Capítulo 2

35 9 7
                                    

Às dez em ponto, Max recebera uma mensagem de sua irmã dizendo que o aguardava na frente do condomínio.

O homem estava terminando de por os calçados. Pôs um perfume e pegou sua carteira e celular. Desceu de elevador saiu do prédio, assim encontrando o carro prata de sua irmã. Entrou no banco de trás do veículo, assim cumprimentando sua irmã e cunhado. Maxuel avaliou sua irmã da cabeça aos pés. Já ia reclamar do cumprimento do vestido, que Will insiste em chamar de pedaço de pano, mas Ravena o interrompeu.

- Will já tentou. Saiba que nem suas opiniões, nem suas reclamações irão mudar algo.

Max concordou de contragosto e assim seguiram o caminho conversando sobre coisas banais até chegar à casa noturna. No estacionamento, encontraram o amigo de infância que não viam há um bom tempo e o cumprimentaram. Logo viram que ele estava acompanhado de seu novo namorado. A boate estava cheia, como de costume. O cheiro forte de bebidas alcoólicas era predominante.

- Tem uma mesa logo ali _James, namorado de Jules apontou pros fundos do lugar.

- Beleza _Ravena respondeu_ Eu vou ao banheiro. Jules e James...

- Vai ao banheiro? Você ficou literalmente uma hora para acabar de se arrumar!

- Se você usasse maquiagem, iria me entender.

"Eles são sempre assim?" James perguntou sussurrando para Max.

- E eu só vou retocar o lápis que ficou um pouco borrado.

- Mas você acabou de passar essa droga! _Ravena revirou os olhos.

"Sempre" Max respondeu.

- Jules e James peguem as mesas, Will e Max busquem as bebidas.

Todos concordaram e seguiram as "tarefas". Max e Will iam desviando com cuidado dos corpos quentes suados até chegar ao bar. Pediram uma garrafa de vodca e outra de cachaça. Pegaram dois pares de limões cortados e voltaram à mesa. Passaram alguns minutos bebendo e conversando até que a bebida estava começou a surgir efeito em cada um dos amigos presentes. Estavam começando a falar mais bobagens que o normal e a rir de tudo que passava por suas vistas.

- Venham, meninos _Ravena gargalhou_ Vamos dançaaaaaaar!

- Vamos! _Will ria descontroladamente e saiu puxando sua noiva para a pista de dança.

O outro casal já havia subido pra parte de cima da casa noturna fazia tempo. E Max... Bem, Maxuel ficara sozinho na mesa, acompanhado de uma garrafa de vodka pura pela metade.

Ele olhou em volta do local e parou os olhos em um ponto fixo. Uma bela mulher estava sentada no último banco, encostada na parede e de frente para o bar do outro lado do estabelecimento. Ela estava digitando freneticamente em seu celular. Horas fazia caretas, outras ria silenciosamente, mas sempre dando intervalos para seus dedos para então dar uma longa golada em sua garrafa. Ela deve ter sentido olhares sobre si, pois tirou os olhos do celular olhou em volta procurando o observador e parou os olhos em Max.

Max deu mais uma golada em sua bebida direto da garrafa e sentiu o líquido quente rasgando sua garganta. A mulher do outro lado fez o mesmo com sua Big Apple. Ela ergueu as sobrancelhas em um gesto convidativo. Ele ponderou sobre a ideia. Levantou-se de seu lugar e atravessou o estabelecimento e viu que, no meio da pista, sua irmã e seu cunhado estavam no meio de uma dança quente e bem movimentada. Ele riu internamente e seguiu em frente. Continuou seu caminho até chegar à mesa da mulher de beleza estonteante que o aguardava.

- Terrível noite, não? _Max cumprimentou a mulher com um gesto interrogativo tentando ultrapassar a alta intensidade da música da boate.

- Como adivinhou? _a voz da mulher era doce e serena, levemente alterada por conta da quantidade de álcool em seu corpo.

Então Fique em SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora