P.O.V Flah
- ACORDA TODO MUNDO! - eu gritei entrando no quarto da Helen e Thiago fazendo-os acordar em um pulo.
- Que porra é essa? - Helen perguntou assustada. Eu ri da cena.
- A gente vai para praia! To esperando vocês dois lá em baixo, saímos em 20 minutos. Se arrumem. - falei saindo do quarto e fechando a porta atrás de mim.
Fui para o meu quarto, peguei meu biquíni e o protetor solar e fui para o banheiro me arrumar. Meu biquíni era preto de bolinhas brancas com o meio torcido e sem alça. Passei o protetor solar e prendi o cabelo em um rabo de cavalo. Sai do banheiro e encontrei o Luck já pronto jogado na cama mexendo no celular.
- Bom dia flor do dia! - ele falou sorrindo e eu comecei a gargalhar.
- Quando eu te conheci você não era retardado assim! - falei me jogando ao lado dele.
Depois de 20 minutos todo mundo já estava pronto e fomos para praia. Cadu por sorte tinha comprado uma casa de frente para a praia então a gente só precisou atravessar a rua. Nós nos sentamos debaixo de um guarda-sol e ficamos olhando as ondas quebrarem na areia.
- Serio mesmo que você não vai entrar na água? - Alice perguntou surpresa.
- Claro que ela vai, é a Flah, ela sempre tá na água. - Cadu respondeu por mim.
Passamos um tempo conversando e comendo ate que eu me levantei pulando para entrar na água. Alice também foi e teve uma tentativa falha de nadar o que mais parecia um peixe se debatendo. Depois de muito os meninos perturbando ela Cadu começou a tentar ensina-la a nadar.
Passamos o resto da manha na praia e depois voltamos para casa. Como todo mundo era muito preguiçoso resolvemos só colocar uma roupa por cima e fomos para um restaurante bem próximo à casa.
P.O.V HelenChegamos do restaurante e resolvi ligar para os meus pais, convidando-os para virem aqui para a casa que estamos passando uns dias
Ligação On
-Maaae, quanto tempo não escuto sua voz. -gritei
-Helenm não grita. -disse minha mãe.- Meu amor, preciso desligar. Depois te ligo.
Ligação Off
Se eu estava triste por causa do que acabou de acontecer? Estava, e muito; meus pais são meus bens mais preciosos, e eles simplesmente não podem falar comigo :(
P.O.V ThiagoMe considero o cara mais feliz desse mundo, tenho a melhor noiva que alguém pode ter; mas me sinto o cara mais lascado por ter que pedir a mão de Helen para Sr. Arthur, dizem que ele é do tipo ciumento e que Helen é o xodó dele.
Fiquei sabendo que Tia Martha(mãe de Alice) e Tia Clara(Mãe de Flah), estavam se preparando para vir para está casa/mansão em que estamos hospedados; espero que elas cheguem antes dos pais de Helen, só assim eu recebo umas dicas para enfrentar a fera.
Decido sair um pouco do quarto e ir me deitar um pouco na grama do jardim. Chegando na porta de entrada, dei de cara com um casal que faziam uma combinação perfeita, uma ruiva baixinha e um homem moreno e muito alto, quase um paredão, chegou a dar medo de ver uma criatura tão alta.-Posso ajudar? -falei educadamente, coisa que não é muito normal que aconteça comigo.
-Claro! Me chamo Paula e esse é meu esposo Arthur, somos os pais de Helen. -Respondeu a mulher calmamente.
-O...ok. Ent..Trem. -gaguejei fazendo Sr. Arthur rir. -Vou chamar ela, sentem.
-Obrigado garoto, e você? -falou Sr. Arthur.-Digo, qual o seu nome?
-Thiago. -respondi timidamente
-PAAAI MAAE, QUANTO TEMPO. E QUE SAUDADE, BEM QUE VOCÊS PODERIAM AVISAR QUE ESTAVAM VINDO.- Gritou Helen descendo as escadas e abraçando os pais.
Me retirei da sala, deixando a família reunida e fui para a cozinha, preparar o jantar da noite de hoje. As lasanhas tinham que sair perfeitas,pois é hoje, daqui a algumas horas que eu vou pedir a mão de Helen ao pai dela.<<<<<<< 2 horas depois >>>>>>
P.O.V Cadu
O jantar já tinha sido servido, no momento da sobremesa o pedido de Thiago vai ser realizado.
Alguns minutos depois Thiago e Flah se levantam, saem do jardim (era onde esatava sendo feita a refeição) e vão buscar as sobremesas. Depois que todo mundo já tinha começado a comer, Helen começa a falar:
- Quando Ainda morávamos aqui no Brasil, eu descobri que estava perdidamente apaixonada por alguém.-falou olhando no olho do pai e segurando a mão da mãe. -Esse alguém não me pediu em namoro, porém sabíamos que era tudo oficial. Essa pessoa está aqui e ela queria falar.-Filha na idade que você tem, eu não preciso te permitir a namorar com ninguém, claro que eu deixo.- Falou, Arthur.
-Bom, é que... não é exatamente para namorar com sua filha que estou pedindo. Queria pedir a mão de sua filha sem casamento. -Disse Thiago, muito nervoso, mas bem devagar e com todas as letras para que todos entendessem.
-O QUÊ? - Gritou Arthur, soltando a mão da esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour Français [Parada]
RandomTrês garotos e três garotas que saem do Brasil, vão para a França, ficam famosos, conhecem outros novos amigos e tentam seguir seus sonhos! Uma gravidez impede de viver? Dividir a casa com todos dá certo? Não poder sair na rua sem ser reconhecido é...