#26 Body Say

23 0 1
                                    

Rayane On ~

Saio da sala de aula, com meu material em mãos, livros, cadernos, estojo, e as meninas atrás de mim, me acompanhando até o armário.

Mel: Athena, eu descobri que o Johnson gostabde Sword Action Online.

Athena: Foda se.

Mel: Shiu, agora você pode casar, eu deixo.

Athena: Eu não quero nem ficar com ele, veja lá casar, casa você com ele.

Mel: Não, to forçando o Nash a começar a ver.

Athena: Então você vai casar com o Nash?

Mel: Você devia calar a boca.

Athena: E você deveria fazer o mesmo.

Ray: Meu deus, quanto amor.

Athena: Cala a boca sua puta.

Ray: Own Na, eu sei que você me ama!

Hunter: Meninas, Na, Chloë, Ray, So, Car, quem for, a Gabi saiu da sala chorando muito, ela entrou no banheiro, como eu não posso entrar, vocês... Eu até pediria pra Nicole que está mais próxima dela nesses últimos dias, mas ainda é horário de aula pro fundamental.

Athena: Vamos sim, relaxa. - Ela segura meu braço, me puxando pelos corredores, junto as meninas, que nos seguia até o banheiro feminino.

Entramos no banheiro, e vemos apenas uma porta, dos cinco sanitários, fechada, Athena bate várias vezes, conseguindo ouvir alguns soluços de alguém lá dentro, logo a porta se abre e vemos Gabi, ela chorava muito e tinha alguns cortes no braço, me aproximei e puxei seu braço pra ver melhor.

Ray: Ei, por que fez isso? O que houve?

Gabi: Chamem o Hunter, por favor?

Ray: Mas aqui é o banheiro feminino, linda.

Gabi: Por favor. - concordo com a cabeça e eu e as meninas saimos do banheiro, vou em direção a Hunter.

Hunter: E então, como ela está? O que houve?

Ray: Ela pediu para você ir lá.

Hunter: Mas é o banheiro feminino... De o diretor ver ele vai...

Athena: Só vai, só vai!

Hunter On ~

Entro no banheiro e sigo os ecos de soluços, vejo a Gabi sentada em posição fetal na privada e vejo sua calça branca manchada de sangue, olho seu braço e consequentemente seus cortes, me ajoelho ao seu lado e encaro seu rosto inchado.

Hunter: O que houve? O que eles fizeram?

Gabi: Eles aprenderam frases ofensivas em espanhol e repetiram várias vezes durante a aula, descobriram o nome da minha mãe e do meu irmão através das redes sociais e ficaram os ofendendo também. - ela diz entre soluços.

Hunter: E por que os cortes?

Gabi: Pra não descontar a minha dor e raiva em quem não merece.

Hunter: E você merece? - ela diz que sim com a cabeça - Não, você não merece - a abraço - vamos fazer uma coisa ok? - ela concordou - eu serei seu anjo da guarda, tudo o que precisar falar, conversar, desabafar, você pode ter total confiança em mim, eu vou estar do seu lado em todos os momentos, seja eles quais forem, tudo bem? E você nunca mais vai fazer isso com sua pele, você é tão maravilhosa, linda e inteligente, e as únicas pessoas que merecem sofrer de algum jeito, não cabe a nós ditar quem é, apenas Deus, e esses idiotas que te agridem moralmente, vão ter o que merece, só aguarde um pouco, e lembre se, sempre me procure quando precisar! - ela retribui me abraço, de maneira forte e sorrio, acaranciando seu cabelo.

As IntercambistasWhere stories live. Discover now