Oi, sou Lucas Gabriel, mas muitos me chamam só de Lucas, os mais próximos chama de Luck. Sou moreno de cabelo preto e olhos castanhos bem escuro. Sou professor de educação física em uma escola, e amo o que faço, só não tenho muita paciência com crianças, então escolhi trabalhar com adolescentes. Não me acho bonito, e acho que tenho um sorriso horrível para as fotos; mas as pessoas me acham muito bonito e atraente. Sou musculoso e do tipo pegador. Sou apaixonado pela Flah, mas ela parece ter um rolo com o Carlos Eduardo, o que já faz eu não gostar dele. Minha amiga Alice é apaixonada pelo Cadu, mas parece que ele não nota, então ajudo Lice à fazer ciúmes. Sou jogador de um time de futebol daqui do estado; mas meu sonho na verdade é ser conhecido por todos sendo jogador de um time grande, de preferência de outro país.
P.O.V. Carlos Eduardo
Olá, sou Carlos Eduardo, mas meus amigos me chamam de Cadu. Sou moreno bem claro e tenho cabelo preto e liso, meus olhos são escuros quase não da pra ver que tem a parte branca.
Sou musculoso, e muito atraente, mas passo o dia inteiro de terno, as mulheres dizem que só me deixa mais bonito. Sou dono de uma agencia de modelos, a melhor e mais conhecida da região. Já fui modelo, e sempre tive o grande sonho de ir pra França; quando fui, me apaixonei por lá e iria morar lá, mas não queria deixar a familia aqui no Brasil. Decidi abandonar a carreira de modelo e abri uma agencia.
Conheci uma modelo muito dedicada, e viramos amigos muito rápido, então ela me apresentou sua melhor amiga, e eu posso dizer que me apaixonei assim que vi a mesma. Fiquei com medo de tentar um relacionamento com ela, pois a mesma parecia ter um rolo com o melhor amigo Lucas, então não falo com ele porque tenho medo de avançar no seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour Français [Parada]
De TodoTrês garotos e três garotas que saem do Brasil, vão para a França, ficam famosos, conhecem outros novos amigos e tentam seguir seus sonhos! Uma gravidez impede de viver? Dividir a casa com todos dá certo? Não poder sair na rua sem ser reconhecido é...