23. [Nãnaná] + Karen Payne

3K 312 300
                                    

NOTAS: As notas estão no final do capítulo.

NOTAS: As notas estão no final do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura x

-

Ano de 2015 – Londres – Agosto.

Harry estava cansado, exausto, ele não aguentava nem mesmo levantar seu dedo mindinho.

– Ela dormiu. – Louis disse, entrando no quarto, batendo a porta, puxando a camisa fora, subindo na cama, ficando com uma coxa em cada lado do corpo de Harry, com um sorriso no rosto, enquanto o cantor resmungou algo baixinho. – Podemos nos divertir um pouco.

– Eu estou tão cansado. – Harry disse, segurando nas coxas de Louis e tentando sorrir para o namorado, que bufou, se inclinando e beijando o pescoço do cantor. – Lou, eu falo a verdade, eu não estou... – Ele pensou na palavra. – No clima.

– Faz tanto tempo. – Louis pediu.

– Eu não consigo, não agora, eu só quero dormir. – Harry disse e Louis sentou-se reto, encarou o namorado por alguns segundos. – Por favor? – Harry perguntou e Louis resmungou, se jogando para o lado e saindo da cama.

– Eu vou me satisfazer sozinho. – Louis disse, chateado.

– Tudo bem. – Harry se virou no colchão, fechando os olhos. – Pense que... – Ele bocejou. – Pense que sou eu quem está te tocando, amor.

– Se eu tivesse sorte. – Louis diz, batendo a porta do banheiro.

Louis se olhou no espelho e suspirou. Ele estava voltando a ser inseguro. Fazia quase uma semana desde que Harry voltou e Louis tinha achado o anel, então ele esperava todo dia pelo pedido, mas não acontecia e Harry não ficava muito tempo em casa, já que estava planejando o aniversário de Bunny e Harry estava sempre cansado e Harry e Louis não faziam mais sexo, o que fazia Louis começar a ficar inseguro sobre quem seria o dono daquele anel.

Louis terminou o banho e seguiu para se deitar na cama, ele se revirou por minutos e quando percebeu que não iria conseguir dormir, saiu do quarto, desceu as escadas, foi para o jardim e começou a ver algumas das fotos dos convites que Harry tinha escolhido.

O dia logo amanheceu e Louis bocejou, cansado, por ter passado a noite acordado, então a babá eletrônica, que ele tinha levado para acompanhá-lo, começou a soltar pequenos burburinhos, fazendo o universitário se levantar e seguir até o quarto de Bunny, onde a menina já estava de pé, esperando por ele.

– Gáh? – Bunny levantou os bracinhos, agitado as mãos no ar, quando Louis a pegou e seu pé estava coberto com apenas uma meia. O universitário procurou no berço a outra meia, a encontrando, colocando no pé de Bunny e deixando a bebê no chão, que logo começou a choramingar, apertando a fralda.

– Banho, bebê? – Louis perguntou, arrumando o berço de Bunny, enquanto a menina choramingava mais, fazendo uma careta e Louis riu, quando a pegou no colo e livrou a menina da fralda suja.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE GIFT - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora