11. Spending a little time with uncle harry

2.7K 330 104
                                    

NOTAS: Primeiramente um aviso, o próximo capítulo vai ser o com formato de Instagram e com o IG do Harry, okay? E em segundo lugar, 4K de visualizações, isso é incrível!
Boa leitura x

-

Ano de 2015 – Los Angeles – Abril.

Harry despertou com cuidado, tirou Bunny do seu peito e caminhou sonolento para o banheiro, depois de tomar um banho e escovar os dentes, o cantor voltou de toalha para o quarto, checando se Bunny ainda dormia e procurou uma roupa.

– Acorde bebê dorminhoco. – Harry vestia uma calça de moletom cinza e tinha a toalha na cabeça, segurando seu cabelo longo. – Hora de um banho e de comer... – Ele se inclinou na cama, cheirando a barriga de Bunny e depois sua testa.

Bunny esticou os bracinhos, abriu os olhos lentamente e depois bateu com a mão fechada em punho no rosto de Harry sem querer. O cantor fingiu ser nocauteado, caindo no colchão e depois voltando, assustando a menina e a enchendo de cócegas.

– Eu voltei dos mortos. – Harry disse bobo e pegou Bunny que tinha largado a chupeta para rir. – Hora de comer, o que será que a Martha preparou? Ela cozinha como ninguém. – Ele parou no meio da escada e fez uma careta. – Que cheiro é esse? – Ele levantou Bunny, cheirando sua fralda e fazendo uma careta pior. – Alguém morreu na sua fralda Bunny.

A bebê tinha um dedo na boca e o cabelo em pé, agitando as pernas no ar. Harry se perguntou se ela não estava afetada pelo próprio cheiro.

– Eu acho que posso fazer isso. – Harry se virou, andou até o quarto de Bunny e parou de frente ao trocador. – Agora você deita aqui e eu... – Ele segurou as abas da fralda. – Licença. – Ele pediu antes de abrir a fralda e dar um passo para trás. – Meu Deus!

Harry tirou a fralda suja e jogou no lixo, procurando atrapalhado pelo próximo passo.

– Meus olhos estão queimando, estou ficando cego. – Harry disse, dramaticamente e Bunny coçou os olhos, espirrando depois, fazendo o cantor rir pelo barulho. – Squizee, é assim que você espirra. – Ele imitou mais duas vezes, levantando Bunny pelada e levando ao banheiro. – Squizee, hora do banho.

Talvez Harry não soubesse o que estava fazendo.

Harry encheu uma banheira pequena que tinha no banheiro de Bunny e ficou balançando a menina para cima e para baixo na água, enquanto ela tentava puxar a toalha que Harry ainda tinha na cabeça.

– Isso é legal, não é? – Harry perguntou e Bunny riu. – Você se diverte com o tio Harry.

– Harry? – Anne bateu na porta do banheiro e entrou com um olhar confuso. – O que você... – Ela suspirou. – Meu filho, o que você está fazendo?

– Ajudando Bunny com a fralda.

– Você está? – Anne riu e se aproximou, ganhando um sorriso estranho de Bunny. – Me deixe fazer isso, você observa dessa vez, okay? – Ela pediu a bebê e Harry a entregou. – Olá querida. – Ela deitou Bunny na banheira, apoiando a cabeça da menina na curva do seu braço e começou a banhá-la.

Anne levou Bunny enrolada em uma toalha para o trocador e começou a enxugá-la. Harry escolhia uma roupinha para menina e voltava acompanhando sua mãe passando talco na bebê e depois colocando a fralda.

Anne sentou Bunny no trocador e pegou uma escova de cabelo pequena, feita para bebês e começou a arrumar o pouco cabelo da menina que brincava com o colar da mãe de Harry.

– Aqui. – Harry entregou a roupa e Anne levantou a menina que apoiou os pés no trocador, levantando e chutando, rindo quase o tempo todo.

– Ela parece com Liam, fica rindo o tempo todo, é uma criança adorável. – Anne olhou em volta e franziu o cenho. – Onde estão os sapatos?

THE GIFT - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora