Tive outro daquele sonho, onde aparece o careca, mas dessa vez, ele fala que minha jornada havia acabado de começar. Abri meus olhos meia sonolenta, percebi que estava de noite, havia um braço em cima de mim, esfreguei meus olhos e levantei a cabeça me virando pro outro lado, deitei minha cabeça novamente ao perceber que era o Isac que estava ali. Ele era tão fofo dormindo, ainda mais lindo do que acordado, me virei por completa, e um simples mini sorriso apareceu, comecei a fechar meus olhos, o sono estava começando a pegar de novo que, acabei dormindo sem perceber.
Acordei com alguém me chacoalhando de um lado pro outro.
-Gabby acorda, acorda logo. Falou Isac ainda me chacoalhando.
-Já acordei, pronto, para com isso. Falei abrindo os olhos e tentando me levantar, ele para de me chacoalhar e se levanta da cama, fico sentada olhando com os olhos um pouco fechado, por causa da sonolência que ainda me contagiava, coloquei com dificuldade os pés para fora da cama. Ele abre a porta, olha pra fora e depois volta pra dentro.
-Precisamos sair daqui agora. Ele vem até mim, se ajoelha, pega um pé do meu tênis e coloca em mim.
-Ei! Pode deixar que eu coloco. Falei tirando as mãos dele que estava no meu pé.
-Então coloca logo a droga do tênis. Ele fala enquanto pega minha bolsa e a trás até mim.
-Para sua informação, meu tênis não é nenhuma droga, senão não estaria usando. Falei enquanto pegava o outro pé para colocar.
-Coloca alguma roupa não chamativa. Ele joga a bolsa na minha cara, que logo, o zíper estaria em meu cabelo.
-Ai seu drogado, olha oque você fez. Falei agora brava, ele vem, tenta tirar o zíper, enquanto eu puxava meu cabelo. Assim que conseguimos tirar meu cabelo do zíper, volto a colocar o tênis e ele abaixa a cabeça.
-Me desculpa Gabby se estou irritado, não é sua culpa. Ele fala apertando a bolsa, a puxo com força, fazendo ele se desgrudar da minha bolsa.
-Como não? Me levanto e dou a volta na cama.
-A culpa é sempre minha. Peguei meu celular, sai do quarto e fui direto pro banheiro, fechei a porta, coloquei a bolsa em cima da privada e me olhei no espelho. Meu cabelo estava despenteado, meus olhos ainda permanecia com romenas, estava com mal-alito, minha roupa estava mesmo chamativa e muito, tirei minha blusa de ombro caído, e fui procurar uma regata, que eu lembro de ter pego. Assim que a acho, Isac entra no banheiro e o tranca.
-Ei Isac, oque você..... Ele coloca sua mão na minha boca, e faz um gesto com o dedo indicador na boca falando pra mim ficar quieta. Ouvi uns barulhos de pessoas conversando.
-Isac, preciso terminar de me trocar. Falei o mais vaixo possível. Assim que ele me olha, ve que estou sem mimha blusa, arregala o olho e se vira.
-Vai pro box. Ele fala muito baixo que quase não consegui entender. Vou pro box com a camisa regata branca na mão, coloco ali mesmo, assim que ouço porta abrindo, vejo que era Isac.
-Pronto senhorita, podemos ir. Ele diz e saiu de trás do pequeno esconderijo.
-Por que você entrou dentro do banheiro? Falei pegando minha bolsa.
-Por que os entrusos que pegaram sua família estava aqui dentro de casa, e.... Ele faz uma pausa.
-Eu não iria saber que você estava.... bem.....Ele diz um pouco vermelho, saiu com a bolsa nas costas.
Vamos pra cozinha, abro minha bolsa, Isac vem com comida que não iria azedar. Saímos olhando para todos os lados, andamos até um ponto de ônibus mais próximo, fomos até ele e me sentei no banco. Isac não falava nada, apenas sorria quando olhava para mim. Ficamos no ponto até vermos um ônibus no qual Isac dez parada, entramos e sentamos em um banco depois da roleta, ele ficava olhando a janela, e provavelmente olhando meu reflexo nela. Assim que fui perguntar aonde nos estavamos indo, ele se levantou, puxou a corda, fazendo o ônibus parar, quando ele parou, me levantei e descemos juntos, quando olhei aquele grande letreiro escrito "SHOPPING", olhei pra ele com um olhar psicotico.
-Eu estoi sem dinheiro. Falei olhando seus olhos azuis.
-Mas eu tenho. Ele fala batendo no seu bolso jeans do seu shorts jeans, e agor avisa que fui perceber que ele estava com a blusa regata branca também. Entramos e ele me mandou escolher uma loja feminina, fomos na minha loja favorita. Assim que chegamos, me lembrei que eu e minha família amávamos essa loja. Entramos nela e nada me enterresou, não era a mesma coisa sem minha mãe, Isac veio até mim e me abraçou no meio da loja.
-Para com isso, vai me fazer chorar. Falei tentando me desgrudar dele.
-Que tal esse shorts jeans. Ele fala indo a um shorts que ia até o joelho.
-Não gosto de shorts assim. Falei olhando em volta atée encantar com um shorts curto jeans.
-Prefiro esse. Peguei o shorts na mão e o coloquei na cintura. Ele balança a cabeça dizendo que não, como se não tivesse gostado. Me viro e vejo um shorts ainda mais curto, pego ele.
-Escolhe, qual dos dois? Coloquei os dois na frente, fazendo opção para ele escolher, como passamos tempo sem nos falar, ele acharia que eu colocaria o sgorts curto, mas odeio esse tipo de shorts.
-O primeiro. Ele disse depois de um tempo.
-Também acho. Coloquei o outro no lugar, peguei uma camisa de ombro caído e mostro como se fosse um conjunto.
-Tabom. Ele tira sua carteira do volso e me dá dinheiro. Pego e sorriu, vou atéo caixa e pago, saimos com uma sacola na mão. Depois fomos em outra loja.
....
Depois de irmos em quase todas as lojas, comprar roupas para mim e para ele, fomos a praça de alimentação comer, pois nossas barrigas estavam roncando. Eu tive que ir buscar o pedido, enquanto Isac se sentava numa mesa, peguei os hambúrgueres, fui para a mesa que Isac escolheu e me sentei.
-Valeu por tudo. Peguei um dos hambúrgueres, ele sorriu.
-Não foi nada. Ele pega o outro hambúrguer e seu suco, suspirei e balançei a cabeça com um pequeno sorriso.
-Como posso te retribuir?
-Não precisa. Ele dá uma mordida no hambúrguer.
-Sério, como posso retribuir? Mordo o hambúrguer, ele dá um mini sorriso.
-Vou pensar como. Ele dá outra mordida e bebe um pouco do suco.
...
Depois que saímos do shopping, Isac não parava de me olhar com um sorriso, sorria às vezes por causa da sua cara de bobo, até chegarmos numa rua que não era movimentada, então ele pegou nas minhas duas mãos e me encostou numa parede.
-Que isso seu loco? Falei meia assustada, minha respiração estava bem ofegante.
-Já sei como você pode retribuir tudo. Ele fala se aproximando, como ele estava segurando minhas mãos e eu estava encostada na parede, não pude impedir oque estava por vir, apenas deixei rolar, fechei meus olhos, com a respiração um pouco menos ofegante, e senti sua boca encostar na minha. Começamos a nos beijar, até fomos interrompidos por um bando de garotos idiotas da sala de Isac gritando, o beijo durou por 5 segundos.
-Acho que agora chega né? Falei desgrudando minha boca da dele.
-É? Ele começa a beijar meu pescoço.
-Estamos na rua Isac. Falei com voz doce, ele logo se desgrudou de mim. Ficou me olhando com um sorriso tipo "consegui te beijar". Depois voltamos a ir para a casa de Isac, pelo menos, foi oque ele falou.---------------------------------------------------------
Oi pessoal, primeiro kiss de Gabby e Isac, e me desculpem pelo capítulo estar pequeno, estou tendo bastante trabalho na escola.
Valeu por estarem lendo e me desculpa mesmo pelo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida?
FantasíaGabby descobre que é híbrida, mas não pode contar a ninguém. Mas, sua família foi raptada, e gabby terá que usar seus poderes híbridos para resgatar-las, e em meio a essa confusão, descobrirá que não apenas ela tem poderes.