Sophia
-Então, pra onde vai com os rapazes? Pra uma boate de strip? – perguntei desconfiada.
-Por que iria a uma boate ver mulheres nuas, se a única mulher que quero ver está bem aqui na minha frente. – Ele respondeu com um meio sorriso.
-Sei lá, sua última noite de solteiro, vai que quer ver do que está abrindo mão. – estava morrendo de ciúmes, James nunca saia sem mim, e essa despedida estava me matando.
- Não irei ver mulheres nuas, não tenho a mínima intenção – ele me abraçou – eu queria mesmo era dormir do seu lado, ficar em casa assistindo filmes e comendo pipoca, e estar com você ao amanhecer, essa seria a melhor versão de uma despedida de solteiro.
Mordi o lábio olhando pra ele, com certeza ele faria isso.
-Estou tentada em aceitar sua proposta – disse rindo – mas é melhor que você vá. Te vejo amanhã na igreja.
- Já sei, será a mulher de branco. – ele disse rindo.
- Talvez não – fui puxando ele até a porta e o empurrei em direção ao elevador. – vá antes que eu te obrigue a ficar.
- Te amo, amanhã vou fazer da senhorita, uma senhora respeitável. – ele disse enquanto entrava no elevador.
- Ok, meu nobre cavalheiro. Eu também te amo.
Com isso a porta do elevador se fechou, e meu futuro marido desceu rumo a sua despedida de solteiro.
Levamos exatamente um mês pra organizar nosso casamento. Eu me dediquei única e exclusivamente a isso no meu tempo vago. Tive toda a ajuda da tia Elena e a minha disposição, a melhor equipe que o dinheiro poderia comprar. James não foi um noivo omisso, esteve presenta a cada escolha, em cada prova de doces e até me ajudou a preencher cada convite.
Por muita insistência de seu migo Antony, acabou concordando com uma despedida de solteiro. Eu e as meninas optamos por uma festa do pijama, elas estariam chegando em breve. Como eu tinha poucas amigas, foi muito fácil organizar algo apenas para nós.
Eu, Dandy, Khaty e Thamy, que era a esposa de Paul, um ator famoso que era muito amigo dos garotos. Thamy e Paul interromperam a viagem de lua de mel, apenas para vim ao nosso casamento.
- Meninas muito obrigada por terem vindo – eu disse enquanto nos acomodávamos no sofá – Eu não acho que teria pique para enfrentar uma boate hoje, ainda mais com a quantidade de paparazzo que resolveram me cercar nos últimos dias.
- Eles são um bando de abutres – Thamy falou – No início do meu namoro com Paul, eles me cercaram, lançaram um monte de fofocas ao meu respeito, mas eu simplesmente comecei a ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPRADA
RomanceJames amou Sophia a primeira vista, e como o garoto mimado que era, o que James queria ele tinha, simples assim. Ela era dele, comprada. Sophia foi comprada, e muito bem paga por sinal. Mas o que James iria descobrir, é que amor, não se compra. Emb...