Voltando pra casa

9.9K 443 121
                                    


JAMES

Hoje Sophia começaria a frequentar a Universidade, e apesar de ter feito mais um dos seus shows, eu fui irredutível quanto a isso, sim ela poderia frequentar qualquer Universidade que quisesse, desde que ficasse a 15 minutos no máximo da casa dos meus pais. Deixei de morar com meus pais aos 18 anos, quando entrei pra faculdade e dei uma pausa pra viajar o mundo. Agora aos 24 anos, estou de volta, disposto a assumir minhas responsabilidades. E uma dessas responsabilidades, é a Sophia Miller.

Nesse meio tempo, experimentei de tudo, ou quase tudo que é possível para a vida de um jovem, festas, mulheres, viagens. Viajei o mundo, dos lugares mais bonitos aos mais exóticos. Enquanto isso, a Sophia era preparada para assumir seu lugar ao meu lado no momento certo.

Aulas de etiqueta, culinária, apesar que nessa área ela não tinha obtido muito êxito, aulas de música, e tudo que uma verdadeira dama precisa saber. E o mais importante, ela sabia tudo sobre mim, todos os meus gostos, e até minhas peculiaridades.

Quando eu decidi que ela seria a minha esposa, ela tinha 14 anos e eu 17. Sophia era a filha de umas das empregadas da nossa fazenda, o pai dela era um alcoólatra, que batia na mãe dela, e as maltratava, tanto psicologicamente, quanto fisicamente. Era um doente.

Quando a conheci, ela estava sentada na nossa cozinha, junto com sua mãe, juro que fiquei sem fala, entrei e bati os olhos nela, e decidi naquele momento que ela seria minha. Simples assim, eu a quis, e eu ia tê-la. Ela tinha me observado, olhado com aqueles olhos intensos, de um verde único e eu fiquei parado a encarando.

- Olá, sou Sophia - Ela veio até mim com a mão estendida.

- Oi, sou James, tenho que ir - Virei as costas e sai, a deixando ali com um sorriso, e claramente pensando, o tanto que eu deveria ser retardado.

Fui até meus pais, apontei para cozinha.

- A quero pra mim.

- o que? -meu pai me olhou surpreso, e com um sorriso quase formando uma risada.

-A garota na cozinha, eu a quero.

- Mas um de seus namoricos, suponho. - Minha mãe disse rindo.

- Não mamãe, quero ela pra sempre. - Enfatizei, com toda emoção.

- Aconteceu. - Meu pai continuou olhando seu computador, e sem levantar as vistas, apenas falou. - Então meu jovem, a conquiste.

- Realmente aconteceu, filho, estou realmente emocionada. - Minha mãe levantou-se e veio me abraçar.

Logico que eu sabia o que tinha acontecido, cresci em um lar amoroso, meus pais se amavam e me amavam além de qualquer limite, e eu sabia que aquele sentimento era único, não era uma simples atração, muito menos um namorinho de adolescente que eu queria com ela, ela era única na minha vida, percebi, fui treinado pra perceber e aceitar isso.

Hoje eu a veria, depois de 6 anos longe de casa estava de volta. Embora, não foram 6 anos sem a ver, minha mãe sempre a levava para mim, em seu aniversário e no meu aniversário. Ela sabia dos seus compromissos e deveres em relação a mim, e os cumpria sem nenhum entusiasmo.

Sophia

Eu soube o momento exato em que ele chegou, eu estava sentada atrás no auditório da universidade, e a primeira coisa que vi, foram os flashes e o batalhão de seguranças. A comoção e os suspiros femininos também ajudaram, embora o que confirmou sua presença tenha sido aquele comichão na nuca. Mesmo assim, ignorei e continuei falsamente lendo meu folheto de informações desnecessárias.

COMPRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora