07. What's wrong with Bunny?

2.9K 347 114
                                    

NOTAS: Bunny na mídia, eu achei esse gif tão fofo. É um capítulo curtinho, porque no próximo vai ter umas novidades, espero que gostem. Votem e comentem bastante x

-

Ano de 2015 - Los Angeles - Março.

Louis estava olhando Bunny, que estava deitada com a cabeça encostada no peito de Harry, enquanto o cantor discutia alguma coisa com seu agente.

- Você está com soninho? - Louis deslizou o dedo indicador pela testa de Bunny que continuou o encarando. - Você está triste, Bunny?

- Eu não quero que ele vá em um vôo agora, mande ele no particular. - Harry continuou brigando com o agente, que balançava as passagens na mão. - Foda-se que já comprou, eu quero que ele vá mais tarde e no particular.

- Bunny? - Louis continuou falando com a garotinha que piscava devagar, até se assustar com o grito que Harry deu e começar a chorar. - Harry! - Louis pegou a garotinha dos braços do namorado que suspirou cansado.

- Desculpe.

- Nós vamos agora, Bunny está cansada, não cause problemas. - Louis arrumou a mochila e colocou o capuz do casaco que Bunny vestia. Harry tentou arguentar, mas Louis o calou com um beijo rápido e pegou as passagens da mão do agente do cantor, sorrindo e seguindo para sala de embarque.

- Precisamos da nossa reunião, agora. - Ben, agente de Harry, afirmou.

Harry estava sentado na sala de reunião, ele esperava o momento em que Ben pararia de enrolar e iria direto ao ponto.

- Isso não deveria ter acontecido. - Ben começou o assunto que interessava. - Ele, você e aquela garotinha, isso não deveria ser um dos assuntos mais comentados do twitter, não poderia existir essa foto ou qualquer outra parecida.

- Eu não tive culpa.

- Essa turnê é importante, você entende isso? Sabe como isso tudo é importante? - Ben se levantou e começou a apontar para os pôsteres de divulgação da turnê. - Agora não a hora!

- Eu sei, mas aconteceu, não podemos chorar agora. - Harry deu de ombros.

- Eu pensei em algumas coisas. - Ben sentou na cadeira, em frente a Harry. - Podemos alegar que você optou por formar uma família agora e a barriga de aluguel foi o mais viável... - Ele pegou um papel e virou. - Podemos dizer que é sua sobrinha, filha de Gemma e Louis, trazemos ela pro jogo e ele também.

- Não, não vou assumir que namoro o cara que é pai da filha da minha irmã, já imaginou que estranho?

- Louis é um velho amigo e a garota é filha dele. - Ben bufou. - Só temos essas opções.

- Bunny é filha de Liam, um velho amigo que deixou a guarda da criança pra nós dois, qual o problema nisso?

- Porque um cara deixaria a guarda da filha pra dois caras? Ele deixaria no mínimo para a madrinha e padrinho, então nós teríamos que explicar que a garota não tem uma madrinha e sim dois padrinhos, como isso ficaria menos estranho?

- Bunny estará na minha turnê, eu a levarei pra tomar sorvete e estarei lá no primeiro dia de escola, eu não posso me tornar um fantasma na vida dela e muito menos o Louis, então escolha uma opção que vai parecer menos estranha pra você, mas a verdade é que ela e Louis são minha família agora, eu não pude escolher se agora era o melhor momento ou não, simplesmente aconteceu. - Harry se levantou irritado e saiu da sala, dando as costas para o agente.

O seu agente acabou escolhendo o silêncio, quanto menos se sabia sobre Bunny, melhor.

Harry teve que fazer uma aparição publica em um café, para mostrar que estava em Los Angeles, depois ele teve uma sessão de fotos e por fim, ele teria uma reunião com Ben novamente, mas quase todo o tempo seu celular não parou de tocar e era sempre o nome de Louis chamando.

THE GIFT - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora