Capítulo 19

30 7 4
                                    

P.O.V Flah

Aqui estamos nós, assistindo o jogo do PSG que os meninos estão jogando (torcendo muito também. Estamos na seguinte ordem:Noiva de David, Bruna, Eu, Alice e Helen. Jamie não pôde estar aqui conosco porque o vôo que sua namorada desconhecida estava, atrasou.
Terminamos de assistir o jogo e fomos direto sair pra comer, não falei mas temos que ter muito cuidado ao sairmos de casa por conta dos paparazzis. Comemos e chegamos em casa já de noite.
Estávamos mortos de cansados, até que Bruna percebe que Jamie ainda não chegou, e resolve falar.

P.O.V Bruna

-Gente, Jamie ainda não chegou. -falou um pouco espantada. - Já estou começando a ficar preocupada.

Quando Alice ia responder, Cavani interrompeu:
- Nossa, Bruna.. Não sabia que tu se importava com  o Camp. Tu ta aqui do meu lado, ao invés de sem importar em ficar comigo, tu ta se preocupando com Jamie? Okay!

-Ed, por favor. Drama uma hora dessas não! Eu me importo contigo, mas tu ta do meu lado e eu sei que tu ta bem; Camp não, até porque ele saiu e ainda não voltou! Mas agora já deu, vou andar por aí. -falei explodindo de Raiva, pegando meu casaco pronta pra sair.

-Não, você não vai sair uma hora dessas sozinha. -Falou Flah, me puxando pro quarto e chamando as meninas também.

Chegamos no quarto de Flah, Alice e Helen, que dormem juntas(sou a única menina que dorme só, ou melhor, eu durmo sempre com Cavani quando ele vem pra cá, ou seja, sempre) deitamos na cama, conversamos algumas coisas enquando nos arrumávamos, de pijama, para tirar umas fotos legais, até que alguém bateu na porta e Alice foi atender.

-Flaaah é Luck, ele quer falar contigo.

P.O.V Luck

Preciso fazer as meninas saírem do quarto delas e irem fazer qualquer outra coisa, mas elas não podem ficar neste quarto. Então resolvi falar com a Flah.

-Anjo, me faz um favor! Fiquem lá no meu quarto ou em qualquer outro. Mas deixem a gente ficar aí no de vocês.

-Tu não me enrola, fala logo pra que isso tudo! - Falou Flah.

-Cavani não quer ir pra casa, e a gente hoje vai ter uma reunião com todos os homens da casa pra ajudar ele, e o quarto de vocês é o maior. Te pago com beijos.

-Ta, mas eu não quero seus pagamentos falsos!

-Nossa, doeu meu coração. -Falei passando a mão no peito, querendo provocar mesmo, já que eu estava sem camisa.

-Amor, essa tua barriguinha não me compra mais. -falou quase morrendo de tanto rir. -Agora eu vou chamar as meninas pra ir pra outro quarto. Sobe com os meninos que a gente já ta saindo.

As meninas saíram e nós fomos pro quarto delas e ficamos lá fazendo os preparativos, até Flah chega gritando na porta no quarto.

-Luuuck, abre aqui. Tomei banho e quero minhas roupas pra eu vestir.

Baguncei o guarda roupa inteiro, ate que desisti e peguei roupas íntimas dela, entreguei e mandei ela vestir uma roupa minha.

-Amor, as meninas também querem as roupas dela. - falou.

Entrei no quarto e pedi pra que cada um pegasse roupas ou peças íntimas pras suas namoradas. Eles entregaram a Flah e voltaram pros seus lugares, quando eu também estava indo lembrei que tinha que falar uma coisa com Flah.

-Ei. -falei no corredor, quanto ela ia pro meu quarto.

-Oi. -Falou, sorrido.

-O que eu te falei sobre andar de toalha por aí?

-Tu nem é meu pai.- falou mandando um beijo e rindo.

-Deixa de ser palhaça! -ri. - Mas é sério, ninguém pode ver tua bunda.

-Pois é, nem mesmo você. -Gargalhou.- agora eu tenho que ir. Minhas amigas me esperam, e estou com medo de que teus olhos furem minha toalha.

Quando Flah entrou no quarto, eu voltei pra perto dos meninos.
Tínhamos terminado o que estávamos fazendo, e ficamos deitados nas camas, ate que escutamos um barulho de alguém abrindo a porta da sala. Saímos do quarto devagar, tranquei a porta já que eu sabia que as meninas iriam querer ver o que era que tinha lá. Demos de cara com as meninas saindo do quarto pra ver o que era o barulho. Descemos na frente e as meninas atrás, e vimos que era só Camp e a namorada, que por sinal tinha um rosto conhecido.

-Lariiii, meu amor! Quanto templo! -gritou Flah, e foi correndo abraçar a namorada de Camp.

Tudo estava indo bem, Cavani e Bruna já tinham se revolvido, Jamie apresentou a namorada, que  é  Larissa Hernandez de Lira filha de uma tia de Flah com uma tia de Alice, até que Flah resolve falar.

-Lucas Gabriel, me diz qual o motivo de tu ter fechado a porta do quarto!

-Não posso dizer.- falei.

-Ahh, que ótimo. Tudo bem. -falou levantando e saindo da sala.

-Amor, a gente passar o resto do dia de hoje e o começo do dia amanhã sem brigar, no dia seguinte de noite eu te digo o que é.

-Ta neh. Não tem o que fazer mesmo. -veio andando devagar na minha direção, até que de repente ela corre e se joga em mim.

Olhei pra Cadu, e ele estava dormindo deitado perto de Alice. Bruna e Ed (pra quem não sabe, é Cavani) já tinham ido pro quarto deles. Falei que se Camp (Jamie) e Larissa quisessem se deitar, podiam ir pro meu quarto.

Fiquei um bom tempo deitado no sofá  junto com Flah, ate que percebemos que estávamos sem quarto, e teríamos que dormir ali na sala mesmo.
Cadu acordou e também acordou Alice, que também já tinha dormido até que chegamos a conclusão de que nossos sofás eram muito confortáveis, então iríamos dormir ali mesmo.
Levantamos para buscar os lençóis. Quando deitamos e já estávamos acomodados, Flah e Alice dizem que estão com fome, eu também estava mas não tinha ido comer por preguiça. Fomos pra cozinha, comemos bastante, rimos, conversamos, tiramos fotos, respondemos mensagens de fãs ou de contatos que queriam nos contratar para alguma coisa e fomos dormir.

Amour Français [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora