NOTAS: Notas no final do capítulo, boa leitura x
-
Ano de 2015 – Londres – Julho.
Louis estava suando, pingando suor. Sua franja estava para trás, presa em uma faixa fina, quase como um elástico, ele não usava camisa e sua bermuda jeans era a sua única peça de roupa, levando em consideração que ele não gostava muito de usar roupa de baixo.
– Bebê, deixe que eu faço isso. – Harry disse, tocando o ombro de Louis que suspirou, deixando de arrastar a mesa para o lugar que ele queria e cruzando os braços.
Harry apenas empurrou o objeto, com facilidade e ele já tinha feito isso com o sofá e não tinha um sinal de cansaço ou uma chuva de suor saindo de sua testa. Louis achou isso injusto.
Ele queria que Harry suasse também.
– Aqui? – Harry perguntou e Bunny que estava correndo pela sala de jantar nova, parou, dando um gritinho, apontando e franzido a testa, parecendo brigar com eles e Louis riu. – Saia mandona, Lou que manda aqui. – Harry disse e a menina soltou mais alguns gritinhos, indo até Harry e batendo em sua perna. – O que? Como ousa? – Harry pegou a menina e a levantou no alto, fazendo ela ri e soltar um grito fino e alto.
– A coloque no chão. – Louis disse, não olhando o que o namorado fazia, apenas analisando a sala de jantar. – Hm, eu gostei aqui.
Eles tinham comprado os móveis, chamado um decorador e tudo estava quase pronto, mas Louis sentia que aquilo não era como ele queria e Harry queria fazer as coisas do jeito que Louis sonhava, então eles estavam colocando as coisas do jeito que queriam na casa.
– Ela está muito brava com o tio Hazzy. – Harry segurou Bunny, em seus braços e a menina bateu em seu rosto. – Bunny! Isso é feio! – Ele a repreendeu e então ela deixou um beijinho ali. – Não me compre.
– Crianças, vamos pintar? – Louis sorriu e Bunny levantou os braços, feliz e Harry fez bico por Louis chamá-lo daquele jeito. – Vou pegar a tinta. – Ele correu, sorrindo muito, feliz por poder pintar o quarto de brinquedos de Bunny.
Harry carregou as tintas e Louis o pincel e Bunny, deixando a menina no jornal já forrado no chão do quarto.
– Essa é a tinta que eu falei, não é? – Louis perguntou, se preocupando se era uma tinta que não faria mal para Bunny, que já estava curiosa.
– Sim, não se preocupe. – Harry despejou um pouco de tinta em um pote pequeno, para Bunny logo enfiar as mãozinhas, feliz e com os olhinhos brilhando quando bateu a mão contra o jornal e viu que estava sujando.
Aquela garotinha amava sujar as coisas.
Louis pintava com precisão, enquanto Harry sujava mais Bunny, com a tinta vermelha, depois a azul e ele ainda ousou roubar a tinta verde de Louis para pintar a menininha que passava a mão suja na camiseta de Harry, depois do rosto do mesmo, rindo, achando engraçado seu tio Hazz ficar colorido.
– Harry. – Louis gemeu em surpresa quando Harry passou o pincel pelo braço do pequeno universitário. – Você gosta de sujar, hum? – Louis se abaixou e pegou a lata de tinta, então Harry negou com a cabeça, começando a correr pelo quarto e Louis jogou toda tinta, tentando acertar o namorado, mas a cor roxa acertou a parede, deixando uma enorme mancha, que escorreu, fazendo toda pintura bonita de Louis se estragar.
Bunny soltou um "ã" observando a tinta na parede, Harry parou de correr e soltou um "Oops" e Louis deixou a lata de tinta no chão e depois olhou para Harry, com a boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIFT - L.S
Hayran KurguAté que ponto isso poderia ser considerado um presente? - Louis e Harry se conheceram no início da faculdade, logo bateu a química e com a ajuda de Liam, o casal finalmente ficou junto, agora, três anos depois, tudo está diferente. Louis está perto...