Primeiramente quero justificar a troca de capas, por pura coincidência ( Banco de Imagens gratuitas) a imagem da capa era igual a de outro livro, e por incrível que pareça o avatar é o mesmo. Troquei a capa assim que soube, porem o Ian permanece, ele é meu Crush master, com exceção do padre Fabio de Melo (Deus me perdoe por crushar o padre). Agradeço as gatas que estavam atentas e me avisaram, não sei se elas lerão esse capitulo, mas dedico a vocês gatas.
Sophia
-Como é? – Levantei a voz um pouco, fazendo com que as pessoas que estavam próximas a mim virassem as cabeças em nossa direção.
-Pode falar baixo? – Ele falou com um sorriso falso.
-Você só pode estar louco James, combinamos que eu teria essa experiência antes desse estupido casamento de merda. – Por mais que não me agradasse a questão era que eu não poderia voltar atrás, mas ele tinha feito concessões desde que eu descobri tudo. E ele tinha me garantido que eu teria a experiência completa da universidade.
-Falaremos disso mais tarde. – Sabia que essa seria a palavra final. Então apenas fixei meu olhar a frente, enquanto escutava a considerações do reitor. Penso em quando o conheci, se eu soubesse.
Lembro como se fosse hoje, estávamos na fazenda e James apareceu na cozinha. Minha mãe era uma das tantas empregadas e eu havia aparecido lá, não gostava de ficar com Richard sozinha, tinha momentos que ele falava coisas repugnantes. E eu sabia que seria questão de tempo pra que ele cumprisse as ameaças que fazia. Então, sempre que minha mãe ia trabalhar eu saia pela janela e deixava Richard com sua garrafa de vodca, antes que as coisas ficassem realmente feias.
-Mamãe, vim ajuda-la. –Falei entrando na cozinha, não tinha ideia que os donos da fazenda estavam na casa.
- Fala baixinho meu amor, os Collins chegaram hoje pela manhã. Estão na sala de estar. Senta ai e fica em silencio.
Quando me sentei, ele entrou na cozinha. Era o rapaz mais lindo que eu vi na vida, ainda é pra falar a verdade. Ele ficou parado me olhando, foi a primeira vez que senti aquela eletricidade.
Levantei e me apresentei, ele disse o nome dele mas não pegou na minha mão, deu meia volta e saiu da cozinha.
-Que esnobe – Eu disse pra minha mãe e ela riu.
- Ele é um bom garoto, muito educado.
- Não pareceu. – Disse ainda rindo.
Cerca de 20 minutos depois, ele voltou a cozinha com sua mãe.
- Oi querida – A mulher disse me abraçando. - Sou Elena, pode me chamar de tia. Ela começou a conversar com minha mãe, enquanto eu fiquei parada olhando a cena sem entender. – James leve a Sophia para conhecer os cavalos que chegaram ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPRADA
RomantizmJames amou Sophia a primeira vista, e como o garoto mimado que era, o que James queria ele tinha, simples assim. Ela era dele, comprada. Sophia foi comprada, e muito bem paga por sinal. Mas o que James iria descobrir, é que amor, não se compra. Emb...