Capítulo 18 (Pulinho de tempo)

13 4 2
                                    

P.O.V Narradora

Bom, algum tempo se passou, e a vida está um caso sério, altas aventuras e muitas coisas ocorrendo.
Cavani está próximo demais do grupo, e por incrível que pareça, conquistou uma confiança muito grande. Ele voltou para o PSG, e em pouco tempo, terá um jogo... Enfim, vou falar a parte que importa CAVANI ESTÁ QUASE NAMORANDO COM BRUNA.
David Luis vai se casar, e a cerimônia está cada vez mais próxima, na verdade hoje é quinta e o casamento é no sabado. Então... QUE SEJA COMEMORADA A DESPEDIDA DE SOLTEIRO.
Flah vai super bem, ela conseguiu recuperar o ensaio fotográfico, e a sua carreira... É que... Não sei se devo falar, mas logo, logo você descobre!😉 Ela, nas horas vagas, trabalha na seleção de modelos da empresa de Cadu, e como secretária dele também... Mas como ela mal tem horas vagas, esse trabalho fica só uma ou duas vezes por semana.
Jamie está namorando com uma brasileira, e que ninguém sabe quem é, mas irão conhecer na despedida de solteiro de David. Ele vai fazer um filme e, caramba, vai ser O FILME. Vai ser o melhor filme de todos os tempos. Ahhh, e quase que eu esqueço, Jamie está sempre com o pessoal, virou seu novo grupo de amigos. JAMIE É MARAVILHOSO.
Luck vai super bem no time, e vez ou outra, tira umas fotos lá ou cá, mas é só por diversão mesmo. VAI TER SUPRESINHA DE LUCK (SEGURAAAA CORAÇÃOOO)
Alice está ótima em sua vida profissional! Recebe super bem e é muito reconhecida como nutricionista. Terminou a faculdade de dança, porém não exerce.
Cadu em profissionalidade, se é que essa palavra existe, vai super bem. Apesar de ser ciumento, confia na namorada, sabe que ela não vai fazer nada demais. A empresa vai super bem, apesar dele ter perdido Flah que era a melhor, algumas outras pessoas entraram lá.
Bruna, mesmo entrando a pouco tempo e já está bem próxima. Muita pegação com Cavani, mas nada de assumir esse compromisso. Todos já esperam o pedido, mas até agora não saiu nada!

*Me desculpem a demora❤
Andava meio estressada e preocupada.. Estou de férias e vou entrar aparecer mais por aqui*❤❤🍍

Amour Français [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora