#8 BeFoUr

34 0 0
                                    

Notas iniciais

Música: BeFoUr - Zayn

××××××××××××××××××××××××××××××

Athena On ~

Já se passaram 1 semana desde que voltou as aulas, e as pessoas realmente insistem a fazerem tudo pra me agradar, isso é tão chato, nunca pensei que fosse tão ruim ser o centro das atenção, ser olhado por todos toda hora, todos querem saber da sua vida, o que você faz, quem você beijou, com quem você dormiu noite passada, cara, eu só tenho 15 anos e só beijei um cara na minha vida toda, ano retrasado no verdade ou desafio, no caso, eu era o castigo do garoto que devia me beijar, já recebemos uns 10 convintes pra sentarmos na mesa central e maior do refeitório, a mesa dos reis, dos populares, tinha a mesa das cheerleaders, a mesa dos jogadores do time de futebol da escola, e tinha a mesa dos G.L.I.P.E.T's e das The Ker's, o japinha fofinho, Carter se não me falha a memória, estava disposto a nos fazer entrar pra essa mesa, Cameron também estava curtindo essa idéia, acho que mais pela Car do que por mim, a Sofia, a Camila, a Chloë e a Melody, mas não estavamos afim, não estavamos realmente afim de maos atenção do que já tinhamos, não queriamos aparecer em seus vlogs e vines, não queríamos ser mais populares, não queriamos ser amiga das The Ker's, até porque não fazia sentindo, vocês acreditam que ninguém sabia nossos nomes? Eles me intitularam como Nirvana, a Melody como Aquarela, a Car como Ninfa, a Chloë como cachinhos dourados, Sofia como Directioner, sendo que ela não é Directioner, e a Camila já era conhecida, então não recebeu um codinome, apelido, chame como quiser. A escola é como política, existe seus partidos, tem o PN, partido dos nerds, PD, partido dos drogados, PT, não tem a Dilma nem o Lula, mas é o partido dos trevosos, dos góticos nada suaves, dos emos cheio de lápis nos olhos, PJ, não é Percy Jackson, é o Partido dos Jogadores, PC, Partido das Cheerleaders, e o PV, PP, PK, o que você quiser chamar, era básicamente os G.L.I.P.E.T's e as The Kers, maior mesa, governam a escola e é o partido mais fútil, baixo e corrupto da escola, mas as pessoas o elegem assim, não faria parte disso nunca.

Enfim, já são 6pm e estamos pelas ruas de Califórnia, esta meio escuro e eu, Melody, Carrie, Camila, Sofia e Chloë andamos em cima de nossos skates, e nossa mochila nas costas, estavamos estudando até agora na escola, amanhã teria prova de trigonometria, e não é porque estamos ricas e as pessoas nos endeusam que deixaremos as nossas notas caírem.

Chegamos onde queriamos, era uma quadra não muito longe a escola, porém não pertencia a ela e era pública, ela tem grades em sua volta e 2 entradas, a do lado onde tem várias árvores, onde estamos entrando, e a do lado contrário, onde tem mesas pra piquenique e um belo jardim, deixamos nossas mochilas em cima do banco e eu conecto meu celular na minha pequena caxinha de som, deixando rolar BeFoUr do Zayn, jogavamos basquete durante 30 minutos e ouviamos agora Give Me Love do Ed Sheeran, como eu amo esse cara, meu deus, um grupo de garotos entram na quadra rindo e seu rostos não são irreconhecíveis, como são totalmente marcantes, SIM, Magcon, haha, levanto segurando minha bola de basquete e o bandana se pronuncia, se não me engano, Taylor.

Tay: Hey garotas, então, da pra vazar? Tamo querendo jogar basquete.

Athena: Quanta educação a sua, porém, estamos jogando, então, chegaram na hora errada.

Johnson: Vocês? Jogando? - ele ri sarcástico e o olho - Jogam tão bem quanto um pombo - jogo a bola pra trás e ela cai no chão, ele ri, mas ela quica alto o suficiente pra fazer uma cesta, tudo pré calculado pela genia aqui.

Athena: Não duvide do meu potencial porque eu não tenho um pinto, isso se chama extrema ignorancia. - sorrio cínica - e quanto a sair da quadra, não, vamos ficar, ela é pública. - Johson corre até a entrada contraria que haviamos entrado e nos entrega uma placa escrita: Magcon - Se ta brincando né? - gargalho e quebro a placa de plástico na minha perna - Ai deus, Melody, traga a tesoura pra mim sem eles verem por favor? - digo em português e ela corre até sua mochila, tira a tesoura e a esconde atrás das costas a levandl até mim - uma pergunta, como vocês vão jogar basquete com a bola furada? - pergunto a Johnson que segurava a bola e ele me olhou confuso.

Johnson: Furada aonde? - ele procura o furo.

Athena: - pego a tesoura da mão da melody e aponto em qualquer lugar da bola - aqui! - digo e a furo com a tesoura e sorrio vitoriosa e vejo seus olhos verdes esbanjarem ódio, consegui o que eu queria, neste momento tocava Made In USA da Demi, no meu celular. Os garotos da Magcon riam, gargalhavam, Gilinsky e Cameron estavam realmente se divertindo com a cena e a situação do amigo.

Johnson: Garota você é louca, olha eu não te...

Athena: Garoto - o interrompi - você não faz nada comigo por medo de mim, mas como eu tenho pena de você, Sofia - ela me devolve minha bola e entrego a ele - fica com ela, mas cuide bem dela, ela é do primeiro jogo de basquete proficional de fucking Michael Jordan, amo ele e meu pai me deu quando fiz meus 12 anos, cuide bem ou meu ódio por ti triplicará em uma forma incrível.

Me virei pra trás e fui até minha mochila, desliguei o som que parou quando ia começar Hair do Little Mix, peguei meu skate e junto com as meninas passamos ao lado do grupinho masculino que nos encarava, saio da quadra e ouço um grito vindo de Gilinsky.

Gilinsky: EI NIRVANA, QUAL SEU NOME? - me virei meio irritada pelo apelido mas respondi sorrindo.

Athena: Não é meu apelido, mas me chame de Alasca.

Matt: Por que? - o loirinho qual notava uma semelhança ao camadense Justin Drew Bieber se pronunciou curioso.

Athena: Alasca é um país frio cheio de neve, e adivinha? Eu spu fria como uma neve. - sorrio e me viro pra frente voltando a andar.

Sofia: ELA CHAMA ATHENA - ela grita andando ao meu lado.

Athena: SOFIA, VOCÊ ESTRAGA TODA A GRAÇA DAS MINHAS CENAS QUE PODERIAM ENTRAR UM FILME! - ela gargalha de mim.

Cameron: TCHAU ALASCA ATHENA - Cameron grita e gargalja e eu reviro os olhos.

Caminhavamos até nossa casa, subimos a escada da entrada de casa e eu destranco a porta abrindo a mesma e o vejo.

Sofia: AH NÃO, EU TINHA ME LIVRADO DELE A ALGUNS ANOS, NÃO ERA PRA ESSE GAROTO TA EM NEBRASKA? O QUE ELE TA FAZENDO AQUI? AH NÃO, NÃO, NÃO, ATHENA, ISSO TA ERRADO, O PEQUENO EU ACEITO, AGORA ESSE DROGADO AI? NÃO NÃO NÃO! - ela diz irritada.

Athena: CALA A BOCA SOFIA - corro e pulo no seu colo - QUE SAUDADES SEU VIADO!

As IntercambistasWhere stories live. Discover now