Não estava acreditando nisso, eu, estou aparentemente no passado, e olha quem apareceu na minha frente, ISAC.
-Isac. Minha voz fez eco nas três últimas palavras. O Isac não fez nada, apenas continuou olhando pro nada, como se eu não estivesse ali. Fui me afastando dele devagar até começar a correr, e do nada, o dia começou a virar noite, e folhas começaram a voar de não sei onde, apenas fui parando para observar aquele cenário, vi Isac agora parado na árvore de uma cidade, mas ainda estava no passado. Ele se virou e olhou para mim.
-Finalmente chegou a mais bonita das flores. Ele ainda fica encostado na árvore.
-Agora você consegue me..... Fui interrompida por uma voz idêntica à minha.
-Você sabe que eu fico tímida quando você fala isso. Me viro para trás e vejo eu, EU MESMA.
-Mais isso não passa de ser verdade. Fala novamente o babaca do Isac. Ele se aproxima da minha outra eu e me beija tranquilamente, como se ele fizesse aquilo todos os dias. Minha respiração começa a ficar ofegante, não sei mais quem sou ou quem era.
Sonho off.Acordei hiper, mega e super assustada, até fiquei sentada na cama, coloquei minha mão no lado esquerdo para acalmar meu coração, senti olhos me viziando, olhei para o lado e Isac do lado direito da cama, parecia estar muito assustado, mais do que eu. Esfreguei meus olhos, bagunçei o cabelo um pouco para tentar esquecer um pouco o sonho, enquanto o silêncio reinava no quarto. Segurei meu corpo vom um braço e coloquei uma mão na barriga.
-Você está bem? Alguma voz finalmente aparece, rompendo assim, o silêncio. Balancei a cabeça em sinal de afirmação.
-Certeza? Parece muito assustada. Ele fala pegando na minha mão que estava na minha barriga. Lágrimas começaram a formar nos meus olhos, balancei a cabeça negando, me levantei e abraço o Isac, não podia mentir que estava bem.
-Não, eu não estou nada bem, não quero mais dormir, nunca mais. Falei me afogando em lágrimas.
-Quer me contar o "pesadelo"? Ele se desfaz do abraço, para me olhar fixamente nos olhos, olhos seus incríveis e hipnotizantes olhos azuis.
-Sério? Foi com isso que você sonho?Esse é seu pesadelo?. Ele fala depois de vários minutos. Franzi a sombrancelha em sinal de não entender.
-Esqueci de falar, leio mentes. Ele sorri.
-Então você viu o so.... Coloco a mão na boca, ele viu o sonho que tive com ele. Que vergonha. Senti minhas bochechas esquentarem.
-A quanto tempo você está aqui? Olhei nos olhos dele, para mudar de assunto.
-Desde... Ele parece pensativo.
-Acho que desde quando você ficou quieta aqui no quarto. Senti minhas bochechas ficarem mais quentes do que antes.
-Fiquei com fome. Falei tentando mudar o assunto, novamente.
-Vamos estourar.... Ele se levanta, mas se interrompe parecendo lembrar de alguma coisa.
-Quer dizer, acho que só tem pizza. Ele se vira, coça a parte de trás da cabeça.
-Está muito tarde para sairmos? Perguntei colocando o pé fora da cama.
-Já são 7 horas da noite, acho que...
-Dá tempo para irmos ao mercado. Me levantei e quando estava indo para a porta do quarto, ele segura meu braço.
-Acho que não é uma boa idéia, sair essa hora, ainda mais nesse bairro.
-Tem razão. Parei e refleti.
-É muito tarde para sair, e o bairro parece bem quieto. Voltei para a cama, e sentei.
-Vou escolher alguns filmes. Ele ia sair.
-Eu vou esquentar a pizza. Me levantei da cama. "Se ainda tiver alguma." Pensei.
-Acho que você tem razão. Ele para no meio do corredor que me dava arrepios.
-Você deve ter comido todas as pizzas. Ele ri.
-Ei não sou comilona igual a você. Falei cruzando os braços e ficando de cara fechada.
-Eu sei disso, só estou tirando o sarro com sua cara. Ele volta a andar.
-E para de ler minha mente. Falei indo em sua frente fazendo o mesmo parar. Ele franzi uma sombrancelha.
-Promete? Falei dando um sorriso de canto. Ele apenas assente e saimos daquele corredor monstro. (Coloquei um apelido naquele corredor, pelo menos ficou legal.).
....Depois de esquentar as pizzas e Isac escolher 4 filmes de ação que envolve sangue. Sentamos no sofá, não queria assistir nenhum daqueles filmes de sangue, e assim que vi um filme de romance, queria colocar-lo a qualquer custo, o ruim é que, Isac também queria colocar os filmes dele a qualquer custo. Ficamos brigando para ver qual filme iríamos assim, para minha sorte, acabei convencendo ele a colocar o de romance. Ficamos assistindo e comendo pizza, até eu pegar no sono.
ISAC ON.
Depois de discutirmos, acabei deixando ela colocar o filme que havia escolhido. No começo achei bem chato, mas assim que aconteceu vários tapas e rolou um pouco de sangue, comecei a me interessar. Assim que o filme acabou, olhei para o lado para fazer um comentário, mas ela havia dormido. Fiquei a olhando, ela era um anjo dormindo, não me cansava de olhar seu rosto, suas bochechas e o cabelo caído em seu rosto.
-Parece que você dormiu antes do final. Falei tirando o cabelo do seu rosto para poder a olhar melhor e ela estava com a boca aberta e babando, até sua baba era linda. Dei um mini sorriso pelo que ela estava sonhando, parece que o careca não sabia sair da sua mente (Eu sei, menti para ela de não ler mais mente, sou um idiota mesmo). Me levantei e a peguei no colo, assim que a coloquei em meus braços, ouvi ela sussurrar meu nome. Fico com cara de sério, tento ver o que ela está sonhando.GABBY ON
SONHO ON.Estava novamente de frente para o careca, mas dessa vez, não havia pessoas ali, apenas uma névoa branca, que não consegui ver a cor do chão em que pisava.
-Você ira para a primeira prova. Ele faz uma circunferência para mim, e aponta para um lugar, começo a andar devagar, vejo um poste ou algo do tipo, por estar muito longe, não consigo enxergar muito bem. Olho para trás e não vejo mais o careca," Siga seu coração e fale a primeira palavra a sua mente."
Ouço uma voz, olhos dos lados para ver quem falava, mas não vejo nada e nem ninguém. Fecho meus olhos, e de repente, vejo o nome mais idiota de todos.
-ISAC? Gritei em dúvida, e um porta abre e aparece do nada na minha frente com uma luz saindo dela. Começo a andar até a porta que saia um brilho e vejo uma pessoa, corro até ela e a abraço.
-Ainda bem que você chegou. Falou uma voz que podia reconhecer em qualquer lugar, me soltei dele.
-Mas precisava fazer isso? Ele apontapara a barriga. Havia sangue saindo do umbigo, comecei a tremer e deixo cair algo que estava na minha mão, olho pro chão e vejo uma adaga e minha mão completamente cheia de sangue. Olho para o Isac que, não estava mais de pé e sim esparramado, com sangue saindo de dentro do umbigo, na boca também saia sangue, e uma poça de SANGUE a sua volta. (Quantas vezes eu falei a palavra sangue? ). Abaixei a cabeça.
-Você não passou o primeiro teste. Olhei para frente e vi o careca agachado no chão ao lado do Isac, fechando seus olhos.
-Sinto muito. Ele abaixa a cabeça em lamentação.
Sonho off.Acordei assustada e mal conseguindo respirar, estava no quarto de hóspedes da casa de Isac ( Ou dos pais dele). Acalmei minha respiração aos poucos, e depois de calma, olhei dos lados e vi Isac dormindo. Estava quase o acordando, mas mudei de idéia ao ver que ele estava tão fofo. Me deito novamente, meu corpo estava todo virado de um único lado, olhando aquele rosto de anjo. Dou minis sorrisos acada minuto, até o sono chegar, acabar vencendo e eu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida?
FantasyGabby descobre que é híbrida, mas não pode contar a ninguém. Mas, sua família foi raptada, e gabby terá que usar seus poderes híbridos para resgatar-las, e em meio a essa confusão, descobrirá que não apenas ela tem poderes.