NOTAS: Vai ser um capítulo agitado, eu vou tentar postar o próximo ainda hoje. Boa leitura x-
Ano de 2015 – Los Angeles – Abril.
Harry estava sentado na sala de reuniões, a televisão mostrava notícias, uma sobre Zayn divulgar a data do clipe e Harry revirou os olhos, pegando o controle e silenciando o aparelho.
– Ela chegou. – Ben informou, se levantando e Harry apenas espiou a porta.
Uma moça alta entrou no local. Ela tinha cabelos castanhos, médios e com cachos, que Harry sabia que não eram naturais, ela usava um salto, que a deixava mais alta que já era, um óculos escuro e trazia consigo uma pasta, ela sorriu quando avistou o cantor.
– Harry. – A modelo falou, cumprimentando o rapaz com um aperto de mão e falando com Ben, repetindo o ato e se sentando. – Grande encontro, hum? Aonde vamos?
– Harry, essa é Sarah Patrick, uma das novas modelos da Chanel e próxima a desfilar no Victoria's Secret, além de estar na capa da Vogue desse mês. – Ben falou e Harry apenas assentiu, sem interesse.
– Está o entediando. – Sarah riu e Harry relaxou um pouco. – Eu gosto de um bom drink, vamos a um restaurante com uma boa carta de vinhos, é tudo que eu peço.
– Eu não vou segurar sua mão em momento algum, nem beijo, nem nada que pareça o que não deve parecer para certas pessoas. – Harry soltou sem demora.
– Tudo bem, não vamos querer parecer forçados, entendi. – Sarah respondeu. – Que tal sushi?
– Não é sobre parecer forçado, eu não quero magoar a pessoa que eu amo. – Harry explicou e Ben revirou os olhos.
– Eu já sei sobre sua situação, não muitos detalhes, mas não se preocupe, eu não estou aqui para ser pivô de separações. – Sarah afirmou. – Sushi?
– Vamos ver as opções... – Harry se esticou para pegar uma lista que Ben trouxe de restaurantes que estariam cheios e que eles seriam claramente vistos, mas todos pararam quando um gritinho fino de alegria invadiu a sala.
– Ela queria ver o Hazz. – Gemma sorriu, com Bunny no colo e Harry se levantou rapidamente, indo até a menina e a levantando no ar.
– Bunny! – Harry encheu o rosto da menininha de beijos e cheiro seu cabelinho, sentindo aquele cheiro de bebê e lembrando-se de como Louis dizia que ela estava sempre cheirosa.
– Ele tem um bebê? – Sarah arregalou os olhos e encarou Ben. – Você não me disse isso, eu... – Ela se levantou. – Eu estou fora, não vou fazer isso com uma família!
– Não, não. – Ben se desesperou. – Ela nem é filha dele, ela é só uma menina que eles criam, fique.
– Hey, fale direito. – Harry beijou a testa de Bunny e a mesma abraçou o seu pescoço. – Bunny não é nossa filha, mas nós vamos criá-la durante toda nossa vida, com amor. – Ele agitou a pequena. – Ela é filha de um amigo que faleceu, sou responsável legal por ela.
– Oh. – Sarah sorriu para Bunny e se sentou.
– O que ela faz aqui? Achei que você chegaria em dois dias. – Harry olhou para Gemma que deu de ombros.
– Eu tive que vir mais cedo, mas aqui está ela, Louis mandou uma lista praticamente de tudo que você deveria e não deveria fazer. – Gemma riu.
– Isso muda tudo... – Harry olhou pra Bunny. – Eu não posso ir jantar, é a primeira noite dela aqui, ela ficaria assustada sozinha e ainda mais depois de viajar, podemos fazer isso amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIFT - L.S
FanfictionAté que ponto isso poderia ser considerado um presente? - Louis e Harry se conheceram no início da faculdade, logo bateu a química e com a ajuda de Liam, o casal finalmente ficou junto, agora, três anos depois, tudo está diferente. Louis está perto...