Equívocos

3.4K 245 37
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia

Eu e James estávamos morando juntos a 3 meses, lógico que as vezes tínhamos nossas desavenças, se não tivéssemos não seria nós. Porem sempre resolvíamos com um belo papo.

Três meses de muito amor, nenhuma proteção e nenhum bebê. Nos meio que fizemos um acordo silencioso. James não usou preservativo na nossa primeira vez, lógico que eu reparei, mas não me importei nenhum pouco. Acabamos ignorando o preservativo nas demais vezes, nas muitas demais vezes.

Comecei a me preocupar, mas não cheguei a comentar com ele. Será que eu não poderia ter filhos?

No impulso decidi ir até a empresa almoçar com ele. Iria fazer uma surpresa.

Chegando na empresa, como era de padrão, não tive nenhum obstáculo para entrar. Subi para o andar do James, e entrei em seu escritório sem ser anunciada.

James estava sentado com uma bela morena, entretidos em uma animada conversa, ignorei a pontada de ciúmes e os cumprimentei.

- Boa tarde. – Me dirigi a moça – Oi amor. – Fui até ele e dei um beijo casto, ele me segurou e aprofundou o beijo.

- Que surpresa agradável – ele disse me olhando nos olhos.

- Queria almoçar com você.

Ele se voltou pra morena que estava com ele, visivelmente constrangida por nossa demonstração de afeto.

- Teremos que continuar o assunto outra hora Karoline, minha noiva deseja almoçar comigo e não pretendo falar de negócios na frente dela, não quero entedia-la. – Finalizou me dando um beijo na mão.

- Ok, James – Ela deu um sorriso amarelo – uma pena que irei almoçar sozinha hoje. Já me acostumei com nossos almoços.

- Uma pena mesmo, porém, os deveres de namorado me chama. – Disse me dando mais um beijinho na mão e me olhando sorrindo.

James. Almoçar sozinha hoje. Dever de namorado.

O fodido estava almoçando com essa lambisgóia todos os dias? E a moça ainda o tratava pelo primeiro nome? E ele considerava passar um tempo comigo como um dever?

Com isso ela se levantou, me deu um aceno de cabeça, e um sorriso grande demais pro James. E saiu da sala rebolando.

- A quanto tempo você tem almoçado com ela? – Fui logo perguntando.

- Algumas vezes, já que estamos trabalhando no mesmo projeto, acabamos passando boa parte do tempo juntos.

- Porquê ela te chama pelo primeiro nome? quase ninguém se dirige a você pelo primeiro nome – Resolvi fazer aquele negócio de conversar dar certo.

- Ela me chamou, e acabou que não vi problema. – ele falou me olhando.

- Achei vocês muito próximos quando cheguei.

COMPRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora