Ponto de Ruptura-Capítulo 9

4.8K 297 88
                                    


Sophia

Eu não mereço viver.

Foi o primeiro pensamento que me veio na cabeça no momento em que acordei.

De quem em essa mão.

Foi o segundo. Levantei assustada, e a pontada na cabeça me mostrou que eu estava muito, muito ferrada.

Olhei pra o lado, e um James sonolento me olhava com os olhos meio fechados.

- Desculpa baby, esqueci de fechar as cortinas. – Disse levantando.

Ok. O que eu estou fazendo dormindo com o James? Ele me olhou, deu uma piscadinha e saiu do quarto. Estou muito, muito ferrada. Tentei lembrar da noite anterior, mas só me vinham flashes na cabeça. James voltou com uma bandeja com agua, um copo de suco de laranja, 2 torradas e dois comprimidos.

Beijou minha cabeça. Isso está bastante estranho.

– Toma os comprimidos, depois coma as torradas, assim que você tiver capaz, a gente toma um café da manhã decente.

- O que estou fazendo aqui? - Perguntei quando vi que ele não iria falar.

- Você me ligou, e eu fui te buscar. – Tive flashes novamente.

- O que aquele cara fez comigo? – Perguntei atordoada.

- Nada. – Ele estava passando a mão nos meus cabelos enquanto falava. – Ele não estaria vivo se tivesse feito.

Comi as torradas e bebi o suco, minha mente tentando puxar mais lembranças da noite passada.

- Cadê meu celular? – Tinha que ligar pra Kathy.

- Deve estar por ai. – Disse desviando o olhar.

- O que foi James? – Ele estava escondendo algo

- Digamos, que você não esteja interessada em olhar as notícias, nem as publicações de ontem. – Disse deitando e cruzando as mãos atrás da cabeça.

- Me entregue meu celular, agora James. – Pedi seria.

- Ok. Só não surta, iremos soltar uma nota explicando os fatos. Não surta.

Abriu a gaveta do criado mudo, e me entregou. No mesmo instante ele pegou o dele, e começou olhar também.

Vamos ver os danos.

Em uma reportagem de um site tendencioso, estava uma imagem minha dançando com o cara da boate, e ao lado, aparecia uma de um James muito puto, batendo nele.

"Noiva de playboy causa briga entre o noivo, e o herdeiro da família Telles, segundo rumores, a moça estava completamente alcoolizada e se insinuando para Landon Telles, que até então não sabia que a garota era comprometida"

Respirei fundo. Outro site mostrava uma imagem minha sendo carregada por James na saída da boate.

"A noiva problema, magnata da indústria de publicidade escolheu uma moça um tanto quanto rebelde e problemática para se casar."

"O casal, já foi visto tendo desavenças em público, a pergunta que não quer calar, será que esse casamento vai realmente acontecer?"

Decido parar de ver, se estão todas nesse padrão melhor eu não olhar mesmo.

Coloco o celular em cima do criado mudo e fico calada, esperando a repreensão.

- Pode falar. – Digo enquanto ele me olha de maneira intensa. – Sei que você está se segurando.

- Você está ciente do risco que correu? – Pergunta, ainda me olhando de forma intensa.

COMPRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora