NOTAS: Eu demorei bastante, não foi? Eu sinto muito, eu tive um certo bloqueio com o desenvolvimento desse capítulo, ele ainda ficou maior do que eu esperava, mas é que eu inclui nele coisas importantes.Quero agradecer também os 20K de visualização, isso é muito legal gente, muito obrigado.
Espero que gostem e boa leitura x
-
Ano de 2015 – Nova Jersey – Junho.
"O cantor Harry Styles é visto novamente acompanhado de uma criança misteriosa"
"Terá Harry Styles uma filha em segredo?"
"Está rolando? Louis Tomlinson e Zayn Malik são vistos juntos em um restaurante em Londres"
"Apaixonados! Sarah Patrick acompanha o cantor Harry Styles até Nova Jersey."
"Louis Tomlinson chega à Nova Jersey com um bebê?"
"Rumor! Louis Tomlinson estaria no show de Harry Styles."
Louis se jogava no sofá, assoprando a franja que estava caindo em seu rosto e fechando os olhos, contando até 10.
1, 2, 3...
– Louis! – Harry gritou, escorregando no corredor e caindo de joelhos, tentando pegar uma garotinha que nem sabia andar direito, mas treinar era seu novo passatempo, então os tios não tinham mais descanso.
– Eu só queria dez segundos. – Louis lamentou, se jogando para fora do sofá e encarando Bunny que só vestia uma fralda, mal colocada por Harry, e tinha o dedo na boca. – Posso descansar? – Ele perguntou para menininha que sorriu e saiu "correndo" para o lado oposto. – Hey! – Louis foi atrás, segurando a menina quando ela ia caindo com o rosto no chão.
– De quem foi a ideia de treinar passos com ela?Ah, sim! Sua! – Harry apontou, massageando o joelho. – Eu vou terminar meu banho. – Ele comentou e Louis assentiu, correndo para pegar Bunny que andava até a tomada.
Louis estava em Nova Jersey com Harry para acompanhar o show do cantor, coisa que ele fez na noite passada, depois Harry iria passar dois dias em Londres para seguir a turnê.
– Eu terminei de arrumar a mala, vamos pegar o mesmo avião? – Louis sentou no chão e ficou balançando Bunny que sorria, se jogando para abraçá-lo.
– Sim, eu já levei Sarah ao aeroporto, foram tiradas algumas fotos e vai parecer que fui com ela para Los Angeles. – Harry gritou do banheiro.
– Você vai ter que aguentar o tio Hazz por mais alguns dias. – Louis brincou com Bunny que se afastou, cambaleando um pouco para o lado, caindo de joelhos, levantando com a ajuda de Louis e tentando correr até o banheiro, onde havia ouvido o grito do tio Harry, mas como ela não sabia andar em linha reta, ela foi de encontro com a parede, caindo e chorando alto. – Bunny! – Louis correu até a pequena.
Bunny chorava alto, fechando os olhos com força e deixando seu rosto todo molhado de lagrimas e havia sangue ali também, ela tinha cortado o lábio.
– Merda! – Louis entrou em desespero, abrindo a porta do banheiro sem aviso, fazendo Harry, que cantarolava no chuveiro, o encarar em surpresa, quase escorregando quando viu que a mão de Louis estava suja de sangue.
– O que... – Harry puxou a toalha, enrolando na cintura e se aproximando de Louis, que tinha Bunny sentada na bancada do banheiro e limpava o rosto da mesma com uma toalha molhada. – Louis, o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIFT - L.S
Fiksi PenggemarAté que ponto isso poderia ser considerado um presente? - Louis e Harry se conheceram no início da faculdade, logo bateu a química e com a ajuda de Liam, o casal finalmente ficou junto, agora, três anos depois, tudo está diferente. Louis está perto...