P.O.V Thiago
Hoje tem treino, e sabe aquele momento que você não ta nem afim? Pronto, to agora.
-Amor, foi canceladas as fotos que eu iria tirar hoje da Flah, então eu vou assistir o teu treino ta? -disse Helen entrando no quarto.-Ta, pode ir, mas coloca uma roupa descente porque só tem homem lá.- falei
-Que ciúmes hein.- falou, vindo me abraçar.
-Claro que sim, querida. Preciso cuidar do que é meu. - falei cochichando no seu ouvido, e logo depois depositei um selinho demorado em seu lábio.
-Agora vai se arrumar que eu saio em vinte minutos.- falei indo em direção ao banheiro.
Tomei meu banho, me arrumei e desci as escadas para esperar Helen.
P.O.V Alice
As fotos de Flah foram canceladas e agora estamos aqui na calçada do Starbucks. Fizemos nosso pedido e logo a garçonete veio traze-los.
-Bom dia, aqui está o pedido de vocês.- falou a garçonete, que estava com um semblante triste.
-Obrigada, mas você está bem? Aconteceu alguma coisa?- Perguntei preocupada.
-Aconteceu sim, mas eu prefiro não comentar, e estou de saída, meu turno acabou. -falou a garçonete.
-Calma, qual o seu nome? Senta aqui com a gente.- manifestou-se Flah.
-Bruna, meu nome é Bruna. Vou sentar só porque vocês foram gentis comigo. -respondeu Bruna, já se sentando
- Então Bruna, qual o seu problema?- Perguntei muito curiosa.
P.O.V Bruna
-Hoje eu faria cinco anos de namoro, se eu ontem não tivesse descoberto que estava sento traída por todo esse tempo, com minha prima. -respondi cabisbaixa.-Ahh, entendi. Acho que você deveria ser amiga da gente.- Sugeriu Flah.
-Seria ótimo. -respondi
-Bom dia. Querida Bruna, poderia me acompanhar ate minha sala?-falou meu gerente, com um tom de voz nada bom.
Levei a maior bronca do meu gerente, só porque estava sentada em uma mesa e conversando com clientes.
-O Sr me desculpe, mas o meu horário já acabou, eu posso sim ficar sentada em uma mesa e conversando com alguem. Respondi
-Oh, me desculpe, eu não sabia. Está dispensada. - falou meu gerente.
Saí da sala, e fui pegar minhas coisas. Passei na mesa das meninas para me despedir, e as mesmas me chamaram para ir almoçar na casa delas.
P.O.V Helen
Estou aqui na arquibancada olhando o treino, mas Thiago está la no campo sendo o árbitro.
Decidi que iria descer e ir pro campo, pra perto de Thiago já que faltava bem pouco para acabar.
Fui andando olhando para os lados e esqueci da frente, ate que esbarro em alguém, que me segura para que eu não caia.P.O.V Thiago
O jogo acabou, e eu estava conversando com os jogadores dando algumas dicas e fui andando pra trás enquanto falava.
Esbarrei em alguém, que no mesmo momento segurei para que ela não caísse. E sim, era Helen, ela parecia pequena e sensível nos meus braços, mas ao mesmo tempo a vi forte e segura. Ela ali parecia mais linda que o normal, mais atraente que o normal, e eu estava com mais vontade de beijar ela que o normal. Naquele momento nada estava normal, mas estava perfeito.
No momento que fui beijar Helen, um desgraçado grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour Français [Parada]
AcakTrês garotos e três garotas que saem do Brasil, vão para a França, ficam famosos, conhecem outros novos amigos e tentam seguir seus sonhos! Uma gravidez impede de viver? Dividir a casa com todos dá certo? Não poder sair na rua sem ser reconhecido é...