Sophia
Estou transbordando de alegria. Que diferença algumas horas fizeram, não consigo tirar o sorriso bobo da cara.
- Cheshire. – James passa a mão no canto do meu sorriso.
- O que? – Pergunto sem entender.
- Você tá parecendo o Cheshire, o gato de Alice.
Gargalho com ele.
- E você seria quem?
- Eu sou a pessoa que te ama. – Diz me beijando.
James e eu chegamos a empresa, ainda fazendo brincadeirinhas entre a gente. Ele segura minha mão assim que descemos do carro. Está lindo, me pego olhando pra ele que pra variar está o oposto de mim. Terno azul escuro blusa branca, tirou apenas a gravata.
- O que foi? – Perguntou me observando.
- Você e eu somos tão diferentes – Falo enquanto entramos na porta, e recebemos olhares das pessoas que estão ali.
- Os opostos se atraem, já ouviu falar isso? – Ele diz rindo.
- Baboseiras. – Retruco. – Não sabia que você gostava de frases prontas.
- Quando a frase faz sentido, eu gosto. – Ele diz e me beija no rosto.
Apertou o botão do elevador e ficou me esperando.
- Então – observei que cada uma das mulheres olhavam pra gente com semblantes tristes – Acho que você não é muito querido pelas pessoas aqui.
- Porque? – Ele pergunta
- Olha a cara delas quando você vai passando.
Ele gargalhou, as pessoas próximas começaram a olhar mais curiosamente em nossa direção.
- O que foi? – Falo sem entender.
- Querida, não são as pessoas que estão nos olhando, na verdade são as pessoas do sexo feminino. Segundo Logan, algumas das funcionárias estavam com esperanças em relação a mim.
- Elas não sabem no que estariam se metendo. - murmuro
- Essa doeu. – Ele faz gesto colocando a mão no coração.
Entramos no elevador e seguimos para o andar do escritório dele.
- Amor, vou te deixar na minha sala, enquanto vou até o papai assinar os documentos necessários.
Chegamos em um espaço, onde tinha duas loiras peitudas conversando. Elas começaram a me olhar descaradamente.
- Olá meninas, essa é a Srta. Miller, ela vai ficar aqui na minha sala, por favor atendam qualquer coisa que ela solicite.
Com isso ele me deu um beijo e saiu.
- Podemos fazer algo Srta. Miller? – Uma das loiras perguntou.
- Não moças, obrigada. Aqui é a sala de James – A pontei para a porta de madeira talhada que estava fechada.
- Sim Srta., Mas pode se sentar aqui no sofá da recepção.
- Obrigada. Mas acho que irei ficar na sala dele mesmo. – Virei as costas entrando no escritório.
Sento na cadeira de James, e não é pra minha surpresa que vejo fotos minhas em seu porta retrato digital.
Afagou meu ego. Esse cara lindo, sempre me amou. Como eu fui burra.
Pego meu celular e começo a ver minhas redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPRADA
RomanceJames amou Sophia a primeira vista, e como o garoto mimado que era, o que James queria ele tinha, simples assim. Ela era dele, comprada. Sophia foi comprada, e muito bem paga por sinal. Mas o que James iria descobrir, é que amor, não se compra. Emb...