de bicicleta até o pier de Santa Mônica? - Nash sugeriu.
- Eu não sei andar de bicicleta, gênio! - Disse, terminando meu milkshake.
- Como não? Você sabe andar de skate mas não sabe andar de bicicleta? - Aaron falou indignado.
- Aham - Falei.
- Seu pai não te ensinou? - Camila disse.
- Ele tentou, mas eu me estressava por não conseguir e desistia. - Respondi - Eu vou na garupa do Nate, pronto, problema resolvido.
- Não, sai de mim garota. - Meu irmão disse - Você fica em cima de mim o dia inteiro, e ainda quer grudar em mim? Você não tem mais 6 anos não.
- Grosso do caralho! - Falo e jogo o copo de plástico do milkshake no meu irmão mais velho.
- Eu te ensino - Johnson disse.
- Eita garoto, não te odeio, mas não te dei essa intimidade não peste, me respeita. - Respondo Johnson, enquanto fazia um coque em meu longo cabelo, algumas pessoas riram da resposta.
- Para de ser orgulhosa garota, aceita logo meu convite. Eu sei que ai no fundo você me ama! - Ele diz desafiador.
- Vai se fuder! - Respondo e reviro meus olhos.
- Eu shippo Athack. - Chloë se pronunciou, falando merda como sempre.
- Tá ai, gostei do shipp! Eu shippo Athack. - Sofia falou.
- ATHACK IS REAL BITCHS! - Carrie gritou e assustou a todos.
- EI EI EI, PAROU COM ESSA PALHAÇADA! To com vontade de socar a sua cara Johnson! - Falei e levantei. - Vamos logo pegar as bicicletas, eu vou de skate.
- De skate até o pier? Athena, pare, você vai desmaiar de cansaço no meio do caminho! - Mel disse - Pelo menos vai na bicicleta com o Johnson - Ela sorriu provocante.
- Aaron? - olho pra ele e ele nega sorridente - Nash? - ele também balançou a cabeça de forma negativa - Gilinsky? - ele apontou pra Helena, mostrando que ela já seria sua companhia - Ninguém? - todos negaram - Vão tomar no cu, vamos logo sua peste. - me levantei e fui até as bicicletas, esperando os outros virem - VAMOS SUAS DESGRAÇAS, ESTÃO ESPERANDO O QUÊ?
Todos levantaram e estavam vindo até mim, até que Helena, caiu no chão, ela não havia desmaiado, apenas caído no chão, provavelmente tinha comido pouco e estava fraca, ela relatou estar tonta, Jack logo a pegou no colo e levou a até o banco, eles conversaram um pouco e vieram até nós.
- Vou leva-la até em casa, podem ir sem nós, vou ficar com ela pelo resto do dia, bom passeio, se divirtam! - Gilinsky disse e foi com Helena pra casa, eles foram de carro, da mesma forma que haviam vindo.
[...]
- Sobe logo, para de ter medo, eu to aqui do lado, vou te segurar se algo acontecer, dá pra confiar em mim? - Johnson me disse, esperando que eu subisse na bicicleta.
- Não, mas tá, MAS NÃO PEGA NA MINHA BUNDA SEU PERVETIDO! - gritei e muitos do pier me olharam, subi na bicicleta sem me importar com os olhares - Vamos logo com esta merda.
Johnson segurou no guidão com a mão esquerda, e com a direito segurou no banco.
- Coloca os pés no pedal, se não a bicicleta não anda né Athena? - Revirei meus olhos mas obedeci suas ordens, eu pedalava e ele me levava junto, de vagar.
Repetimos o exercício várias e várias vezes, até que, no meio do percuso, ele me soltou, eu tive um desequilíbrio e cai. Johnson veio correndo até min e se ajoelhou ao meu lado.
- Você está bem? - ele disse examinando meu braço.
- Não, tá vendo? Eu não sirvo para andar de bicicleta, nem sei porquê você teve essa ideia, total perda de tempo! - Revirei meus olhos e levantei irritada.
- Para com isso - Johnson segurou em meus braços e me olha nos olhos - Você pode fazer tudo o quê quiser, basta tentar.
- Mas eu já tentei, e não deu certo.
- Pois tente de novo. Vamos - ele pegou minha bicicleta e a pôs de pé novamente - Suba e vamos tentar mais uma vez. - Novamente obedeci sua ordem e subi na bicicleta.
Andamos 3 vezes, com Johnson me segurando, até que na quarta, ele apenas segurava o banco, e sem eu ver, ele me soltou e eu continuei andando, estava andando sozinha, quando olhei para o lado e me dei conta disso abri um sorriso enorme.
- EU ESTOU CONSEGUINDO, ESTOU- gritei de felicidade e continuei a minha volta pelo pier - E se eu parare não conseguir mais andar? - Perguntei quando me aproximava dele, dando voltas nele com a bicicleta.
- E se você não parar? Vai ficar assim para sempre? - Ele perguntou e riu, ri fraco e parei.
- Ok, estou cansada - Desci da bicicleta e fui até Jack, logo o abraçando- Obrigada pela ajuda você não é tão idiota. - Disse e ele retribuiu o abraço.
- Eu sei que não.
- Alô mãe? Mãe? O quê está acontecendo? EI, MÃE, ME RESPONDA! - Rayane gritava ao telefone, ela ouviu alguma coisa e voltou aos seus berros - EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO NOVAMENTE, EU SEI QUE ELE FEZ, ESTOU OUVINDO - agora ela estava chorando - Estou indo para casa agora mesmo, não, eu estou indo, tchau. - ela desligou o telefone e saiu correndo e chorando, pegou sua bicicleta e foi direto para casa.
Fui até todos que estavam reunidos.
- Ok, o quê está acontecendo? Hoje o dia está muitoooo estranho! - Gaia se pronunciou.
- Coloca estranho nisso - Bruna diz.
- Eu vou para casa, se essa macumba pega em mim eu vou levar um tiro hoje, no mínimo, vem comigo Sammy? Minha mãe te chamou para jantar lá em casa! - Maya diz.
- Jantar para conhecer os pais da namorada? Que fofo! - Nicole diz.
- Somos apenas amigos, apenas parem! - Sammy diz seguindo a Maya.
- Bom, eu vou indo também, mas antes de tudo, devo dizer: ATHACK IS REAL. - Camila fala e ela e Shawn vão embora.
YOU ARE READING
As Intercambistas
FanfictionAs 3 garotas novas, tudo muda em 6 meses, tudo acontece em pouco tempo, quem cai, levanta e quem tá no salto, tropeça, as garotas que você diria que são: " apenas garotas inteligente ", irá transformar a coisa mais monótona, em algo mais cativante. ...