P.O.V Alice
Sabia que a conversa não seria a melhor de todas, até porque não é sempre que a pessoa que você gosta, vai lá te chamar para conversar no meio da madrugada.
Confesso que estava muito nervosa, mas decidi quebrar o silêncio.
-Pode falar quando se sentir confortável. - falei-Não é nada de importante. Só queria te pedir desculpas por hoje, fui meio que por impulso. - ao escutar isso, lembrei de todo o momento, e senti minhas bochechas esquentarem.
-Sem problemas.- falei, mas na verdade queria dizer que ele poderia fazer aquilo quantas vezes ele quisesse. - Podemos ser amigos? Moramos na mesma casa e somos tão distantes.
Levantamos e nos abraçamos, até que escuto uma voz.
- Olá baixinha, iae purpurina. - purpurina é um apelido idiota que Luck deu a Cadu.
O apelido era idiota, mas provocava ira em Cadu. O mesmo avançou no pescoço de Luck, e começou a dar socos. Luck ficou com muita raiva, e começou a dar uma sequência de socos no rosto de Cadu.P.O.V Flah
Estava dormindo, até que escuto gritos vindo do Andar de baixo, desço correndo; vejo Luck e Cadu brigando na sala, Luck com o rosto cortado e o olho roxo, e Cadu com o nariz sangrando muito. O pior foi ver Alice chorando.
-PAREM JÁ, JÁ ACABOU A GRAÇA DISSO- gritei para eles pararem. Os menos ficaram olhando para mim muito assustados.-Não fui eu que...- Luck tentou se defender, mas eu o interrompi.
- Não quero saber quem começou, nem muito menos o motivo. Agora vocês vão ter que me prometer uma coisa. Vão prometer? - eles hesitaram no começo, mas depois assentiram. - Otimo. Cadu, meu querido, por favor se controle viu. E você Luck, nada de provocar ninguém aqui, certo?
Todos assentiram, e entramos em um acordo definitivo e eterno.
- Cadu, agora vai lá em Alice, acalmar ela. Tenho uma conversa importante com Luck.-falei. E ele me obedeceu.- Ahhh e aproveita e pede para ela limpar teus ferimentos.Eles saíram, em direção à varanda, que se tem acesso à ela pelo quarto de Cadu.
Fui no armário do banheiro principal, e peguei uma caixinha de primeiros socorros. Comecei a limpar o rosto de Cadu, depois passei sanativo, que por sinal arde muito, então tive que escutar ele resmungando.
- Aii, pega leve aí olha, Ta doendo-Fica quieto, to te ajudando e tu ainda Ta reclamando. Se preferir paro o que estou fazendo e volto a dormir.
-Vai lá, não pedi sua ajuda.- assentiram e comecei a guardar das coisas na caixinha de volta. -garota mimada.-resmungou Luck.
- Realmente garoto, ninguém me chamou mas eu fui apenas ajudar a pessoa que eu gosto.- cuspi as palavras, mas me arrependi por ter dito aquilo até porque ele não precisava saber disso.
Virei-me para sair, mas Luck segurou meu braço. Luck me virou para ele, fazendo-me olhar nos olhos do mesmo.
- Sério aquilo que você falou?-perguntou Luck, com uma expressão que parceria que ele estava muito interessado com o assunto.-Não, estava só fazendo chantagem emocional-falei ironicamente, e saí pisando duro, indo em direção ao quarto de Cadu, pois sei que lá vou ter paz.
P.O.V Luck
Me arrependo de várias coisas que já fiz, falar ignorante com Flávia foi a pior. E ela ainda falou que gosta de mim, mas será que era só pra eu parar de implicar? Não sei, melhor fingir que ela não falou nada.
P.O.V Cadu
Eu e Alice pegamos apenas gelo e fomos para a varanda que tem acesso pelo meu quarto. Ela limpou meu nariz da forma mais cuidadosa possível. Ficamos conversando assuntos aleatórios, até que chegamos ao que eu queria saber.
-Lice, mas por que você chorou? Era só uma briga.- falei-Não gosto de ver brigas de pessoas que tinham tudo para serem amigos, e eu não estava conseguindo fazer vocês pararem, por isso chorei.- com isso, ela começou a chorar, parecia estar lembrando de tudo.
Abracei Alice de um jeito acolhedor; depois levantei o rosto da mesma com os dedos e depositei um selinho em seus lábios, o que fez ela ficar super espantada com a minha atitude; ela falou que iria dormir, pois já eram 4:50 da manhã e ainda estávamos acordados.
Cheguei no meu quarto e vi Flah deitada, parecia estar dormindo, mas eu a conhecia o bastante para saber que ela estava muito acordada e se sentindo mal.
- Pirralhinha para de chorar, me conta o que aconteceu. -falei
Então ela me contou tudo, o que me fez querer ir matar Luck. Flah é uma mulher de ouro, não merece ser tratada mal; até confesso q senti algo, mas ela sempre falava do canalha, então conheci Alice. Flah me convenceu de deixar ela dormir aqui no meu quarto, então fiquei sentado na cama com ela deitada na minha perna, e eu fazendo carinho em seus cabelos. Quando percebi que Flah dormiu, deitei-me do lado dela, e adormeci pensando no quanto Alice era incrível.P.O.V Flah
Acordei, percebi que não estava no meu quarto, e isso me fez lembrar do péssimo momento com Luck na noite anterior.
Saí do quarto de Cadu, pois ele não estava lá, e segui direito para o meu quarto que por sinal não tinha ninguém. Peguei meu celular e vi a hora, já passava de meio dia. Desci as escadas correndo, mas quando cheguei na metade da mesma, tropecei e desci embolando. Sinto muita dor na perna, então Cadu, Alice, Luck e Helen me levam para um hospital, e lá descubro que e torci o pé esquerdo, e isso significa que: SIM, VOU TER QUE FICAR SEM BALLET E SEM TIRAR MINHAS FOTOS POR 1SEMANA. Isso não pode acontecer, não agora. Talvez uma semana seja pouco para qualquer outra pessoa, mas para mim é uma eternidade.**************
Desculpa a demora ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour Français [Parada]
AcakTrês garotos e três garotas que saem do Brasil, vão para a França, ficam famosos, conhecem outros novos amigos e tentam seguir seus sonhos! Uma gravidez impede de viver? Dividir a casa com todos dá certo? Não poder sair na rua sem ser reconhecido é...