Capítulo 7

42 9 0
                                    

P.O.V Flah

Fiquei morta de vergonha com o escandalo de Alice só porque viu café.
Estávamos voltando para casa em silêncio quando Helen se pronuncia: - Já que estamos na rua, vamos visitar os pontos turísticos, aproveitar que está anoitecendo, e que eu trouxe minha câmera.

-Boa idéia Mig's -falou Alice para Zuar.

-Mig's o cacete viu, não me chama nem de amiga quanto mais de Mig's.

-Ta bom meninas, sem barraco na França por favor- falou Luck. Então começamos a falar como queríamos que fosse essa vida aqui em Paris.

P.O.V Cadu

Estava muito preocupado pensando como iria trabalhar, já que minha agência é no Brasil; então Flah percebe minha preocupação e parece que ela já sabe o motivo, pois chegou falando:
-Caduzinho querido, sei o motivo dessa preocupação; que tal a agência ser transferida aqui pra Paris?

- Lógico, como meu não tinha pensado nisso?-falei já abraçando Flah e dando um beijo estalado na bochecha da mesma; coisa que fez eu receber um olhar mortal da parte de Lucas. Pensei em perguntar o que ele estava olhando, mais iria receber uma baita bronca de Flah, resolvi ficar calado.

P.O.V Helen

Sou apaixonada por Thiago, um amigo de faculdade de Luck, mas ele ficou no Brasil. Pelo que Luck falou, Thiago viria passar uns meses aqui em Paris, e iria pagar o aluguel de um apartamento; mas tive a brilhante ideia dele morar na nossa casa, nossa não né, de Cadu; mas Cadu não vai deixar, eu não tenho essa intimidade toda, ele é Luck são brigados desde a escola, e Alice é apaixonada por ele e não falaria, então estamos lascados.
-Pônei, não tem como, quem vai falar com Cadu para Thiago morar na nossa casa?

-Talvez eu tenha uma amiga que é Best dele, e que com certeza falaria. Mas é melhor esperar chegar em casa. -falou Alice.

O primeiro ponto turístico que visitamos foi a Torre Eiffel, que por sinal é muuuuiito linda. Estávamos indo sentar em um banco próximo a Torre, vejo só um vulto passando e se jogando no banco, mas logo relaxei quando vi que era apenas Alice gritando:-AII MEU DEUS, OS MENINOS DE SKID ROW COLOCARAM O BUMBUM AQUI!

Amour Français [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora