Não me deixe de fora - Capítulo 15

4K 238 25
                                    

Sophia

A noite nos braços de James tinha me confirmado algumas coisas.

Ele era insaciável.

Eu era insaciável.

Os braços dele era o meu lugar preferido do mundo.

Estava dolorida pela manhã. Mas mesmo dolorida quando me lembrava da nossa noite, só tinha vontade de repetir, cada movimento.

Acordei e fiquei olhando James dormir, ele estava tão pacífico. A barba rala que eu tanto amava.

- Para de me encarar baby, ainda mais com esse olhar de quem quer me devorar. – Disse enquanto abria os olhos sonolentos.

- Você fica muito sexy acordando – falei no impulso.

- Você fica sexy de qualquer jeito. – ele respondeu me puxando.

- Não vou te beijar – empurrei ele de volta para a cama, quando percebi que a intenção dele era essa.

- O que foi baby? – Ele perguntou se levantando.

- Bafo matinal.

Levantei e fui correndo para o banheiro. Quando percebi estava sendo virada de encontro ao peito dele.

- É bom você se acostumar, por que eu vou te beijar a cada manhã que a gente acordar junto. E sem essa de mal hálito matinal.

- Não estava falando do seu bafo matinal. Estava falando do meu.

- Foda-se. – disse me beijando antes mesmo que eu colocasse pasta na escova de dentes.

Não era algo ruim, mas eu nunca imaginei dando um beijo nele sem escovar os dentes antes. Sempre que ele me via estava perfeitamente maquiada cabelo arrumado.

- Devo estar uma bagunça. – falei interrompendo nosso beijo.

- Você é perfeita.

- Meu cabelo deve tá parecendo um ninho de passarinho. – disse chorosa

- Seu cabelo está perfeito.

- Meu rosto sem um pingo de nada. – coloquei a mão no rosto tentando me esconder dele.

- Você tá linda. Completamente corada – ele tirou minhas mãos do meu rosto e as segurou junto a si – seu cabelo tá muito sexy, me fazendo ter sensações, e lembranças muito boas. Para de bobeira, vai ter que se acostumar a acordar comigo.

- Mas você acorda tão sexy. – Falei fazendo bico.

- Que bom que você gosta. – Disse me dando mais um beijo – vou arrumar nosso café da manhã.

Ele se vira e sai do quarto, dando uma piscadinha.

Chego a cozinha, ele está sexy cozinhando. Me sento e pego umas das frutas que estão sobre o balcão e começo a comer.

- Como é mesmo aquele ditado sobre gravida e descalça? – digo rindo dele, que está com a calça de pijama cozinhando descalço.

- Sem chances – Ele veio até mim com um prato – só acho que é mais seguro eu cozinhar.

- Eu fiz aulas de culinária, tá bom – falei sarcástica, minhas aulas tinham sido um fiasco.

- Eu sei, e é por isso mesmo que eu prefiro cozinhar – me deu um beijo na bochecha – É mais seguro.

Ele finalmente termina de colocar a comida na mesa e sentou-se, quem olhasse acharia que era comida para um pequeno exército, mas eu e o James não éramos rogados com comida. Nunca fomos.

COMPRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora