Com a ajuda do Chris, tinha certeza que conseguiria tirar o Richard da minha vida pra sempre.
Por que falar com o James sobre esse plano maluco? bem por que qualquer coisa que me colocasse remotamente em perigo seria vetada por ele automaticamente.
Com o plano traçado e combinadíssimo com o Chris, fiquei na expectativa de colocá-lo em ação. Dessa vez, mostraria pro fodido do meu pai, que não era mais aquela menininha ingênua que ele amedrontou durante toda a infância. James tinha me dado a segurança que eu precisava para me livrar daquelas lembranças, tio John tinha me ensinado o que eram pra ser os pais, e eu não devia nada, absolutamente nada pro Richard.
- Sabe que mesmo sem ter chances de erro, o James vai me matar né? – Chris estava completamente apreensivo.
- Deixa de ser cagão. Pensei que você fosse o especialista em defesa. Tá ai se borrando de medo do James. – Dandy falou rindo da cara dele.
- Matraquinha, não seja uma cadela. – Ele disse fazendo carranca pra ela.
-Já sabem o que fazer, Dandy você também sabe. Vamos colocar em pratica e esperar que dê certo.
- Vai dar certa querida, se não fosse jamais assumiria o risco. – Chris falou presunçoso.
- O James vai ficar muito puto comigo. – estava pensando em desistir, apenas para não assumir o risco de provocar a ira catastrófica do meu querido marido.
Se passaram dois dias e nada estava correndo como o planejado, inexplicavelmente o Richard sumiu do radar. Sem ele por perto seria impossível colocar meu plano em prática.
James
Sophia andava muito ansiosa. O que ela estaria escondendo de mim? Ela desconversava sempre que eu perguntava e acabava me distraindo.
- Querida – falei quando fui deixa-la na faculdade – Sabe que eu irei protegê-la independente de qualquer coisa né?
- Sei sim meu amor- ela disse me beijando.
- Tô com a leve impressão, de que você está me escondendo algo.
Fui direto ao assunto.
Ela sorriu debochada.
- Está? – Insisti.
- Estou.
Respirei fundo tentando me controlar, nisso o carro já estava parando na frente da faculdade, e a segurança já estava se movimentando para escolta-la até as dependências.
- Quer me falar o que é? – Respirei novamente.
- Não. – com isso ela beijou minha boca rapidamente e desceu do carro.
Tentei alcança-la mas ela não me deu chance. Meu coração estava completamente apertado. Seja o que ela estivesse planejando, eu não iria gostar, não mesmo.
Seja o que fosse, eu descobriria, até a hora de pega-la.
Dei uma olhada para meu amigo, e percebi que ele estava muito mais alerta que de costume.
Chris sabia. O que fosse que ela estivesse me escondendo, ele sabia. E nem que eu tivesse que arrancar a informação sob tortura, ele teria que me dizer.
Sophia
No momento em que desci do carro, percebi que seria minha chance. Percebi que Chris estava em seu modo protetor compulsivo. Isso significava uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPRADA
RomanceJames amou Sophia a primeira vista, e como o garoto mimado que era, o que James queria ele tinha, simples assim. Ela era dele, comprada. Sophia foi comprada, e muito bem paga por sinal. Mas o que James iria descobrir, é que amor, não se compra. Emb...