Capitulo 15

46 6 3
                                    

P.O.V Thiago

-O QUE?- Gritou Arthur, soltando a mão da esposa

Tudo o que eu menos queira nesse momento era que o pai de Helen não me  desse a mão dela.

-Amor calma.- falou a sogrinha.

-Calma nada, não acredito que estou vivo, vendo minha filha noiva, achei que isso nunca iria acontecer.- falou Arthur abrançando a filha, e dando vários beijinhos no rosto dela.- Só não quero ser avó agora tao cedo.

-Pai, é por isso que eu te amo, você é o melhor pai do mundo.- falou Helen, chorando de tanta emoção.

-E você, Rapaz -falou Arthur apontando para mim.- quero ter uma conversinha com a sua pessoa.

-Cla... Claro.- comecei a gaguejar.

Entramos em casa e sentamos no sofá.
A conversa foi simples, foi só um aviso na verdade "Ou você faz minha filha feliz ou você vai ficar incapaz de ter filhos, garoto!" foram essas exatas palavras ditas pelo melhor sogro do mundo.

**Passaram-se 2 meses**

P.O.V Cadu

Faz dois meses que voltamos para a França, e está ficando tudo cada vez melhor.
Consegui fazer a transferência da agência para a França, e neste momento estou saindo de casa com Flah, para uma reunião importante que fui comvidado para participar, e depois vamos fazer algumas compras.
Quando chegamos na reunião, era uma conversa rápida, com os donos da Dior, eles queriam uma das minhas varias modelos para serem as modelos oficiais da Dior.

P.O.V Alice

  Flah e Cadu foram pra uma reunião, então resolvi jogar FIFA com Luck.
  Não é novidade que estou perdendo né? Pois é, estou, e perdendo feio.
  Desisto de perder e vou fazer um pavê de biscoito. Separo todos os ingredientes e começo a fazer, ate que escuto um grito de Luck e acabo soltando a panela de vidro no chão, é, vou me preparar psicologicamente para os gritos que vou levar de Flavia.

P.O.V Helen

  Eu e Thiago fomos comemorar nossos dois meses, de noivado em um parque, fazendo um piquenique. Thiago tinha me dito que era surpresa, mas consegui descobrir que era só um simples piquenique.
Quando chegamos no parque, tinha uma toalha linda estendida no chão, com um banquete por cima, e tinha uma plaquinha com nossas iniciais, indicando que ali era realmente a nossa.
-Ai Thiago, realmente não precisava disso, não precisa gastar dinheiro com essas coisas amor.-falei carinhosamente.

-Paixão, é justamente sobre isso que eu preciso te falar, eu consegui um emprego. -respondeu Thiago, me deixando totalmente surpresa.

P.O.V. Luck

Depois de muito me gabar por vencer cinco vezes de Alice no FIFA, ela resolve ir fazer um pavê; com toda a certeza desse mundo que vivemos, esse pavê vai dar errado, mas já que ela insiste tanto em ir fazer, não me preocupo e vou checar meu email.
  Não posso acreditar no que estou lendo, recebi um email do PSG me comunicando a melhor coisa do mundo.

"Caro, Lucas Gabriel
É com muito prazer que lhe informo que você está sendo convocado para ser atacante do PSG, substituindo Cavani, que foi expulso do time após descobrirmos tudo o que ele já fez.
  Já resolvemos tudo e precisamos de sua confirmação urgentemente, esperamos que aceite.
Um abraço do seu futuro treinador
Laurent Blanc"

  Dou um grito de felicidade e começo a pular, escuto um barulho de algo caindo indo da cozinha, mas não ligo e vou direto responder o email aceitando participar do time.

P.O.V. Thiago

-Eu fui convidado para ser ajudante de Laurent Blanc, o treinador do PSG. -falei, fazendo assim Helen fazer uma cara se alegria, dar um sorriso tao aberto e verdadeiro que eu abracei ela, e lhe dei um beijo demorado.
  Ficamos comemorando um bom tempo comendo, conversando e tirando varias fotos.

P.O.V. Flah

Depois da reunião, fomos para o shopping e compramos algumas roupas para Cadu, e apenas acessórios e maquiagem para mim.
  Chegamos em casa, mas Helen e Thiago não tinham chegado ainda, então fui para o estúdio de música peguei um caixa de som e fui para a sala de dança (estavam sendo feitos enquanto estávamos no Brasil), dancei umas meia hora ate que Luck chega lá na porta da sala de dança batendo pedindo pra entrar. Peço para ele tirar o chinelo e entrar.

-Anjo, tenho uma novidade pra te contar, arrumei um emprego. -falou e começou a fazer uma dancinha horrível em comemoração.

-Que bom anjinho.-me joguei em seus braços. - aonde ta trabalhando agora?

-Vou ser atacante do PSG, começo segunda-feira, ou seja, depois de amanhã.

-Também to trabalhando, quer dizer, vou começar semana que vem só. Mas ainda não vou dizer onde é, na hora do jantar eu digo pra todo mundo. -falei.

- Serio isso? Eu venho aqui todo feliz te dizer o meu emprego, mas tu não me fala o teu? Ta certo, não fala comigo mais. -falou fazendo biquinho.

-Para de viadagem.-falei mordendo o biquinho dele.

-Ai menina, ta louca é? Quer me deixar sem boca?-falou fazendo drama.

-Nossa, uma ótima ideia, não tinha pensado nisso, mas obrigado pela ideia.- apertei duas bochechas.

-Ô casal, o jantar já ta pronto, ta só faltando vocês pra começarmos a jantar.- falou Thiago, entrando na sala.

-A gente ha ta in... Não, eu não acredito.-falei respirando fundo.- THIAGO, TU TEM TEM DEZ SEGUNDOS PRA SAIR DESSA SALA E COLOCAR NESSA CABEÇA, QUE SO PODE TER MERDA DENTRO, QUE NÃO PODE ENTRAR NESSA SALA DE SAPATO, OUVIU?-gritei.

-Ta, ta, xau.- falou e desceu as escadas correndo enquanto eu ia atrás tentando bater nele.

- Que merda é essa? Só eu posso bater nele.- disse Helen.

-Ele entrou na sala de dança de sapato.- falei com tom de raiva.

- O QUE?- gritou Alice.

-Calma amor, relaxa, ele não vai entrar mais lá de sapato não.- falou Cadu, tentand acalmar Alice.

-Thiago, tu não vai fazer mais isso não neh cara?- perguntou Luck, calmamente.

-Não, não.-Respondeu Thaigo.

-OK. Agora vamos comer que eu to morrendo de fome.

Terminamos de comer, limpamos a cozinha e era hora de dar meu comunicado, aproveitei que todo mundo tava na sala jogando vídeo game ou então mexendo no computador, e fui dizer logo.

-Gente, tenho uma noticia para dar a vocês.-falei

-Eu tambem, vou ser atacante do PSG.-falou Luck.

- Vou ser ajudante do treinador.-falou Thiago.

-Nossa quanta novidade.-disse Alice.

-Vou ser a modelo oficial da Dior.-falei/gritei

Amour Français [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora