Capítulo 5

48 7 0
                                    

P.O.V Alice

Hoje já é o dia da nossa viagem, e para variar estou muuuuuito ansiosa. Não sei ainda onde vamos morar, a chata da Flávia e o chato do Lucas não me contaram, falaram que era surpresa.
Eu, Luck e Cadu, nós dormimos aqui na casa de Flah por conta da hora da viagem que é bem cedo, 5:00hrs o vôo. Acordamos de 3:00hrs para dar tempo de arrumar tudo o que faltava, que no caso não era nada, pois a ansiedade de Flah também era muito grande então ela arrumou tudo antes de dormir.
Após tomarmos café da manhã, tomamos banho e saímos de casa rumo ao aeroporto. Iríamos na seguinte ordem: eu e Flah, Luck e Cadu.
Quando estávamos indo fazer o check-in, Luck começou a implicar, que não iria com o Cadu de jeito nenhum, então resolvi fazer a maior merda da humanidade: ir com Luck.

P.O.V Flah

Fui obrigada a ir a viagem toda escutando Cadu falar o quanto Alice era bonita, o quanto ele odiava o Luck e como ele iria se declarar para minha amiga. O idiota do Carlos Eduardo não estava me deixando dormir, então prometi para ele que iria ajuda-lo à se declarar para Alice.

P.O.V. Luck

Alice já tinha me perguntado possíveis 20 vezes onde iríamos morar, e eu todas as vezes falei que não iria contar, até porque tinha prometido para Flah que era segredo; Lice ficou morrendo de raiva de mim por eu não ter contado nada, então comecei a falar de futebol, que por sinal é um dos assunto preferidos de Alice; conversamos sobre o assunto até chegarmos ao nosso destino, e descemos do avião.

Amour Français [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora