~ HELLO ~

6.3K 416 69
                                    

Olá humanos, eu sou o Eric :)
Provavelmente ninguém me conhece, já que essa é minha primeira obra, mas eu estou bastante empolgado em poder compartilhar com vocês essa história.

Essa fic vai ser sobre um Louis universitário, romântico, que precisa lidar com provas finais, notas extras, timidez e uma mãe que tem problemas com o álcool, além de lidar com o namoro - secreto - a distância. E sobre um Harry charmoso, cantor, apaixonado, que precisa lidar com fãs histéricas, shows cansativos e uma gestão estúpida, que insiste que esconder seu relacionamento porque não é bom pra "alma do negócio", além de ter que lidar com a saudade que sente do namorado. Mas tudo fica mais complicado quando a guarda da única filha de Liam, um amigo do casal, é deixada para Harry e Louis.

Louis não tem tempo para um bebê, ele não consegue lidar com essa situação sozinho e Harry vai precisar ajudá-lo, mas o cantor não sabe como encaixar seu namorado desesperado e um bebê na sua vida de cantor famoso, mas ele está disposto a achar um jeito.

Gostaram da sinopse?

Vou só aproveitar pra falar um pouco sobre mim, já que esse é nosso "primeiro contato". Eu nasci no Brasil, mas com 13 anos vim morar no Quebec (no Canadá), já que meu pai arrumou um emprego aqui, então eu estudo aqui. Talvez exista um problema com horário de postagem, já que estamos em horários diferente (são duas horas a menos), mas vou tentar não postar em horários ruins. Acho que isso foi um bom começo, qualquer dúvida podem falar comigo.

Vamos começar? Boa leitura. All the love, Eric xx

THE GIFT - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora