Estou assistindo Percy Jackson e O Ladrão de Raios, eu odeio esse filme, mas eu também amo, ah, que relação difícil, okay, esta caindo um temporal lá fora e eu to gritando com a TV por a Annabeth não ser loira, ISSO É MUITO ERRADO, até que toca a campanhia e vou atende la, era Cameron encharcado e com o pé sagrando.
Athena: Ai meu deus, o que aconteceu? Entra! - falei encarando o seu pé.
Cam: Eu tava na casa da minha mãe e fui buscar ração pro Jaxx, mas fui a pé por que o petshop é aqui perto, eu machuquei o pé e aqui era o lugar mais próximo e os garotos não estão em casa - ele diz entrando e se joga no sofá, vou na cozinha, pego um kit de primeiros socorros e volto pra sala. - Já avisei minha mãe e ela ta vindo me buscar.
Athena: Eu sou a melhor amiga do mundo, meu deus - me agacho e enfaixo seu pé, prendo com uma fita - pronto. - Carrie entra na casa, mexendo no celular, não notando nossa presença e cantando a música mais inconveniente na sua situação.
Carrie:
Cameron Dallas
He is my boyfriend - ela canta a música que não saia da sua cabeça a alguns dias.Cam: Opa, se isso for um pedido de namoro, eu aceito.
Carrie: - ela olha pra frente confusa e surpresa - Eu já namoro - ela olha pra trás e puxa alguem, Troye - Me beija - ela fala na intenção de ser um cochicho, mas eu ouço.
Troye: Não - ele responde no mesmo tom que ela.
Carrie: Agora.
Troye: Não. - entra um garoto loiro de óculos, um youtuber bem famoso aqui, Tyler Oakley, Troye o olha e sorri - Ah sim, claro, Athena, Carrie - Melpdy desce correndo atrás de Malia e pula em cima da mesma - Melody e... Cameron Dallas?
Melody: Sim - ela diz ofegante fazendo carinho na Malia.
Troye: Ah okay, esse é meu namorado, Tyler.
Melody: AI MEU DEUS, EU TENHO UM AMIGO, GATO, FAMOSO, CANTOR, E VIADO, QUE NAMORA UM OUTRO GATO, FAMOSO E VIADO, AI DEUS, COMO DEUS É BOM COMIGO, VIADOOOOOOOOOOO. HAZO.
Athena: - gargalho - Menos Melody, bem menos, quase nada.
Cam: EI EI EI EI! CALMA AE, ELE - Cameron aponta pro Troye - NAMORA A CARRIE, MAS É GAY E NAMORA O DE ÓCULOS? QUE?
Athena: Cameron... - ouço uma buzina - Sua mãe chegou, tchau.
Cam: Mas...
Athena: Tchau - ele levanta e vai embora.
× 2 dias depois ×
Escola, escola, como eu prefiro a cama, eu to quase caindo de sono andando nesses corredores, vejo Gilinsky e vou até ele e me jogo em seus ombros.
Athena: Que sono.
Gilinsky: Que gata.
Athena: Que gata?
Gilinsky: SIM, a garota nova, aquela - ele aponta pra uma morena do lado de uma garota meio oriental - Linda.
Athena: Apaixonado? - vejo Sofia indo falar com elas.
Gilinsky: Provavelmente.
Athena: Então se prepare ora saber o nome da garota - vejo Sofia vindo em nossa direção com as duas garotas, e os garotos chegando perto, ok, Gilinsky vidrado na morena, e o Carter na oriental, namoro de japinhas? Ai meu deus.
Sofia: Ei pessoal, essas são a Helena Campbell e a Bruna Scodelario, elas são amigas virtuais, a Helena é francesa e a Bruna italiana, porém descensente...?
Bruna: Japonesa.
Athena: A claro, Carter, a baba ta caindo. - ele fechou a boca e voltou a realidade e gargalhamos.
Gilinsky: Então Helena, quer conhecer a escola? - ele leva seu braço a ela, pedindo de uma forma indireta que segure no mesmo e o acompanhe.
Helena: Pode ser. - ela sorriu fraco, segurou em seu braço e te seguiu.
Carter: Então Bruna...
Bruna: Vamos logo tábua - ela diz e gargalhamos, ambos saiem andando pela escola e eu e o resto das pessoas vamos pro refeitório.
Melody On ~
Hoje formamos grupos na aula de química pra fazer um trabalho pra amostra de ciências, devo dizer que eu to com tanta preguiça que eu acho que farei um vulcão de papel maché, meu grupo é Eu, Carrie, Cameron, Matthew, Chloë, Nate, Sofia, Aaron, Shawn e Helena. Ai no outro ficou: Taylor, Athena, Nash, Carter, Bruna, Camila, Maya, Sammy, Johnson, Gilinsky.
Enfim, estou voltando pra casa já a noite por que fiquei adiantando as pesquisas do trabalho na escola mesmo, subo as escadas da entrada da minha casa e procuro a chave na minha mochila, e então ouço um grito e olho pra trás assustada, e era um cara muito alto com uma mascara de palhaço, ok, eu estava chorando? Muito, ele tirou a máscara e era Nash.Nash: Não acredito que você ta chorando por causa disso.
Melody: Eu te odeio - abro a porta e entro na casa, fecho a mesma, jogo minhas coisas no chão e subo rápido pro meu quarto, fecho a porta e sem nem ligar a luz, me deito na cama e me cubro, choro até eu adormecer.
3 horas depois
Ele me perseguia em toda a esquina que virava, ele sabia que eu estava com medo, ele me queria morta, até que eu fiz a maior besteira cometida por um ser humano na terra, entrei num beco sem saída, a criatura terrível apontou a arma pra minha cabeça e atirou. - Acordo assustada, gritando e chorando muito.
Nash On ~
Ouço um grito estridente enquanto vejo Demolidor no meu quarto e olho para o lado e vejo que foi Melody, ela está chorando muito, me levanto e vou até minha sacada, ok, eu consigo pular da minha sacada pra dela, eu pulo, e entro na mesma, sento na sua cama e a Abraço forte.
Nash: Ei, o que houve?
Melody: SAI DAQUI, EU TE ODEIO, A CULPA É SUA!
Nash: O QUE EU FIZ PRA VOCÊ?
Melody: FEZ MEUS PESADELOS VOLTAREM!
Nash: Com aquele susto?
Melody: Eu odeio palhaços, eu tinha 6 anos e estava num banco com meus pais até que uma quadrilha com mascaras ridículas entrou e mando geral ir pro chão - ela dizia entre soluços e ainda chorando muito - então alguém ligou pra polícia, o cara com máscara de palhaço levou meu pai de refém, foram se 7 horas com meu pai na berlinda, eu quase perdi meu pai pra um palhaço, mas também ganhei 8 anos de pesadelo todas as noites com esse bandido, remédios pesados e crises terríveis, mas isso tinha passado durante 6 meses, até hoje, eu te odeio Nash, mais que esse palhaço, mais que tudo. - agora ela não era a única que me odiava, eu nunca me senti tão culpado.
Nash: Me desculpa, por favor, eu juro que não sabia disso, por favor - a Abraço ainda mais forte - eu voi chorar também, não me trata assim, não foi por querer, por favor Melody, eu sei que você me odeia, mas eu não te odeio, por favor me desculpa.
Melody: Tanto faz - ela limoa as lágrimas - agora eu vou ter que voltar a frequentar aquele psiquiatra chato e tomar aqueles comprimidos horríveis, pelo menos são 3, a Athena toma um coquetel e nunca deixou de tomar, enfim, ta Nash - ela me abraça - pelo menos você se arrepende, aquele bandido cuspiu palavras dizendo que faria isso de novo e que odiava meu pai e que voltaria um dia pra o matar, porque ele foi pra cadeia.
Nash: Ele é um idiota, nada vai acontecer, e se acontecer, eu te protejo, acho que agora isso virou minha obrigação - viro sua cabeça pra mim e a beijo.
YOU ARE READING
As Intercambistas
FanfictionAs 3 garotas novas, tudo muda em 6 meses, tudo acontece em pouco tempo, quem cai, levanta e quem tá no salto, tropeça, as garotas que você diria que são: " apenas garotas inteligente ", irá transformar a coisa mais monótona, em algo mais cativante. ...