Sophia
Começamos uma rotina bem básica, e perfeita.
Passava o dia nas aulas a noite James vinha me pegar, nós íamos comer passear ver filme, dependia do meu humor. Final de semana passávamos o dia juntos, mas nunca mais ele quis ficar no meu quarto. Logo que me deixava em casa, depois de me dar um beijo na porta ele saia.
Fiz amigos na faculdade, o que foi muito bom, a Mellany tinha saído do meu pé, outra coisa benéfica, já que tinha ponderado esfregar a cara dela no chão várias vezes. Erick, ainda falava comigo, mas não me cercava mais. Estava tudo na mais gloriosa paz.
Tinha acabado de entrar no meu quarto quando recebi uma mensagem do James.
Amor: Planos pra hoje?
Sophia: Pensei em ficar aqui assistindo filme.
Amor: Definitivamente, não! Opa.
Sophia: por que?
Amor: Eu não posso ficar só com você em um ambiente fechado, não tenho domínio de mim. Poderia te atacar.
Sophia: Não entendi.
Amor: Mas um motivo pra não ficar. Estou em um estado crítico baby.
Estava analisando a questão quando chegou outra mensagem.
Amor: Hoje iremos sair pra dançar, pode ser? Um pessoal de antigamente, chamou a gente. Se você quiser.
Sophia: Pode ser. Repondo sem muita convicção.
Amor: Passo ai as 9 da noite. Quero que você passe o final de semana no nosso apartamento.
Opa. Eu e James em um apartamento, por todo fim de semana.
Sophia: Ok.
Resolvo dar uma repaginada de ultima hora. Tenho toda a tarde para ficar linda bafonica.
Ligo para Dandy, minha nova amiga da faculdade, depois do babado da boate com Kathy, tínhamos nos afastado um pouco.
- Tarde de compras e salão, topa? – Perguntei assim que ela atendeu ao telefone.
- Qual a ocasião?
- Boate com o boy e alguns amigos dele.
- Super topo gata. Passo aí em 20 min. – Desligou.
Talvez se ela fosse pra boate com a gente, seria mais suportável. Imediatamente mandei uma mensagem para o James.
Sophia: Posso convidar uma amiga?
Amor: Pode sim meu anjo.
Sophia: <3
Amor: Tô doido que chegue a noite.
Sophia: Qual é sua cor favorita? .
Ideia surgindo.
Amor: A cor dos seus olhos.
Sophia: Deixa de ser mulherzinha. Falando sério >:(
Amor: Não faz cara de zangada, é realmente minha cor favorita.
Sophia: Sem ser essa...
Amor: Azul. Especialmente azul Tiffany, acho uma cor vibrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPRADA
RomanceJames amou Sophia a primeira vista, e como o garoto mimado que era, o que James queria ele tinha, simples assim. Ela era dele, comprada. Sophia foi comprada, e muito bem paga por sinal. Mas o que James iria descobrir, é que amor, não se compra. Emb...