08. Auntie Gemma

2.9K 339 42
                                    

NOTAS: gostaram da capa nova? Boa leitura x

-
Ano de 2015 – Londres – Abril.

Louis sorria para Bunny que se balançava no brinquedo que Harry tinha mandado, o jovem universitário acompanhava algumas notícias sobre o show do namorado no twitter. Eram 4 horas da manhã em Londres, mas em Los Angeles ainda eram 12 horas do dia anterior.

– Harry está cantando novamente? – Jay se aproximou de Louis, um pouco receosa e sentando em uma ponta do sofá, puxando a manga do casaco para cobrir as mãos, voltando seu olhar para bebê que a encarou. – Ela está enorme, quantos meses?

– Merda. – Louis levantou rápido e foi até o calendário da cozinha, resmungando mais uma vez e depois voltando para sala, encarando a bebê. – Feliz sete meses.

– Oh. – Jay olhou para menina e depois Louis. – Hoje?

– Hoje. – Louis tirou Bunny do brinquedo e se sentou no sofá com ela no colo. – Achei que tinha melhorado nisso de ter um bebê para cuidar.

– Tudo bem, primeiro mês dela com você, está fazendo um bom trabalho.

– Harry precisa saber. – Louis entregou Bunny para mãe e correu para cozinha, procurando algo nos armários, voltando com um chapéu de festinha, que Grace sempre ganhava das festas do bingo. – Vamos mandar uma foto pro tio Hazz?

Louis colocou o chapéu em Bunny que começou a tentar tirá-lo, o deixando no rosto e começando a chorar. Louis arrumou novamente e ela continuou tentando puxá-lo para fora, precisando da ajuda de Jay para deixá-lo no lugar.

– Sorria. – Louis tirou uma foto e mandou para Harry, avisando que eles tinham se esquecido de algo, minutos depois, Louis tinha uma Bunny brincando novamente e um Harry parando no meio de uma música e mandando todo mundo cantar parabéns para uma pequena princesa que fazia sete meses. – Olhe Bunny, tio Harry. – Louis ficou de joelhos, perto de Bunny e deu play no vídeo, sorrindo, enquanto a menina ainda estava entretida com o brinquedo e não lhe dava muita atenção.

Quando o dia amanheceu, Louis levou a menina até um estúdio de fotos. Ele sabia que Sophia e Liam sempre tiravam fotos de cada mês da menina, porque acreditavam que era importante para o grande primeiro ano, assim, eles teriam registrado tudo e Louis não queria quebrar isso.

– Ela é uma princesa, Hazz. – Louis falou ao telefone, com Harry rindo do outro lado da linha.

– Uma princesa? Mande cópias. – Harry pediu, soando junto com alguém falando.

– Está ocupado? Posso ligar outra hora. – Louis disse, fazendo um sinal bobo com as mãos para Bunny sorrir para as fotos.

– Nunca estou ocupado demais para você e a pequena Bunny. – Harry admitiu do outro lado da linha. – Grande show essa noite, você deveria estar aqui. Sete meses da Bunny e minha nova turnê, um grande mês. – Harry estava empolgado.

– Eu vou passar a noite inteira estudando, tenho um teste amanhã, tenho dois textos para revisar. – Louis lembrou, cansado, suspirando contra o telefone.

– Descanse, deixe a babá com Bunny e estude tranquilo, próxima semana ela estará comigo e você vai ter mais tempo livre. – Harry tranquilizou o namorado, deixando um pouco a ligação falhar. – Lou?

– Harry? – Louis perguntou e a ligação caiu, ele não ligou novamente, apenas mandou uma mensagem dizendo para Harry continuar se preparando para o show que ele teria que voltar com Bunny para casa.

Depois das fotos, Louis foi até a sorveteria, carregando Bunny no colo e escolhendo um sorvete, dividindo um pouco com a menina que fazia uma careta quando a comida gelada encostava em sua boca.

THE GIFT - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora