Sophia
Lagrimas nublavam meus olhos, enquanto eu subia as escadas com James me amparando. Entramos em seu quarto antigo, e ele me colocou na cama, subindo logo em seguida.
- Sabe que independente de qualquer coisa, eu vou te proteger né?
Falou enquanto me fazia carinhos no rosto e cabelo.
-Sei. Só que é tão ruim lembrar – falei desolada – É a pior coisa do mundo, saber que o homem que pode ter matado minha mãe, está livre e colocando minha vida em risco.
- Sua vida não está em risco querida. Eu vou te proteger, nem que pra isso eu tenha que mata-lo com minhas próprias mãos.
Seu olhar era frio.
Acabei pegando no sono, depois de um tempo acordei e James não estava mais no quarto. Levantei tomei banho, e fui até meu antigo quarto buscar roupas limpas.
Quando desci em busca de James, acabei o encontrando no escritório junto com seu pai.
Quando entrei acanhada, eles estavam conversando com Logan, Christian o amigo do James que tinha uma empresa especializada em segurança.
- Querida – James fez sinal para que me aproximasse dele. Quando fui sentar ao seu lado, ele me puxou para seu colo, e começou a mexer em meu cabelo de maneira distraída.
-Amor. A partir de hoje, Christian vai fazer sua segurança pessoalmente.
Olhei pra ele de maneira debochada
- Olá babá - Falei com um sorriso no rosto.
- Vou ser a babá mais gostosa que você já teve, baby.
- Não chama ela assim seu porra. – James fala jogando uma caneta que estava em sua mão no Chris.
- Ok. Sosoh tá bom pra você?
Dessa vez eu que queria jogar algo nele.
Algo que minha mente não tinha registrado anteriormente, surgiu um grande e fodido alarme.
- O que está acontecendo? Pro Chris fazer minha segurança, é algo grave.
Todos eles me olharam tensos. Percebi quando fixaram o olhar em James, para que ele falasse.
- Meu anjo – tio John começou a falar – seu pai não está só, tem um mentor por trás de tudo isso.
Fiquei perplexa. Por que alguém iria querer me fazer mal?
- Por que alguém iria querer me fazer mal?
- Não sabemos ainda querida. Mas vamos descobrir.
Enquanto isso James estava com o olhar vazio, e de maneira automática fazia carinho em meus cabelos.
De repente ele despertou de seus devaneios, como se tivesse tido um click.
- Abby.
- Foda. – Chris respondeu chegando a mesma conclusão.
Abby, fazia sentido, ela queria James e eu estava em seu caminho.
James
Estava tão na cara que me deu vontade de me bater.
Desde a aparição de Richard, as coisas estavam confusas. Apesar de termos combinado que ele não teria mais nem um centavo, acabamos cedendo e oferecendo uma quantia enorme de dinheiro que ele não aceitou.
Começamos a investigar, e descobrimos que ele estava em um hotel de luxo, e que as únicas visitas que recebia, era de um homem de idade e uma mulher loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPRADA
RomanceJames amou Sophia a primeira vista, e como o garoto mimado que era, o que James queria ele tinha, simples assim. Ela era dele, comprada. Sophia foi comprada, e muito bem paga por sinal. Mas o que James iria descobrir, é que amor, não se compra. Emb...