#4 - I Really Don't Care

52 1 3
                                    

Notas iniciais

Decidi deixar tudo mais divertido, todo capítulo vai ser titulado com uma música, e sempre essa será a música que você deverá ouvir durante o capítulo, a música de hoje é: I Really Don't Care, de senhorita Demi Lovato, ótima escolha não?
Então aperte seu play que vai começar.

Athena P.O.V ~

Tinha se passado 1 mês e a Ambre não parava de implicar com nós, as The Ker's se sentiram realmente mexidas por as novatas, intercambistas, brasileiras e nerds não ligarem pras suas provocações, e devo dizer, ignorar qualquer coisa que vinha delas e quanto isso as irritavam era bem satisfatório. Bem, vejamos a minha situação, encaro o quadro negro, cheio de equações, devo dizer que já sei o resultado de todas, porém, viajar um pouco me impede de colocar o resultado num papel, que foi o que a professora pediu, eu olhei pro lado e Camila tava quase socando o teto tentando chamar minha atenção de uma forma "discreta ", eu ri e a encarei tentando decifrar suas palavras, eu não entendia nada, então peguei o caderno e escrevi:
(C = Caderno)

At C: Não estou entendendo nada! - a mostrei o caderno, ela riu, pegou o seu caderno e fez igual.

Cams C: Você viu que o Shawn compôs uma nova música?

At C: Isso tudo é amor?

Cams C: Talvez, chamaria de paixão.

At C: Paixão platônica?

Cams C: Exato.

At C: Termina suas equações Camila!

Cams C: Qual a resposta da D?

At C: Vai se fuder - escrevi por fim, dei uma risada e voltei a atenção em meu caderno.

Camila era uma menina que tinhamos conhecido, ela também veio da América Latina, porém, ela mora aqui desde pequena, ela é cubana e uma garota muito divertida e que tem uma certa obsessão por bananas, tem uma risada contagiante e adora gritar o que for pelos corredores, além de ser uma menina super talentosa, eu e as garotas conhecemos ela e Chloe na primeira semana, a Cams era uma caloura muito gente boa, nós, as nerds travadas e a Chloe, a única americana do grupo, a novata tímida, então deu no que deu, todas muito diferentes, porém, com uma química incrível. Chloe ri de tudo e morre de vergonha de falar em público, ela é muito fofa e meiga, romantica e emotiva, devo dizer que essa garota chora fácil até de mais, tudo é motivo de choro, uma vídeo bonitinho ou um gato com a patinha quebrada. Adoro elas.

O sinal bateu e saimos pelos corredores, eu, Melody e Camila esperavamos Carrie e Chloe paradas em frente nossos armários, guardamos os nossos materiais e ouvimos uma voz aguda e bem irritante atrás de nós.

Andressa: Athena, onde você achou essa sua roupa incrivelmente... brega? - ela disse me provocando, procurando me ofender quanto aos meus trajes, uma saia salmão de lã, uma camiseta cinza de ceda e meu vans vinho.

At: Aonde você comprou as suas, a diferença é que as minhas peças de roupas não são feitas com as sobras de pano.

Andressa: Acho que você errou a loja, eu vou na costureira, não na loja de limpeza doméstica, esses seus trapos são citados como panos de chão, já que essa é sua única função, e se a minha roupa é sobra da sua, é porque o pano que servia vindo da sua, foi usado especialmente pro meu vestido - ela sorriu cínica.

Vitória: Melody, já ia esquecendo, preciso que você faça meu dever de casa de física. - ela lhe entregou o caderno e Melody riu.

Mel: Nem ferrando - e tacou o mesmo na cabeça de Nash, que vinha até nós, a procura da sua namorada, aposto, todas do nosso grupo gargalhamos - Estamos no século 21, não no século 19 pra viver de escravidão. Mas por uma boa grana, viro sua professora particular pra ver se você deixa de ser burra.

Vitória: Vai se fuder. - Nash se aproximou a selando.

Ambre: Então Carrie, não penteou seu cabelo hoje ou é um visual novo?

Car: Na vdd é um corte novo, gostou? E você, esqueceu de escovar os dentes ou é o cheiro roduto químico vindo do seu cabelo? Deixa eu adivinhar, esqueceu de passar desodorante também, ou é perfume novo? - todas da roda rimos, menos elas.

Ambre: Garota, você não devia ter mexido comigo desde o começo, você vai se ver comigo, ou melhor, com meu pai.

Melody: O fato de você ser filha do diretor não amedronta ninguém aqui dentro!

Athena: Diretor que tem um processo nas costas por assédio e está prestes a ser demitido - falei com um sorriso cínico no rosto.

Elas sairam um pouco, meio, talvez bastante irritadas, sabe aquele papo de que ignorar as provocações delas é bem engraçado? Posso dizer que rebater e as deixar sem resposta é ainda mais divertido, principalmente que quando elas rebaixam alguém, elas querem toda a atenção virada pra elas, o que ainda é mais engraçado. E sabe o papo de que: Pra não se fuder na escola, não mexa com as The Ker's, é, eu não curto muito cumprir algumas regras, se tem uma coisa que eu não sou é: Obrigada. Por isso eu digo a quem me xinga: I Really Don't Care, baby.

《 1 mês depois 》

Ok, era o último dia de aula e eu não podia conter minha alegria, fim de ano letivo e faltava pouco prl colegial, foi uma merda aguentar mais 1 mês de provocações sem fim, e sem poder reagir porque qualquer tempo em que eu levantava minha voz os namoradinhos das indefesas gatinhas chegavam, eu disse gatinhas? Quis dizer cachorrinhas mesmo, apesar que cachorros são animais fofos, então as vadiazinhas mesmo, porém, elas não sabem que a pomba mexeu com o leão, e qje eu já estou cansada, não vou levar isso pro colegial, NEM FUDENDO, também estava feliz que em algumas semanas eu iria voltar pro Brasil  rever meus pais e família em geral, primos, amigos, avós e tios. Estavamos no refeitório e faltava apenas o 3° tempo pro fim das aulas, finalmente. As 3 garotas, a loira, a morena e a ruiva entraram no local com seus respectivos namorados idiotas e babacas, vieram até nós, os 6.

Andressa: Hum, hello, o que é isso? Pizza, hum, amo pizza, porém, estou de dieta, não serve - ela jogou meu prato no chão com o maior desprezo, apenas me contentei em revirar os olhos.

Vitória: Melody, seu cabelo loiro é tão lindo, já te falei isso? - ela apareceu com uma tesoura atrás dela segurando umas 7 mexas de seu cabelo, quase a metade do mesmo, Carrie se adiantou em levantar, porém foi contida pelas outras 2 retardadas, que só em 2 pra conter a fúria da moreninha nervosa. Então me dei ao trabalho de levantar e chutar a coxa da idiota com a tesoura, que se desestabilizou e caiu no chão.

At: Oops! - peguei a tesoura que ela tinha largado e furei sua bolsa, qual tinha deixado em cima da mesa, ela me olhou frustrada - levanta - ela ficou parada me encarando - LEVANTA VADIA, VOCÊ É SURDA OU SE FAZ? - ela levantou meio assustada - Minha amiga ia perder algumas mexas  do se cabelo pra sua tesoura cega e vagabunda, porém, você vai perder uma parte do seu cabelo pra minha mão de pêssego - segurei seus cachos morenos e deixei apoiada apenas pela minha mão direita e o chão, ela segurava meu braço pra não cair de vez, mas não superava a minha força, algumas pessoas foram me segurar, porém Chloe, Carrie, Camila e Melody cuidaram pra que ninguém encostasse, só que ver sua namorada gritando era desesperador para Nash e engraçado pra mim, ele ultrapassou as quatro garotas e conseguiu salvar sua namorada, porém eu já estava com uma boa porcentagem do cabelo de Vitória na mão - Sabe, fica pra você Nash, pra ver se ela é filha de piranha ou de vaca, porque eu ainda não consegui saber qual é a da árvore genealógica dela - peguei um potinho onde tinha meu purê de batata e taquei na Andressa - Sabe, esse purê estava horrível, nada mais justo do que jogar no lixo! - disse saindo pela fila de pessoas me encarando.

Ambre: Vocês vão se ver com o meu pai!

Melody: Amiga, seu pai está num tribunal neste exato momento e é o último dia de aula, se seu pai não for preso, vai ser demitido, então menos, porque no termómetro do micão, consta que sua febre esta grave, e antes de voltar pea seu habitat natural chamado rio, toma cuidado pra não morrer de hipotermia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas finais:

Sim pessoal, a Camila é a Camila Cabello e a Chloe é a Chloe Grace Moretz ♡, vai ter mais personagens mas por enquanto é só, e então, vocês devem estar pensando: "poxa, passou tão rápido" ou então: "mas elas não eram as nerds oprimidas".
Esperem pelo que tem por vir!

As IntercambistasWhere stories live. Discover now