14. Louis is Angry and Harry is... Angry too!

2.7K 318 154
                                    

NOTAS: As notas estão no final do capítulo, leiam, por favor. Boa leitura x

-

Ano de 2015 – Los Angeles – Abril – Manhã.

Harry caminhava devagar para fora do quarto, com o celular que tocava na mão e um olhar preocupado para Bunny que dormia na cama. Ele saiu tentando tampar o som do telefone, para não acordar a pequena.

– Hey, mãe. – Harry disse ao atender a ligação, descendo as escadas, enquanto coçava os fios desarrumados em sua cabeça.

– Eu estava com Louis no telefone, você está fazendo tudo errado. – Anne disse do outro lado da linha e Harry parou de andar, fazendo uma cara confusa.

– Estou? – Harry disse.

– Está. Louis estava tão chateado, ele até tentou disfarçar, mas eu pude ouvir que ele estava chorando. – Anne disse e Harry ficou preocupado. – Ele sente que vocês estão falhando com Liam e isso está o fazendo pensar coisas horríveis de si mesmo, você prometeu algo para ele e não cumpriu, ele não entrou em muitos detalhes, mas eu tenho certeza que é sobre as fotos.

– Fotos? – Harry sentou na escada e encolheu os ombros. – Mãe, o que eu fiz de errado?

– Gemma me mostrou algumas fotos do seu almoço com uma mulher, Bunny está lá também. – Anne disse calma e ouviu o filho reclamar do outro lado do telefone.

– Ele estava muito chateado? Eu não tive culpa, eu juro. – Harry se defendeu.

– Você fez uma promessa e a quebrou, sabe o quanto promessas são valiosas para Louis, ele já teve um monte delas e a maioria foi quebrada, não faça parte disso. – Anne defendeu o namorado do filho e Harry se desculpou. – Peça desculpas ao Louis.

– Eu vou. – Harry conversou mais alguns minutos com a mãe, até desligar e pegar Bunny que tinha acordado e chorava sem parar por se encontrar sozinha.

Harry desceu com Bunny para tomar um café da manhã, comendo ovos com bacon e alimentando a pequena com uma salada de frutas. O cantor esperou a babá dar um banho em Bunny e ficou alguns minutos com ela no quarto, brincando com blocos coloridos.

A tarde passou e Harry passou o tempo com Bunny, tentando falar com Louis, mas o mesmo tinha mandando uma mensagem avisando que estava trabalhando, mensagem que Harry não entendeu muito bem.

O cantor logo pediu para babá preparar uma bolsa para Bunny e foi com a mesma a caminho do estádio no qual faria o show de hoje, seu último show em Los Angeles e então ele iria para Nova York e Bunny voltaria para Londres.

– Bunny, não! – Harry correu atrás da garotinha que engatinhava para uma das caixas de som. – Muito alto, dói. – Ele pegou a menina e a virou para engatinha para o outro lado. – Onde está Ben?

– Eu não sei. – Josh disse ao cantor e pegou a garotinha para levar até a bateria, deixando a mesma bater coma mãozinha nos pratos da bateria. – Harry, quando vamos ver Bunny outra vez?

– Não sei. – Harry pegou o celular e viu que Louis ainda não respondido mais suas mensagens. – Já que passamos o som, eu vou me arrumar, se Ben chegar pode avisá-lo que estou o procurando? – Ele foi até Josh e pegou Bunny, que soltou um gritinho esticando as mãozinhas. – Hora de ajudar o haz a escolher uma roupa. – Ele disse para garotinha que se balançava em seus braços soltando um gritinho qualquer.

– Jasmine? – Harry chamou a babá que observava de longe e ela logo se aproximou acompanhando o cantor até o camarim e ficando com Bunny enquanto o cantor se arrumava.

THE GIFT - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora